ESPN não renova contrato de Juca Kfouri, que deixa a emissora

ESPN não renova contrato de Juca Kfouri, que deixa a emissora

15.8.2019

ESPN não renova contrato de Juca Kfouri, que deixa a emissora

No mesmo dia em que rescindiu o acordo com João Palomino, vice-presidente de jornalismo, a ESPN optou por

Consulte Mais informação: UOL
Notícias de Última Hora
Últimas notícias agora

A ESPN acabou quando saiu o Trajano Vai passar o dia com o Trajano chorando a prisão do lula Quem lacra não lucra kkkkk 😂😂😂😂 quem lacra não lucra 🤮🤢🖕👹👺💩🤬💪 Grande dia menos 1 comunista canalha Só fala merda. Vai ter que ser blogueiro agora no YouTube. que pena. Os melhores profissionais estão sendo afastados sem explicação, mas todos nós sabemos o porquê.

INFELISMENTE OUTRA VITIMA DO BOSO O CARRASCO DA IMPRENSA. Excelente noticia!!! Já vai tarde...

Comentarista da ESPN afirma que polêmica criada com capacetes por Antonio Brown é vergonhosa - ESPN VideoComentarista da ESPN afirma que polêmica criada com capacetes por Antonio Brown é vergonhosa; veja em NFLnaESPN

Manchetes
Grandes manchetes de notícias de hoje
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • 

Espero que esse cidadão não volte nunca mais para a TV !!!!! Tá faltando mais gente aí !!! Esse é só o começo. Como diria Roberta Miranda: Vá com Deus! Boa notícia esse igual político!! E o Trajano, não vai não?! Kkkkk bem feito esse petista Um a menos pra gritar Lula Livre na programação esportiva Ex jornalista!

Boa! Tivesse votado no capitão 👨‍✈️ a coisa era diferente

Juca, sobre Ceni no Cruzeiro: 'O único êxito será deixar o time na pré-Libertadores' - ESPN VideoJuca, sobre Ceni no Cruzeiro: 'O único êxito será deixar o time na pré-Libertadores'; veja em linha14 Se não rebaixar já vai ser uma vitória. Ceni foi AMADOR nessa escolha kkk Não consigo assistir Nada do Juca Kfouri.

Manchetes
Grandes manchetes de notícias de hoje
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • 

Pessoal aqui comemorando uma pessoa que perdeu o emprego...vai entender... Bem feito, se acha o dono da verdade, só o que fala é que é correto. Vai procurar emprego! Já vai tarde!!!! Quem lacra, não lucra. Não aprende nunca! Próximo comentarista de esporte do Catraca Livre. Pode apostar que tem crivo político

Força Juca! Ótimo. Tchau querido. Assistirei agora a ESPN. Show !!! Um canalha a menos na TV

Marcos Braz parte para Itália negociar com Balotelli e Juca se diverte com áudio viral: 'Tomara que o traga' - ESPN VideoMarcos Braz parte para Itália negociar com Balotelli e Juca se diverte com áudio viral: 'Tomara que o traga' Estão precisando mesmo e de um goleiro e uma zaga firme, todo jogo leva gol, único jogo que não levaram gol foi contra o Emelec. 'tomara que o traga' Tá acontecendo nação 🔴⚫

Sempre restará , TV CUT, e outros locais que acoitam petistas.... parabéns a audiência deve voltar agora kk Haha, vai para a emissora do PT Quem lacra nao lucra! Ja vai tarde petista safado. Até que enfim, esse cara estava muito intragável. Chupa essa melancia... Fala muito Quem lacra... No BB debate os caras passam 3 horas só falando besteiras e fazendo palhaçadas, ta na hora de mudar isso tá okay.

Excelente notícia !!! Juca pode se dedicar ao molusco de nove dedos agora

Juca dá exemplos e define: 'O VAR na América do Sul é como um avião a jato nas mãos de piloto de teco-teco' - ESPN VideoJuca dá exemplos e define: 'O VAR na América do Sul é como um avião a jato nas mãos de piloto de teco-teco' Nossa , esse cara é um gênio, que analogia fenomenal... Estou I M P R E S S I O N A D O É tipo um país grande nas mãos de um presidiário Alguem ainda escuta o que esse juca fala? Ne pergunto como esses caras viraram comentaristas esportivos...

