Jovem diz ter sido espancado por motorista de aplicativo e que foi vítima de homofobia em Manaus

Jovem diz ter sido espancado por motorista de aplicativo e que foi vítima de homofobia em Manaus #G1

14/08/2020 23:45:00

Jovem diz ter sido espancado por motorista de aplicativo e que foi vítima de homofobia em Manaus G1

Empresa informou que condutor foi banido da plataforma. Motorista cadastrado diz que emprestou carro e não é responsável por agressão.

Um rapaz de 22 anos publicou um relato nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (13), em que alega ter sido espancado por um motorista de transporte por aplicativo, em Manaus, após afirmar que era homossexual. Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o caso ocorreu por volta das 22h30 de quarta-feira (12), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

Atividades físicas de maior intensidade podem reduzir a mortalidade por doenças crônicas, aponta estudo Vídeo mostra jiboia mais rara do mundo encontrada em Sete Barras (SP) Câmera flagra meteoro nos céus do Japão; veja vídeo

Por meio de nota (leia abaixo na íntegra), a empresa de transporte por aplicativo informou que lamenta o caso de violência e discriminação e disse que o condutor foi banido da plataforma. O motorista cadastrado no aplicativo afirma que emprestou o carro a um parente no dia da ocorrência e que não é o responsável pela agressão.

O jovem relatou a policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que solicitou a corrida pelo aplicativo, entrou no veículo e, ao chegarem próximo a um posto de combustíveis, o motorista o perguntou “se ele era gay”. Após a resposta afirmativa, conforme o BO, o condutor começou a agredi-lo com vários socos no rosto.

Segundo a vítima, uma mala com os pertences, documentos e aparelho celular ficou dentro do veículo quando o motorista deixou o local. O G1 tentou contato com a vítima mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

Pelas redes sociais, o rapaz publicou a foto com os ferimentos e relatou todo o caso. Ele contou que após responder a pergunta se era homossexual, começou a ser agredido e pulou do carro em movimento para tentar fugir. "Ou era isso ou eu estaria morto. Cheio de sangue, sem saber o que estava acontecendo, ele me jurou que voltaria e me mataria de tanta porrada", escreveu.

Após a repercussão do caso, ele apagou a foto e publicou uma nota dizendo que estaria sofrendo com ameaças de morte. Segundo o texto, "saiu em áudio por aí, enquanto ele [motorista] estava nervoso fazendo como se eu tivesse culpa de alguma coisa".

De acordo com o delegado João Neto, titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade para onde o caso foi encaminhado, até o momento ainda não há confirmação da identidade do suspeito responsável pelas agressões.

Após recontagem de votos, Wisconsin confirma vitória de Joe Biden - Internacional - Estadão Escócia pedirá novo referendo de independência após eleições de 2021 Sergio Jorge, ícone da fotografia brasileira, morre aos 83 anos, vítima de Covid-19

Por sua vez, o condutor cadastrado no aplicativo publicou nas redes sociais um vídeo no qual afirma que não é o responsável pela agressão ao rapaz. Ele diz que está sendo acusado e que se deslocou até a delegacia para esclarecer que emprestou o veículo para um parente e estava trabalhando no momento quando teria ocorrido a agressão.

Ainda nas imagens, o homem afirma que vai colaborar com a investigação. “Pro rapaz aí que foi agredido, estou aqui pra esclarecer qualquer mal entendido. Estou disposto a cooperar, tá bom? Registrei o BO e quero falar pra vocês que não foi eu. Minha cara está nas redes sociais aí como homofóbico, como agressor, mas não foi eu”, ressalta.

Confira a nota na íntegra da empresa 99:Nós da 99 lamentamos profundamente esse caso de violência e discriminação. Assim que tomamos conhecimento dessa grave denúncia, banimos o condutor da plataforma. Também mobilizamos uma equipe que está buscando contato com o Clayton para oferecer todo o apoio psicológico e o auxílio em relação ao seguro para cobrir despesas hospitalares.

Para nós, o respeito mútuo é a base de tudo e é obrigatório para utilização do app. Repudiamos veemente comportamentos ofensivos, atitudes agressivas ou qualquer forma de desrespeito ou discriminação na plataforma. Por isso, a conduta do passageiro está sendo avaliada e seu perfil também foi bloqueado preventivamente enquanto a polícia realiza as investigações.

