‘Dose de cloroquina que bloquearia coronavírus mataria o paciente’, diz especialista - Saúde - Estadão

‘Dose de cloroquina que bloquearia coronavírus mataria o paciente’, diz especialista

3/26/2020

‘Dose de cloroquina que bloquearia coronavírus mataria o paciente’, diz especialista

Amilcar Tanuri não vê o medicamento como esperança de tratamento par acasos de infecção pelo coronavírus

“A dose de cloroquina para bloquear (o vírus) é muito alta”, afirmou, em entrevista ao Estado . “Não teria como atingir isso no sangue de pacientes ou eles morreriam intoxicados” Alguns estudos preliminares mostram que a cloroquina teria impacto no volume de vírus circulando no sangue. Vocês conseguiram comprovar isso? Os trabalhos que existem foram feitos com pouquíssimos pacientes, não são robustos em termos de números (de voluntários) e de arregimentação aleatória. Não dá para ter certeza do efeito da cloroquina. A melhor maneira de fazer isso seria com estudos mais longos. Infelizmente, não será possível fazer isso antes do fim desta epidemia. O melhor a fazer agora é não usar, porque essa droga tende a provocar mais dano do que vantagens. E tem uma toxicidade auditiva e visual alta se usada em larga escala. Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e do Brasil, Jair Bolsonaro, parecem mais otimistas em relação a essa droga. Não há nenhum resultado positivo em potencial? Em testes feitos no tubo de ensaio, a cloroquina inibe vários vírus, impede que eles injetem seu material genético dentro da célula (entrar nas células é o mecanismo de invasão do vírus no organismo). Porém a dose de cloroquina necessária para bloquear essa ação é muito alta. Não teria como alcançar isso no sangue dos pacientes. Eles morreriam intoxicados. Se a cloroquina tiver alguma ação seria imunorreguladora (que potencializa a resposta imunológica do organismo). Mas acho que, por enquanto, é melhor não usá-la até porque vai faltar para quem precisa. Então a melhor conduta é não utilizar, salvo em estudos clínicos. Vocês estão testando alguma outra substância que poderia ter um efeito similar? No nosso laboratório não estamos testando nenhuma molécula nova, mas provavelmente vamos nos associar a outros laboratórios para testar algumas moléculas interessantes, que são capazes de intoxicar o vírus e destruí-lo. O que já aprendemos sobre o novo coronavírus desde o início da epidemia até hoje? É um vírus que se dissemina muito rapidamente; basta ver como todos os Estados do Brasil já registraram casos, o espalhamento mundial foi muito rápido. Estamos esperando agora ver os casos mais graves, porque o vírus não chegou ainda (de forma maciça) na população mais velha e de baixa renda. A transmissibilidade do vírus mudou? Ele está se espalhando mais rapidamente? Embora a gente tenha parado de testar todo mundo, o número de casos apresentado pelo Ministério da Saúde está dobrando a cada dois ou três dias. Isso significa uma curva mais ou menos parecida com a que vimos na Itália e em alguns países asiáticos. Esse vírus se parece com algum outro com que o senhor já tenha trabalhado? Por que ele se comporta de forma tão diferente? Na verdade, o comportamento dele não é tão estranho não. Ele parece muito com seu irmão, o SARS1 (da Síndrome Respiratória Aguda Grave), mas com uma mortalidade mais baixa. Podemos esperar um comportamento semelhante, inclusive na resposta imunológica. Notícias relacionadas Consulte Mais informação: Estadão

DoriaVaiQuebrarSP INIMIGOS DO BRASIL Se matem. Escória. Opinião dele. Não de muitos outros cientistas, como essa equipe francesa, que publicou esse artigo demonstrando a eficacia da hidroxicloroquina Vocês estão torcendo para o vírus, estão colaborando para o desespero dos pais e mães de família e também para a desgraça do nosso país. Tudo o que vocês querem é o dinheiro do povo no bolso fundo de vocês novamente, não importa a qual preço e quantas vidas sejam ceifadas

Primeira vez na vida que vejo pessoas torcendo contra uma cura. PQP!!!! Mas vc são mentirosos , chega ! Não é uma ironia, o vírus ser combatido com CLORO CHINA? O tratamento são 400mg/dia durante 10 dias, mais 500mg de azitromicina dia mais sulfato de zinco. 400mg/dia é a dose pra lúpus que tomam todo dia por meses. Não mata não.