Vai trabalhar na TV da CUT uai!!! Falava muita besteira mas não merecia ficar desempregado Que grande dia! Grande Noticia. Voltarei a assistir a ESPN. Ótimo! Hahahahahhahaa o q é bom demora a acontecer, mas acontece! 🥰 Lacrou e não lucrou. Vão dizer que é perseguição do governo. Kkkkkkk filho da puta , lacra agora lacra ...

Corinthians recebe oferta do Bologna por Gustagol; Jorge Nicola explica - ESPN VideoCorinthians recebe oferta de clube italiano por Gustagol; Jorge Nicola explica BBDebate Nicola explica então é o contrario valeu? Melhor vender, so vive machucado Eu só quero saber pq esse fofoqueiro que só fala merda continua aí e o Rafa Oliveira que era o melhor comentarista dessa merda foi demitido não tem sentido

Que perda, bom profissional, crítico e verdadeiro Glória a Deuxxx. Justo. É um péssimo profissional. Agora vai ter tempo para levar celular no 'toba' para o Lula, na cadeia. Vai virar uber? Já foi tarde !!! Grande dia! 👍 Vai 'timbora' carniça! Até que enfim a espn deu uma dentro. O cara confunde alhos com bugalhos.

BandTV arrumou mais uma contratação, ou será a radiobandnewsfm ou a bandsports ? Quem lacra, não lucra.

Santos fez 'proposta completamente fora da realidade' a Michael, do Goiás; Jorge Nicola explica - ESPN VideoSegundo o comentarista do BB Debate, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Grêmio monitaram o jogador desde o começo do ano. 50 milhões de reais KKKKKKKKKKKK

Tera mais tempo para visitar o luladrao na cadeia grande dia 👍 .... Esse não faz falta nem MORTO. Serve pra nada. GAIATO, irônico, e ainda insiste em dizer que o verdadeiro Campeão brasileiro de 87 é o Flamengo Parabéns ESPNagora grande dia ... canal de esporte não é de política e muito menos de adorador de burros

Petista safado vai tarde ! Vai dedicar a sua vida ao lula livre ... De combatente a defensor de CORRUPTOS. Vai entender a mente humana Quanta gente bostejando por aqui. Comemorando a demissão de um profissional do quilate do Juca. Sorte que ele não ficará desempregado. Mas agora quanto aos idiotas aqui presentes serão imbecis pra sempre!!

Só falta a Band demitir o Neto, aí será Carnaval fora de época.... Foi tarde... Hahahahahahaha olha a firma melhorando a gestão!

Agora volto a assistir a ESPNagora BlogdoJuca foi um dos que mais atacaram o FluminenseFC, pra tirar o foco de cima do flamengo no CasoHeverton Vai com Papai Noel! oflumedomina flalusagate lusagate flamenguesa puniçãoaoflamengo flapress Fluminense SomosFluminense Flu117anos SelFlu Flupress

Ou é comentarista político ou de esportes, os dois não dá não ... UOL/Folha é um papel higiênico petista. Juca também. 👏👏👏👏👏esse a espn acertou ! Porque será? Faz tempo que o BlogdoJuca já não fala de futebol! Comuna, tem que se foder! Podia levar o AFEMINADO gian oddi junto Já vai tarde ‼️🙌🏻🤣 Agora sim, ESPN!!

Tchau Um lixo a menos 🤮🤮🤮 Demagogo, falso moralista, subserviente a OrCrim. “Antes que vá fora que se perca” 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Agora, junto com Trajano, ele vai ter mais tempo para visitar seu amigo presidiário Lula. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Ahhhhh.... Vai trabalhar em Curitiba com o 9 dedos rararararararara Foi tarde

Alguém fez alguma coisa que a presidência não gostou. O q foi?