Consulte Mais informação: G1 »

Manifestantes atearam fogo na sede do Congresso da Guatemala - Internacional - Estadão

Eles pedem a renúncia do presidente Alejandro Giammattei, após a aprovação do orçamento para 2021, o maior da história do país, mas que não contempla aumento dos itens sociais

Meu Deus O cara queria pagar a corrida com uma mamada,é cada coisa... Motorista brabo de quatro braços, dá soco e dirige kkkkkkk, assediador tem que apanhar mesmo, independente do sexo ou da orientação sexual Uma barbárie desta só merece o nosso repúdio. Fobia = medo irracional. Logo, não é o caso. Foi uma reação totalmente justificada contra um agressor sexual contumaz. E quem tá com pena do tarado, é porque também é: já fez, ainda faz ou já pensou em fazer igual. (Se fosse uma motorista mulher, tava todo mundo aplaudindo.) 🙄

O assédio não foi provavelmente, se o motorista realmente foi assediado então que mostre o áudio na íntegra. O erro do passageiro foi não ter caido na porrada com ele, não levem desaforo pra casa...homofóbico a gente cura na base da porrada! História tosca... Duvido muito desse relato dele. No mínimo quis pagar a corrida com boquete. Tomou uma surra e virou vítima, já fui da Uber e sei bem como essa raça imunda faz.

Assedia mais um que quase conseguiu dia passagem pro inferno. Assedia mais que tá pouco. Vc conseguir Neste caso a homofobia está liberada, e na próxima vez vai assediar sua vó 😭😱 Não consigo enxergar homofobia, gente se uma pessoa te toca nas partes íntimas a reação é de querer arrebentar a pessoa, já é ruim conhecidos que ficam pegando e encostando imagina um desconhecido e ainda pegando na sua parte íntima!

Assediador e vitimista Que título tendencioso G1. Os dois estão errados: gay tem que saber que homem não vai tolerar assédio como mulheres toleram há anos / responder qualquer ofensa com agressão também não é correto. ele apanhou por ter assediado o motorista, então, não foi homofobia! Globo responde sobre o dinheirinho que recebia do doleiro.

Já sei...o motorista estava a mando de Bolsonaro. Acertei Ele não assediou o cara né? Saiu barato Esse foi o cara que botou a mão na rola do motorista? DUVIDO! Deve ter assediado o motorista e levou uma surra depois! Assédio é crime. Viram agora o que é considerado 'homofobia'? O motorista é que está errado por reagir a um tarado que o assediava?

E aí, será que deu pra entender que nem todo homossexual é vítima, pq até então o fato de ser gay já colocava a galera como do bem, esse maldito assediou o motorista que pra mim ainda fez pouco... Arrume uma patota e incendeie o carro com o motorista dentro. APANHOU POUCO!!!! Nunca vi passageiro tentando passar a marcha pro motorista

Esse daí ficou rachado igual a RachadinhaDaGlobo Eu acho que nunca amei tanto um exposed kkk Agora vai pensar 50x antes de assediar os outros. O Motorista não estava certo, mas a yag safada 'ain ele me bateu pq sou gay' Faltou com respeito, se fudeu. uber é vida Fala aí Globolixo do doleiro que vai devolver 1 bilhão e pagava grandes quantias pra vcs !!!!

Sabe quando uma mulher bate em um homem por ele ter assediado ela e a gente acho bem feito ? Não é tão diferente . Apanhou pouco ainda. Apanhou pouco esse assediador!! Q absurdo... só pq ele pegou no UAP do motorista, sem consentimento, foi agredido. Coitado 😢 Pera aí... se isso ocorrer com uma mulher, não é estupro? 🤔

co3xist Jovem assediador né ele assediou o motorista pqp kkkk Jovem não,mamador safado Kkkkkkkk É nisso q dá querer passar a marcha pro motorista. Assediador apanhou foi pouco Assediou o motorista, foi filmado e registrado! Atitude lamentável... Entendam de uma vez: homens não pode assediar mulheres, mulheres não podem assediar homens, LGBTQIA+ não podem assediar homens ou mulheres como também não podem ser assediados, ASSÉDIO É CRIME!