Cês não cansam de passar vergonha Estadão na contramão, como sempre

Coronavírus pode custar R$ 410 bilhões extras ao SUS, estima Ministério da Saúde - Saúde - EstadãoProjeção está em documento, obtido pelo 'Estado', enviado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao ministro da Economia, Paulo Guedes Mas se nao chegar dinheiro de impostos ao SUS, está conta não rola nem em 10% dela. Cobra os sonegadores milhonarios e as renúncias fiscais que salva o SUS umas duas ou três vezes. Para de dar dinheiro pra banco que tem lucro recorde todo ano e dá dinheiro pro SUS. Para de financiar campanha de político safado. Daciolo com 7 mil teve mais voto que a Marina! Precisamos imediatamente que o Bolsonaro implante o modelo comunista chinês. 1-Suma com médicos que falem de mais 2- Suma com jornalistas 3-Com pacientes 4-Controle a crise Diga que agora está tudo sobe controle e ganhe parabéns da OMC e de toda mídia mundial.

Pois é, não é o que um médico paulista que quase morreu de coronavirus fala,aliás a cloroquina foi o que o salvou Vivi pra ver a imprensa torce pra pessoas morrerem.meu Deus!!🤮🤮🤮🤮 Tem mais de um caso relatado de overdose de cloroquina. Só buscar na internet. Quem é o especialista perto do mito? A turma do Bolsonaro vai matar gente intoxicada, escreve só

Imprensa maldita Ué!? Não foi o UBER q disse desta vez!? Nós sabemos a razão desse jornaleco estar agindo assim. Mas é muito cara de pau desses jornalecos mesmo, se o cara já vai morrer mesmo, porque não tomar o remédio que pode salvá-lo. teucu dizem os resultados ao especialista do

Ministério da Saúde promete 22,9 milhões de testes do novo coronavírus - Saúde - EstadãoExame recomendado pela OMS, com uso de cotonete para coletar material do nariz e faringe, corresponde a mais da metade do pacote segundo o presidente sao 22 BILHOES 🤣🤦‍♂️ 👍🏻👍🏻👍🏻 Vai arrumar tanto teste onde?

O povo torce para que dê tudo errado, incrível! Ô paywall bunita essa... Parabéns (mesmo de graça tem que 'cadastrar') ' Diz especialista' kkkkkk. Eles nunca colocam o nome do ' especialista no título', porque ainda tem leigos que já se baseiam apenas no título da reportagem. Cambada de mal caráter vcs são lixos.

Se você duvidava que eles ficariam contra até mesmo a chance de cura, está aí pra vc ver... midialixo BolsonaroTemRazao não dá para ter corona virus quando se esta morto né? entendi, essa é a ideia Imprensa quer manter o pânico!!! Informar a realidade está curando americanos e agora brasileiros. Não venha com esse de poderia..seria...Seus merdas!!!

TaschnerNatalia Anúncios de melhora c/ cloroquina omitem a % de melhora s/ cloroquina, q sabemos q existe. Atribuem a melhora apenas à cloroquina. A mídia tem de informar q só comparando as duas % é q podemos ter ideia inicial de eficácia, de relação causal. Seu cu Como alguém pode torcer para o vírus...? FDP!

E como não matou até agora, pois outras doenças são tratadas com ele. Vamos ser mentirosos, mas assim é exagero.

Colégios vão receber filhos de profissionais de saúde do Hospital Albert Einstein - Saúde - EstadãoColégios vão receber filhos de profissionais de saúde do Hospital Albert Einstein

Sempre um “ especialista “ que ninguém nunca ouviu falar, tirado convenientemente da manga né não? Fico imaginando o editor dando ordens para os repórteres para desacreditarem o remédio que o mundo sabe eficaz. Um crime!. E sempre as reportagens mentirosas citam um suposto 'especialista'. O povo tem nojo de vocês, jornalistas!

Não! Mas quem tá certo é o senhor Bolsonaro que é especialista em p*£ nenhuma. Vá caga estadão podre kkkk Bolsonaro pois no seus rabos kkkkk Bolsonaro é o maior líder brasileiro torcendo contra o Brasil. Não vamos esquecer! Que desserviço. Não tinha um título melhor pra dar esperança ao povo brasileiro?