Quem sabe, assim, a pauta esportiva volte à emissora. Kkkkkkkkkkkk, já vai tarde. Grande dia 👍 Ohhhhh se fudeu Vai tarde! Faz tempo que não contribui! Amém. Tchau babaca Se for por falta de adeus vai tarde, vai pra tv de Caracas. Pelo menos o Juca terá mais tempo pra visitar o amigo Luladrão 😉 👏👏👏👏👏👏

Muito triste

Puts. Demorou. Tava muito bom pra ser vdd Aqui se faz, aqui se paga..... O Lula vai dar um jeito... Vai pra Band BlogdoJuca a corja está aumentando por lá. Estão te aguardando no ninho de cobras. Ufa ! Até que enfim ! ESPN ladeira abaixo Menos um 'canhoto' puxa saco de corrupto na TV. O Brasil agradece. Que bom.😀

vai pedir emprego pro lula, juca

Não fará falta. Passar bem comunista safado! Dá pra imaginar BlogdoJuca e BlogdoNoblat juntinhos fazendo crochê para ocupar o tempo? Ai que bom! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Adeus, foi🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Ate que enfim! Esses idiotas escreviam o que queriam! Ligaram o foda-se pro jornalismo. Agora vai escrever no cu do Lula, imbecil.

Esporte e política não se misturam... e nem devem se misturar ✌🏼 Ele estava mais fazendo proselitismo político do que comentando futebol. Depois vão dizer 'tempos sombrios'. contratem mais um esquerdista. kkkkkk Manda ele pra Band, já tem uma galera da turma dele lá. Esquerdiopatas que viviam do capitalismo agora estão ficando desempregados.

Acertou uma até que fim.

Esse esquerdista não quer o fim do capitalismo? Pois é, chegou o fim pra ele! Já sai tarde! AOS POUCOS OS ESQUERDISTAS VÃO INDO PRO OLHO DA RUA. QUER FAZER MILITÂNCIA VAI PRA PORTA DA CADEIA ENDEUSA O BANDIDO DE ESTIMAÇÃO Parabéns Quem lacra não lucra 🤮💩🤮💩🤮💩🤮💩🤮💩🤮💩 Hahaha.... Sifu***. Familia2018_ Adeus militância de esquerda!!!! Bora tomar uma para comemorar.

Uma pena, todos grandes profissionais....cresci vendo a ESPN e aprendi a gostar de esporte graças a eles. Todos perdemos muito com isso 😔😔 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 não falava mais de esporte! Vai virar colunista do catraca livre A Band tá tomando o porre contratando essa tigrada pelo jeito a preço de banana

Amém TCHAU QUERIDO Mais um otário perdendo emprego. Vai pedir emprego no diretório do PT ou rede Bandeirantes . Tóoooma, comunista de merda ! Amigão do lula da silva. Dê a mão pro Trajano e vão prá Cuba, seus FDP's !!! . Um petista a menos... mas tranquilo, a Band contrata Quero que ele e muitos comuna se danem...

Fim de carreira já. Ué...vai chorar para o Lula presidiário. 👏👏👏👏👏 guigriebeler

😂😂😂 se fodeu!!! Grande dia. a Noticias tá fichando precisando de mais gente pra bater no governo o Reinaldo já tá la Kkkkkk. Vai trabalhar em cuba, seu comunista. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Grande dia!👍🏻 Que triste... sqn. Grande dia!

Juca kfoda$e... MarciaSAlmeida Agora vou pensar em voltar a assistir a ESPNagora . Vai pra Cuba que te pariu Ptralha nojento BlogdoJuca !!! Grande dia 👍 Grande dia!! Grande Dia Pelo menos aqui acertou. Logo ele aparece na radiobandnewsfm, que virou uma curva de Rio... Foi tarde! TchauQuerido Grande dia 😎👍🇧🇷

Até a ESPN está desPTizando... desPTizaMaisESPN BlogdoJuca 😂😂😂😂😂 Parei de ver a ESPN hoje. Agora volto a assistir. Grande dia! ESPN 🙏🏼🙏🏼 Agora falta o Mauro Cezar.... Quem lavra não lucra ! Idiota inútil.. Graças a Deus!!!! 🙌🏼🙌🏼 Demorou. O cara só tem uma temática = lulalivre. Enche o saco. Parabéns a ESPN, é preciso renovar.