Se toda mulher espancasse todos os homens que assediam elas não sobrariam um macho escroto no mundo. Pelos comentários a notícia está distorcida. Que bom que o motorista se defendeu do assediador, quem dera nós tivéssemos força assim pra se livrar de assédio tb. Assediador, apanhou pouco Assedio se resolve assim, apanhou pouco

Não tem a menor noção de respeito, talvez agora tenha aprendido Se fudeu, otário Por que as pessoas nao respeitam o jeito de Ser das outras pessoas Isto me incomoda demais. Sera porque Elas gostariam de Ser iguais e nai tem coragem? Hummm acho que e isto!! Nada justifica uma agressão, o motorista podia ter chamado a policia ou ter ido em uma delegacia mais próxima. Perdeu a razão, os dois foram errados.

Ele não assediou o motorista e apanhou? MENTIROSA !!! QUEM MANDOU FICAR ASSEDIANDO O MOTORISTA , nada jamais justifica uma agressão, mas pqp viçosa tem que se foder mesmo more 🤷🏼‍♂️ 'puxei uma bolsa com alguns documentos e pulei do carro EM ALTA VELOCIDADE' Como o motorista tava dirigindo e espancando o cara ao mesmo tempo? Ele tem 4 braços?

Apanhou pouco Se vier viado passar a mão no meu pau eu deixo no iml que nem a mãe vai reconhecer. Só no dna Não quero perguntar em quem ele votou em 2018, porque já é muito óbvio, se ele não gosta de gay, então ao menos tenha respeito como um ser humano. Estragou o dia de uma pessoa, que estava bom demais pra ser verdade.

Justiça no rabo do agressor! Existem formas e formas para que sejam resolvidas esse tipo de situação. Mentira, foi se engraçar com trabalhador e na hora do trabalho, e se deu mal... O Motorista bateu foi pouco nesse Tchola aí. Assediador tem que apanhar quer direcionar o ódio Xinga ele!! e não usa o fato dele ser gay pra ser homofóbico

Queria o pau do taxista, mas acabou recebendo foi paulada. Agressão não justifica! Mas o assédio sexual que essa gay cometeu com o motorista, todo mundo vai passar reto e fingir que não aconteceu? Os dois erradíssimos. Assédio e agressão são CRIMES No tempo do BBB esse era o argumento + utilizado ksksksksksksk🤡🤡🤡🤡

Seu 'jovem' aí ... 'Jovem assediou motorista de aplicativo e foi espancado pelo mesmo.' Já que é pra publicar 'alegações', publique dos dois lados. 🤡 Ksskkskskskskks mano tô rindo muito sksk Será? Ainda bem q existe câmera nós aplicativos ... Que fake news é essa G1? infelizmente a homofobia e o rascismo ainda é latente em nosso brasil

Jornalismo barato é tendencioso! “Jovem diz....” e o direito ao contraditório? Por isso não temos mais jornalismo, pois à imprensa está abarrotada de militantes de redação, muito mais da tropa do que do rebanho! Assediador safado, vafabund0! Prefiro esperar para comentar. É impossível emitir opinião quando um joga a culpa no outro.

Só faltou falar que apanhou porquê assediou o motorista, o que não justifica claro, mas aí se a se fazer de vítima é um pouco demais. Dois errados não fazem um certo. Dá próxima vez aprende a respeitar os outros. tarado tem que apanhar mesmo! O cara pegou no pênis do motorista. Ele se defendeu e o 'xovem' se fodeu. Simples assim.