UMA ESCOLHA MUITO DIFÍCIL Especialista eleitor de Lula e Dilma? Que tal entrevistar os médicos que estão administrando nos pacientes? A gente tem que combate o coronavirus e o presidente, tá foda ‘Dose de dipirona que bloquearia dor de cabeça mataria o paciente’, diz especialista. Pois é.... Depende da dose!

Profissionais de saúde são hostilizados em trens: 'Sai do vagão, seu doente' - Saúde - EstadãoProfissionais de saúde são hostilizados em trens: 'Sai do vagão, seu doente' -via EstadaoSaoPaulo SaoPaulo Nem na quarentena vcs libera para lê as matérias porra SaoPaulo SaoPaulo Brasil, 2020. Profissional de saúde é hostilizado em meio à pandemia do coronavírus.

Disse um 'especialista'. Quando ver, o especialista tra alga na redação do estadão, Uol, folha de SP, CNN etc Disse um especialista, mas, e um médico? Ontem foi aprobado na Franca por Macron. Qué es la cloroquina, el fármaco que ya se usa en Francia contra el coronavirus Engraçado: trabalho em 2 hospitais de ponta em SP e estamos usando a cloroquina desde o início dos primeiros casos!! A Verinha tá precisando de quarentena!!! Acordem enquanto é tempo!!!!

Deixa que morra esse bando de burro. Vai ter mais pessoas sensatas e menos desesperadas lambedoras de bola de véio burro no Brasil Meu Deus!! Cadeia p este jornaleco!! Parabéns pros que torcem contra a eficácia do medicamento, vocês são uns miseráveis! Vcs querem é q todos morram pra por na conta do Bolsonaro, vergonha! Não importa a vcs se a população sai beneficiada o q importa é tentar viver o presidente. Vermes

E esse paywall? A gente se informa como? SopapoDeFogo Sei lá, vai ver por isso que quando tomamos remédio, tomamos um comprimido a cada 6, 8, 12 horas. Vai que se tomar tudo de uma vez, mata também, né?’

Brasil tem 57 mortes por coronavírus, de acordo com Ministério da Saúde - Saúde - EstadãoBrasil tem 57 mortes por novo coronavírus; clique nas imagens para ver a evolução da covid19 no Brasil TheInterceptBr BolsonaroTemRazao BoraTrabalhar GloboMentirosa edicao16 GloboLixo O TRAIDOR João D0R1A vem se aproveitando do coronavirusnobrasil p/ fazer politicagem....Vejam o Presidente jairbolsonaro tirando a máscara desse TRAÍRA ForaBolsonaro

Como explicar as pessoas que receberam altas dos CTIs após a medicação do remédio? Começou a militância Se o presidente jairbolsonaro encontrar a cura pro coronavírus o vai ficar a favor do vírus. octetosergiones DanielCoruja5 O que vai ter de bandidagem ameaçando médicos vai ser incrível cremesp_crm

Ministério da Saúde diz que 'errou' ao pedir R$ 410 bilhões a Paulo Guedes - Saúde - Estadão'Erro' teria sido percebido após Bolsonaro questionar pasta sobre cifra para equipar o SUS em meio à pandemia do coronavírus SaoPaulo rsrsrs ministério da morte SaoPaulo SE O POVO BRASILEIRO NAO REAGIR IREMOS FICAR SEM NOSSA COMIDA VAI VENDO A CHINA ESTAR COMPRANDO NOSSA BASE ALIMENTAR 😡😡😡 SaoPaulo Vai virar material pras Fake News do zapzap em apoio ao governo.

Quando acharem uma cura, a imprensa vai passar a defender o vírus. Isso é militância criminosa! E a boiada deve achar isso ÓTIMO Dipirona mata pessoas e nem por isso deixam de usar em pacientes, mas vocês jornalistas estão cada dia pior, vários remédios matam pessoas. Bozo quer matar muitos com este veneno !