Sem problemas... comunista não precisa de dinheiro ESPN Brasil. Quem viu, viu. Quem não viu, não verá mais. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏agosto eu volto a assistir a ESPN!

Grande dia, vai morar com Lula vagabundo. Liberdade de expressão Sinto muito.... 🤣🤣🤣🤣🤣 Quem sabe agora vai dar pra voltar a assistir uma mesa redonda falando de verdade sobre futebol e sem bostalhada vermelha e derrotada chorando o suficiente para encher um açude de grande porte. Mais tempo pra gritar Lula livre !

Agora vai ter bastante tempo para fazer campanha pro sapo barbudo Já vai tarde! Alô ESPN, só falta um nessa faxina: Mauro Cezar Pereira. Aí eu volto a assistir sua programação.

RIP ESPN jobatis Kkkkkk 😲😲😲😲😲😲😲🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼😂😂😂😂😂😂 Otimo!!!!! Parabéns ESPN Ixi... Eita porra....Juca kfora vai militar aonde agora? Só falta o Mauro Cezar agora. Vai morar em Curitiba agora. Levou Vá pro INFERNO comuna fdp.

Perda irreparável para o canal Grande dia 👍 Menos um ☝️ FelipeFMagalha O comunista foi chutado Graças a Deus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Agora ele pode se dedicar ao festival lullalivre em período integral. Isso tem cheiro político Chato pra kct. Na verdade a imprensa esportiva está bem ruim ultimamente

Vai para Curitiba entrevistar o Luladrão! Grande dia 👍 Finalmente poderei voltar a ver o linha de passe!!! Grande dia... Tenta na TV Cuba É uma pena excelente apresentador espero que volte rápido ao mercado! Aí fudeu Chico Que delícia! JuuninhoJuh Um lixo a menos na tv! Vá chorar as mágoas em Curitiba pertinho do LADRAVAZ 😂😂

Uma pena. Juca é exemplo e memória viva do jornalismo esportivo brasileiro. Espn Brasil tinha virado TV Lula Livre Grande dia 👍 👏 Grande 'contratação' da Espn. Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽gostei ESPN demitiu quase todo mundo. Já não tem mais direitos de transmissão. Assim vai fechar no Brasil. Oxe pensei que a Disney era progressista... Por mais q eu sou totalmente contrário do lado político dele sou muito fã dos comentários esportivos do Juca e olha q ele é curinthia

Vai com Deus.....babaca Xiiiiiiiii.... a casa tá caindo.... Enquanto ele ficava comentando apenas esporte tava ótimo. Quando começou com política, esmerdalhou geral.

Glória a Deusssss Acabou a mamata. Gracas de Deus🙌🙌 RipESPN Obrigado ESPN! Falta só o Mauro. Kkkkkkjk Grande dia Tchau, esse não fará falta alguma Thal Juquinha 😂😂😂😂 BlogdoJuca ! Pelo menos agora essa turminha da lacraçao vai ter tempo integral pra defender bandido. Sugiro que façam uma mesa redonda direto de Curitiba.

enfim uma boa notícia, vai pra band... O último que sair apague a luz! parece mais um comentarista político ruim do que esportivo !!! O esquerdista saiu!!! Vai com Deus!!! Lamentável para ESPN a perda de profissional tão respeitado e sempre comprometido com a sociedade brasileira. Passou da hora aliás Que noticia boa.... agora so falta ele sair do uol tb

Mais um PT no olho da rua Aleluia!

Daqui há pouco irão culpar o Bolsonaro Parabéns, voltarei a ver a ESPN depois da saída destes esquerdopatas. A mídia ainda não entendeu que estes esquerdopatas vão acabar com seus canais se continuar com este tipo de gentalha atrasada em seus canais . Esta gente vive do atraso e do ranço Ufa !!!!! Chupa!