Já tem provas que a poc assediou o motorista. Esse saco de lixo estômago de azt tem que ir pra cadeia! Eu odeio 99, já aconteceu uma semana 4 situações insuportáveis cmg nesse app. Pra nunca mais. Uma pena ele ter passado por isso. Mídia safada!!!!! Vcs são fake news. Coloquem a matéria correta. jornalixo não posta que ele assediou o motorista

Se eu sou o motorista e sou assediado por uma merda dessa, ele não conseguiria fazer postagem vitimista depois. Ele assediou o motorista 👍 falso ASSEDIADOR E ESTUPRADOR! Imagina trabalhar 14 horas por dia, ter medo de morrer o tempo todo, diversas contas pra pagar, multa pra caralho... Vem um maluco e pega no seu paw... Vc bateria muito ou bastante? 👍🏻🤡

Essa história tá muito esquisita 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Jorna, vc tá um pouco atrasado. Assediador tem é que apanhar, o motorista bateu foi pouco Ele assediou o motorista Ninguém mandou assediar o motorista. hidxogo Uma coisa tbm é importante... N estou passando pano pq a gay tá errada e assédio é crime, mas só lembrei de que quando um homem assedia uma mulher vocês homens heteros poderiam se pronunciar tanto como estão se pronunciando nesse tweet né

Nojo desses vermes homofóbicos Mesmo que ele tenha assediado o motorista, deveria ter conduzi-lo a delegacia. Espero que o motorista seja o homem que nunca tenha mexido com uma mulher na rua, cantou, assoviou quando alguma mulher passou, por q isso tbm é assédio! Assediador virou jovem ? nada justifica tamanha agressão!!

Por isso que cada vez mais voces estao perdendo credibilidade com o povo... Apanhou foi pouco hidxogo Os dois estão errados, ele por assediar e é crime e o outro por ter agredido q tbm e crime. Ele poderia filmar e ter denunciado o outro que rapidinho ele iria ter que responder por isso na delegacia. Maldito assediador Cadeia nele!

Apanhou foi é pouco esse gay vagabundo assediador viadinho A maioria do homofóbicos 'nda justificaria a agressão' de imediato se utilizam de um suposto audio para justificarem a homofobia velada. É muito canalha nesse mundo ainda. GLOBO FAKE NEWS FILHA DA PUTA Se não tivesse assediado ninguém não teria apanhado

apanhou pouco bisha assediadora Kkkkk...foi pouco, baitola. Vai assediar os outros, achando que tá na zona, na marcha gay, e se lascou. Acho que depois desse pau ele vai pensar duas vezes antes de fazer graça com Homem. AH foi ele que assediou sexualmente o motorista? com a internet, o a globo nao consegue manipular a opnião publica como antes,

Véi, seja assediador do caralho que for... Assediou, tem q levar porrada... Não importa quem seja... Corre aqui verificadores de “FAKENEWS DO BEM” Já vimos esse filme antes..... Pelo jeito não aprenderam. Espera só.... O desserviço meu pai Não é bem assim... Se eu pudesse faria o MESMO que esse motorista fez, caso algum ASSEDIADOR colocasse as mãos em mim.

tô vendo vcs usando esse discurso de assediador pra justificar a agressão, não passam de homofóbicos Esses viados nunca são punidos com o rigor da lei, por isso q têm costume de assediar os héteros. A lei passa pano para esse tipo de gente e a vítima fica com medo do assediador mentir e ser punida injustamente. Essa surra foi em nome de todos aqueles q passaram por isso.👍

Assediador......corrige aí ! No mínimo deu em cima do motorista 🙄 Da proxima vez ele nao vai mais assediar ninguem hahah Não, o sujeito era um assediador mesmo. Uber é vida kkkkkll fake news! Jovem assediou motorista que se defendeu. SEUS CANALHAS! Fakenews!! Ele pode até ser jovem porém, é um assediador. Homofobia = não ceder ao assédio e se recusar a deixar o assediador a pegar no pinto dele

Assediar, estuprado e estelionatario Apanhou gostoso otario. Vai aprender a respeitar o trabalho dos outros. Que isso? Está repleto de comentários homofóbicos. Não há na matéria nenhum trecho de que a vítima assediou e geral usando essa fakenews na maior pilantragem! Mentira! Todo munda já sabe que esse cidadão assediou sexualmente o motorista do Uber e foi repelido.