Jornalistas são Agentes do caos... Caraio, o povo toma essa porra desse a malária (anos 80) só agora mata! A vai tomanocu 'Não estamos testando nenhuma....' Ou seja , não apresenta nada de solução e vem falar merda para a tentativa que já está dando resultados A imprensa lixo quer Matar o povo .. Se o corona não matar.. Eles dão um jeito, nem que for pra matar com medicamento 😆🤣🤣🤣 VOCÊS SÃO PORCOS, MAL CARATER!! JÁ SABEMOS O JOGO SUJO SE VOCÊS 🖕

Faria, seria, mataria... Vcs não têm vergonha? O remédio é pra ser usado em hospital com supervisão médica. Deixem de verbo na condicional... Ou é ou não é. Já há vários pacientes recuperados com esse remédio, q aliás é bem conhecido da comunidade médica desde 1949. Mas mata o vírus... EstadaoLixo Seria o 'especialista' da esquerda que passou anos fumando maconha e fala qualquer besteira por desejar ser visto pela mãe que o sustenta aparecendo nas mídias?

E esse paywall, ? Teu cu thedycorrea Vão se tratar AndreataMarcel thedycorrea Vão para o inferno, comunistas desgraçados!!!! Chega a cura e vcs mentem pra manter sua narrativa comunista!! SOCIOPATAS ImpeachmentDoDoria thedycorrea É só não tomar, militante. Que o 'especialista' se informe como os principais nações estão incluindo o medicamento em seus protocolos de enfrentamento do vírus chinês.

Se o gado não acredita em cientistas...então que tomem esse remédio e morram logo, bando de filhos da puta. Diz pro especialista conversar com quem tomou e ficou curado. Vcs são podre, desfaz do remédio só pra potencializar o vírus! Abutres! ImpeachmentDoDoria jairbolsonaro BolsonaroAssassino Imprensa torcendo pro vírus!

Isso seja a ser criminoso por parte de vocês. Sorte que NÃO estamos nas mãos de esquerdas, não teria cura ou tratamento. BolsonaroTemRazao Uma hora vão achar um remédio que bloqueie o Estadão e os seus repórteres ridículos. BolsonaroTemRazao PTnuncamais Não publiquem o que desconhecem para tentar atingir o Presidente. Vá na fonte do cientista francês que teve sucesso em sua pesquisa. Inclusive o resultado é positivo, SIM. Vocês torcem por mortes, isso é criminoso! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 BolsonaroTemRazao

Canalhas! Estão torcendo com todas as suas forças para que o tratamento dê errado. PQP! BolsonaroTemRazão Se fosse a dilma tava de boas kkkkkkk

Resultado: 4 pacientes saem de estado GRAVE da UTI e estão curados! CANALHAS! Diz o leitor Fiz especialista... Mas já tem casos... De pacientes recebendo alta da UTI após administração correta e equilibrada do fármaco... Vcs são ridiculamente mentirosos. Qual especialista? Diga nome e CRM. Sou médica intensivista e provo q vcs estão mentindo. CANALHAS!!!!

Sou testemunha d um relato d um funcionario d uma importante unidade d saude do Rio q os medicos usaram em paciente idoso q estava intubado ha tres dias e Fez o uso desse medicacao e ja saiu do tubo Agora pronto , parece q tão torcendo pra dá errado né bando de filha da puta Canalhas, mil vezes canalhas.

Me parece q tem gente jogando contra galera !!! OpusckiSulains Se ajudar os casos mais graves, já será uma grande vitória. Ue! Como assim .

Delinquentes, vagabundos e canalhas você da imprensa de merda são. Não sou apioador do presidente. Mas essa semana foram publicados dois artigos científicos mostrando efeitos positivos da substância no tratamento da COVID-19. Seguem os links: jairbolsonaro grande dia Estadão outro lixo imundo. Qual especialista É tipo 'especialista da USP' ou 'leitor disse' ninguém não sabe, ninguem viu!

Oi? Aqui não, seus bandidos e propagadores de fakenews Tinha que ser esse estadão ta loco mas vao zicar em cuba Para o quanto pior melhor!!!! Alguém já deu uma olhada no especialista para ver se é petista? Aí não adianta.

Vc não vai morrer com corona vírus se já estiver morto Vão se preparando mídia lixo, vcs vão ter que “engolir” o presidente jairbolsonaro por muito tempo Vocês torcem pra qualquer desgraça que atinja o Brasil... Impressionante. Então os casos oficiais de cura até agora foram sorte. É isso? Cloroquina é um medicamento que conheço bem e não recomendo que se tome por mais de 5 dias e com acompanhamento médico. Isso não é uma brincadeira e é bom lembrar que a diferença entre o remédio e o veneno é só a dose.