Graças a deus. Agora ele vai com o Trajaninho cada vez mais sumidos ....ohhh penaaa Desculpa de Perseguição do governo ativado em 3,2,1.. 😂😂😂😂🙏 A ausência dele é um ótimo reforço para a emissora. Até então, ele tinha quatro empregos em universo de 13 milhões de desempregados. Não tem do que reclamar.

Terá tempo agora pra se dedicar o LULArapio ! Estamos vendo lacradores só caindo ,ainda falta muitos. Sdds ESPN com bons jornalista, sdds quando era juca,pvc, lucio de castro, calazans, agora é só ex boleiro e engraçadinhos pqp Até que enfim guigriebeler Vai tarde Grande dia!! Maior clubista, fizeram bem Grande Dia!

Ótimo. Esse cara é muito ruim. Não concordar ou mesmo gostar de um comentarista é um direito de todos. Mas comemorar a demissão de alguém, revela muito do que alguns realmente são. Fico triste pelo Juca e por outros profissionais que foram demitidos. Ufa! Demorou, mas até que enfim esse Petista sem vergonha perdeu o emprego. Agora ele terá mais tempo para entrevistar o seu guru presidiário!

Hahahahahahahahahaha O passaralho está forte em muitos veículos de comunicação. Efeito do coisa ruim do Monte de cocô. omesquitabruno Só falta o Antero Hoje, só notícia boa... pele3500

Agora fiquei curioso: com o Juca desemrpegado, como ele vai pagar os 120 mil, que ele perdeu na justiça, pro nosso presida? Quem lacra não lucra... 😂😂😂😂😂 Essa vou ter que deixar minha risada, kkkkkkkkkkkkkkkkk Não perde nada (a emissora). 😂😂😂 Só falta o Mauro Cezar Voltarei a assistir Caralho são muitos os recalcados.

😂😂😂😂😂😂 Ele deve ir pro brasil247 ou pra cartacapital agora .

Grande dia!👍🏻 Se tivesse sido mais profissional e menos panfletário vislumbraria um melhor horizonte. Grande dia 👍🏻 perde a ESPN. Uma tristeza a lista de grandes profissionais demitidos A vida é um ciclo..nos preparemos. Acontecerá com TODOS Obaaaa. Sou Corinthians mas ele se perdeu no personagem faz muito tempo.

Vai fazer tanta falta qto cinzeiro em moto. ESPN está se acabando... Agora sim. Volto a assistir tudo na ESPN. Menos um imbecil!!! Sério! Que péssima notícia, que vacilo espn

🥺😂😂😂😂😂 Antes tarde do que nunca... 3,2,1 ....comer mortadela 🤣🤣🤣🤣🤣🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼 Ahahahahahahahahahahah, logo ele tão sábio? Como a televisão vai ficar sem a basófia do Juquinha Bananão? Não vejo esses programas mas estou certo de que ele se achava a pérola da conversa. Triste ocaso de um arrogante marxista q se acha muita coisa, mas não é nada.

🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Nossa! Sinto muito! Kkkk Sinto não! Deus seja louvado! UÉ NAO VÃO FALAR QUE FOI CULPA DO BOLSONARO?

Cara chato...vai tarde ESPN vivendo um processo de FoxSportizacão! 😱😱😱 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅 Ohhhhh é pra glorificar de pé essa noticia Kkkkkkkkk Que peninha 🤭😂😂😂 betomansur_ É um petralha muito chato!!!!!! fogo no parquinho? Que triste...

Voltarei a assistir ESPN com prazer O Famoso Cortes de Gastos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Demorou.... Grande dia👍

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

14 agosto 2019, quarta-feira Notícia

Notícias anteriores

Audi Q8 adere à moda dos SUVs-cupês por 1/5 do preço do Lamborghini Urus

Próxima notícia

Marcos Oliveira, o 'Beiçola' de 'A Grande Família', volta a pedir emprego e ajuda - Emais - Estadão
Audi Q8 adere à moda dos SUVs-cupês por 1/5 do preço do Lamborghini Urus Marcos Oliveira, o 'Beiçola' de 'A Grande Família', volta a pedir emprego e ajuda - Emais - Estadão