Se ele assediou o motorista estão dizendo, ele conseguiu o que queria... Tomou uma pau! eita... Lixos imundos, o viadinho ai assediou o motorista. Esse tchola apanhou foi pouco, devia ter tido todos os dentes da boca quebrados esse verme imundo. E yag ta se fazendo de vítima agora g1 apoia assediador ASSEDIADORES NÃO PASSARÃO

jovem? acho q o correto seria assediador/abusador/estuprador Estuprador desgraçado Esse texto tem mó cara de fanfic. Na moral, sentem-se no banco de trás, não atrás do motorista(que fica inseguro), e não puxem conversa. Se precisar conversar, gravem para provar a inocência. ele tb n é vítima, já assediou outros ubers

Quis lacrar e virar notícia, ta conseguindo! É por isso que eu sempre ando com um canivete no bolso. Meu Deus q tanto de gente apoiando isso credo *Assediador G1 sempre atrasado. Usar homofobia como desculpa para se fazer de vítima, quando foi ele que assediou o motorista e têm gente sofre ataques reais por conta disso. Tipo mulheres que fingem ser estrupadas para obter uma vantagem enquanto a muitas sofrem com isso.

Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos! O jornalismo de vocês é muito porco, francamente Isso se chama legítima defesa, ele assediou o motorista que se defendeu! Jovem não, assediador e estuprador

Coloca aí que ele assediou o motorista Por isto que devia ter câmeras dentro dos veículos. Somente sob monitoramento os envolvidos se tornam gente civilizada num piscar de olhos. 😎😈 A priore não defendo nenhum dos lados. Da motorista do Uber comentando isso agora a pouco: é só uma amostra do que a gente passa dentro do carro. Apanhou foi pouco

Ele esperava uma mamada recebeu socos Pena Passar pano pra gay assediador não né g1 avisa que ele assediou o motorista GFRDofficial Assediador apanhando, tudo conforme a normalidade, big day Apanhou pouco..... Vagabundo bateu foi pouco Mentira ! O rapaz foi agredido por que foi o motorista foi assediado por ele Nada justifica a agressão mas assediar alguém em seu local de trabalho não dá pra ficar quieto

perai,mas ele apanhou pq? não foi esse que passou a mão nas partes íntimas do cara? Duvido. realidade: ele assediou o homem e apanhou Aê Gê, a internet já sabe que o babaca é assediador flw? 👍 Apanhou pouco o vagabundo Assediando o motorista é o mínimo que devia ter acontecido assediador tem que apanhar mesmo, se fosse uma mulher batendo um homem assediador não teria esse burburinho

São Paulo acerta saída de Anderson Martins e reintegra jovem RodrigoZagueiro de 32 anos tinha contrato até dezembro de 2020 e chegou a acordo para encerrar o vínculo imediatamente. Rodrigo Freitas está de volta após empréstimo a clube portugês A ingratidão é uma pessoa, né VascodaGama tem q trazer o tolói

Corpo de jovem é encontrado após marido confessar feminicídio e se suicidar em Casa BrancaAndreia Prodossimo, de 22 anos, estava desaparecida desde sábado (8). Homem confessou crime em áudio e se suicidou em uma rodovia na manhã desta quinta-feira (13).

Jovem com doença rara ensina Taekwondo para crianças na Jordânia; veja imagens desta quinta-feira (13)Jovem com doença rara ensina Taekwondo para crianças na Jordânia G1 Show Parece com o felipe neto

Jovem com esquizofrenia morre por coma alcoólico após ser desafiado a ingerir bebida para receber ajuda de R$ 1 em CuiabáJonatas Xavier, de 27 anos, parou para pedir moeda de R$ 1 para ajuda a um grupo de jovens em uma distribuidora de bebidas. O grupo disse que só daria o dinheiro se ele bebesse garrafas de pinga. Parei... Caralhow, não é possível! Todos os envolver deveriam ser presos. Todos.

Guedes diz em reunião que Brasil deve sinalizar que 2020 foi 'ano de gastos excepcionais'Guedes diz em reunião que Brasil deve sinalizar que 2020 foi 'ano de gastos excepcionais'. Leia no blog do gcamarotti G1 gcamarotti Lixo gcamarotti gcamarotti Devolve o salário desses políticos inúteis e desnecessário que o Brasil melhora

OMS minimiza suspeita sobre coronavírus em frango do BrasilDeclaração foi feita depois que cidade de Shenzen, na China, informou ter identificado o vírus em lotes de frangos importados do Brasil Devolveram o vírus para o fornecedor A que ponto chegamos... a gente tá exportando a doença pro mundo! 🇧🇷👍