Esse é o vírus que mais matou no mundo. Deviam testar no Bozo primeiro, com uma dose cavalar ou de jumento. r0cc0 A estes especialistas É o tal do especialista em tudo, parente do leitor (diz leitor) 'Galvão'?

Pq não entrevistaram alguém que está usando a droga pra saber se ela é mesmo eficiente? Se o bosta que escreveu essa reportagem amanhã ficar em estado grave por causa da doença vai implorar pra usarem a cloroquina nele. Vamo faz pra tirar o estadão e a folha do Twitter Lá vem esses 'especialistas' do cacete! Jornalismo lixo!

Bozo tá tomando mamadeiras de pirocloroquina, por isso tá com o cérebro totalmente bloqueado. Meuzovo! Bozo descobriu a cura do corona em uma semana Especialista da casa da crlho Chupa jornazista... BolsonaroTemRazao ImpeachmentDoDoria Falou os contra🖕💩🤮🤮🤮🤮 VCS SAO DELINQUENTES MARGINAIS...TEM DE SER TRATADOS E PUNIDOS COMO BANDIDOS. JA PERCEBERAM QUE PERDERAM IDIOTAS. CONTINUEM PUBLICANDO MERDA A VONTADE OTÁRIOS

Porque o General Eleno não morreu! VCS querem falar com um especialista de verdade? Falem comigo, além de ter pego o 'covid19' posso esclarecer inúmeras verdades para vcs, são 20 anos de pesquisas, inúmeros projetos na área de virologia e infectologia, além de financiar outras dezenas de pesquisadores. Aguardo!

É inacreditável o nível de perfídia que esses jornazistas chegaram. Pega o 'diz especialista' e pode enfiar no furo [da reportagem], seu traste sub-humano! Vcs colocam uma chamada pra chamar a atenção e confundir. Daí não liberam a matéria pra lermos. Vão te catar As narrativas estão caindo, buzinaço em Maringá para pedir abertura do comércio.

É inacreditável o nível de perfídia que esses jornazistas chegaram. Pega o 'diz especialista' e pode enfiar no furo [da reportagem], seu traste sub-humano! FAKE NEWS. FILH0S DA P..TA!!!!!!! 4 pacientes no Albert Einstein se recuperaram, teriam morrido se o remédio ñ tivesse sido utilizado. Desserviço do Estadão.

Espalhando o pavor vcs estão ajudando muito! Aconselho tirar o cavalo da bio e colocar um jumento! BolsonaroTemRazao Estadão está torcendo para o VIRUS ! NOJO 🤮

Cholaaaaaa........sabemos que está dando certo!!!!! Vcs são um câncer!!!!! Imprensa lixooooo Quem não quiser pode tomar a vacina cubana Sabe aquela piada de que se descobrissem a cura do vírus, alguns defenderiam o vírus? Então é isso. O medicamento está sendo testado e já surte efeito positivo. Mas a mídia insiste em enganar parte da população. Só pra ficar no contra.

Os especialistas do Estadão adoram cadáveres Estão em falência 🤣😂🤣😂🤣🖕🖕🖕🖕 Nunca matou,mas agora mata. 'Cei' Especialista errou de novo Curou dois pacientes graves hoje em São Paulo,já notou que só vcs matam os pacientes... Quanta ignorância estadão vcs acham que somos idiotas. Babacas

Mas o palhaço que desgoverna esta triste nação enche a boca. Não sabe nem como usa uma máscara. Catar coquinho... JaymeFilho6 Pq vcs fazem isso? Qual médico irá usar um remédio que mate seu paciente. Por favor Mas mata o vírus? ceis tao torcendo contra a cura MESMO, puta que pariu hein? Depois fala que é o bonoro que ta politizando o virus... ACHO QUE NAO HEIN

brunafeitosaaa intiqueiroz... 🚨😬🤬🤯 O que vc acha disso heliobeltrao ?

Vocês estão cagando pelos dedos e boca ! microbiando Especialista de cu é rola, o mundo inteiro está usando o medicamento com resultados e vem um bunda rachada negar os fatos? Ah, cale-se! Tem 4curado em São Paulo Já sei o nome desse especialista, é a moça da Foice. 😱 EINSTEN HCOR SÍRIO-LIBANÊS BRICNET Iniciaram testes com essa tal de Cloroquina + Azitromicina e tb Dexametasona. Entre 60 a 90 dias terão resultados.

Bora testar no Presidente primeiro. Se der certo, a gente passa para a testagem humana. jairbolsonaro nao eh possivel!!! O Sr. Vai desimar todos!!! Choices né Certa vez um professor de ciências a muito tempo atrás nos ensinou que a diferença entre o remédio e o veneno era a dosagem. Pelo visto os médicos não sabem disso e vão matar todo mundo que tem o vírus. Eu hein

Jornalistas cretinos Doentes! Vcs são doentes! A última cartada chegou! Jajá serão derrotados por conta de mentiras e matérias que não ajudam em nada a população! FakeNews Seu olhar mata mais do que bala de carabina Que remédio cloroquina Que pexeira de baiano joaomaringa Só não mata a estupidez contida no Biroliro, ele já se curou da gripezinha. Morte pra os outros, que mal faz. Esse é o tamanho do cuidado e compromisso do Presidente.

O gado acha q eh só 'torcer' por algo q faz ele funcionar, torcer pelo remédio, torcer pelo Brasil. Não entendem o conceito de ciência, eh só 'parar de torcer pelo vírus' Toma água com gás e torce pra ser curado, então pô, presida. testa aí no senhor, poxa vida. a gente sabe que cê tá dodói. pede pros teus médicos testarem no senhor. vai dar certo. o senhor vai sair curado. glória a deus. jairbolsonaro

Mas você, bolsominion, pode tentar. Teu presidente recomendou. Bolsonaroacabou Que especialista? E mesmo se for especialista, a palavra de um especialista basta Obviamente, uma dose fatal de qualquer coisa bloqueia qualquer doença. Funciona com tiro na cabeça também...

não, amigo... estude mais abs E sério que vcs estão torcendo para o remédio NÃO surtir efeito? E o estudo na França? Bloqueado! Vão torcer contra na PUTA QUE PARIU Imprensa torcendo pro Vírus! PqP EU AINDA ACREDITO NO NOSSO PRESIDENTE, ELE É MUITO MAIS ENTENDIDO QUE QUALQUER UM DESSES ESQUERDISTAS PQP...os filhos da puta tão torcendo pelo vírus........

rickycifuentes Mas é isso que o presidente lunatico quer Edu ele não sabe ler, vc sabe em quem ele votou não espere algo E a torcida pelo virus continua a todo vapor!!!!

Agora vcs enlouqueceram. retire-se. Depois reclamam q não são levados a sério. Criar o caos e a dúvida é o objetivo dessa mídia podre. Só tem efeito colateral em quem se automedica. Vcs vão se arrepender por estarem se prestando a desinformar quem ainda lê esse jornal. Falência... Tão fazendo de tudo pra dar errado. A mídia não torce pras coisas darem certo mais no país.

Bolsominions, podem ir na frente Eu estou vendo os brasileiros se tornando as cobaias dos EUA. Esse jornal quebrado não para de falar MERDA. Quer dizer q os médicos q estão utilizando, sob protocolo, não sabem porra nenhuma? JoyceSanchotene ... falaram pro Boçal que mataria o vírus 🦠 e ele disse “pode parar !! nem precisa continuar, vamos investir nisso”. hehe

Seus filhos da puta, criminosos PQP vocês são podres torcem para o vírus, manda este especialista ir chupar uma LOLA como diria o cebolinha

O especialista É um comunista que fez faculdade com diploma comprado que no passado chefiava um sindicato Teu cu AtenaNick É por isto que na UTI ela é ASSOCIADA à Azitromicina já no Hospital da Prevent Sênior salvou 30 pacientes...A família têem que assinar que ACEITA o tratamento experimental...MAS JÁ VIROU PROTOCOLO !!!

Sempre torcendo contra o Brasil Diz especialista 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ah tá. Então este remédio mata quem toma ele ? Kkkk. Imprensa imunda Pera aí, então o paciente tem uma chance ? Logo está co provada a eficiência, morto não morre novamente de corona vírus. Diz teu cú!

Só se for aquele usado em Aquários, para os peixes ♓ 🤣🤣🤣🤣🤣 Esse especialista é igual ateu. Não acredita em Deus até o avião começar a dar problema na turbina. Quero ver se o especialista da folha recusaria o remédio se estivesse em estado crítico. dose de Estadao que levaria conhecimento para as pessoas mataria o especialista, diz paciente kkkkk

A imprensa militante é podre, torce de forma descarada para o vírus matar pessoas e contra o sucesso até aqui do medicamento contra o vírus. A matéria refere-se à cloroquina e o produto da foto é hidroxicloroquina. Embora sejam parecidas, são coisas diferentes. Agora estou me perguntando se foi má fé ou incompetência mesmo. Torço pela segunda alternativa!

Ai meu saco, essas pessoas que estão dando alta depois de usar o medicamento são ZUMBIS SAUDÁVEIS, ENTÃO? diz especialista, mas especialista em que? Medicina? filosofia, não né? Ou será que sim? Jornalistas querem mortes pq com vivos n rola uma boa matéria lkkkkkkkkkkk especialista do estadão Torcendo contra o remédio! Vocês são lixo!

Dedos cruzados desses 'especialistas' na torcida para que não funcione em? Os torcedores organizados do vírus apareceram pra dar palpites entre divergências de médicos e virologistas afff....e Estadão como sempre torcendo para o caos pra tentar desestabilizar o Governo Bolsonaro. A mídia podre sem credibilidade .BolsonaroTemRazao BoraTrabalhar

e a torcida da imprensa para que quanto pior melhor está a todo vapor Minions, torcida não tem nada a ver com ciência ok? Você pode torcer o quanto quiser. GolpeNuncaMais É isto que o Bolsonaro quer,tomara que testem primeiro nos gado dele. Aplicando a dose certa não, por isso que ninguém deve se automedicar.

nenhum remédio data certo.nenhum porque a ciência falhou ...nao cumpriu seu papel e agora vem a OMS mandar o mundo parar e esperar .... Organização enganosa...estava dormindo dispersar... Alguém ouviu falar em metodologia experimental para determinar dose segura e eficaz? O especialista não. Se afaste do brasil..

Se vc tomar dipirona na dose errada vc também pode morrer ,parem de zicar caramba , torçam para conseguir a cura para essa porcaria ,cloroquina em quem não precisa mata

sem brincadeira pra conter o vírus e necessário álcool gel. O gel é um fixador. Use gelatina ou colágeno pra deter o COVID 19 ... ' medicina natural.' vamos salvar o planeta ..salvando VIDAS. 1 Vai tomar no cu, seu bando de sujo! Pro inferno! Na moral, que Deus tenha muita piedade de vocês, pq o jornalista nesse país já morreu por dentro faz tempo.

A esses especialistas do Estadão..... Fake news cambada. E i guariti? alicebiruta bom, daí deixa de ter coronavírus, funciona em parte Gado pode começar a tomar a dose recomendada. Pois é esse medicamento é utilizado junto com outros justamente para preservar a vida! Parece que VOCÊS não querem a cura, querem mesmo o CAOS, a falência do Brasil!

lenhagui Especialista do PSOL kkkkk Primeiro a fazer o teste de cloroquina é o nosso presidente, pois tem histórico de atleta e um chifre de corno. A torcida pelo vírus é grande mas vocês vão perder.

transitorj Deixe o especialista sem tomar. Se eu precisar, tomarei o remédio. O cara foi usar produto de limpeza de aquário, queria oque? Papocou!!! Já arrumaram ispicialistas!!!! Cuidado quem deseja o mau ao próximo recebe uma algo não muito agradável!!!! O gado é médico, especialista em infectodologia entende de remédio. Não sei como essa galera não descobriu a fórmula para a vida eterna! Porque aparentemente eles são gênios multi diciplinares. bolsonaropiadainternacional 😘

E aí jairbolsonaro FlavioBolsonaro BolsonaroSP CarlosBolsonaro ? O farão com aquele vídeo idiota que fizeram? Vão enfiar no de vcs? Vão tomar no olho do cú!!! Disse o especialista!! fernandorocha26 Qualquer droga mal administrada pode matar. O dono do grupo RBS, Nelson Sirotsky, foi tratado com a Cloroquina e não morreu. Pacientes de Lúpus, Malária, Artrite são tratados com a mesma droga durante anos e não morrem!

Então bloqueia uai Especialistas, analistas, filósofos pensadores, jornalistas e cartomantes....tudo na mesma linha...palpiteiros...

Esse especialista faz parte dos estudos do eisntein? Atualizando a lista de comunistas: - especialista em medicamentos Bolsonaro quer exterminar até o gado! Ou curaria Se vcs não conseguem o mínimo que contratar jornalista descente, quem dirá avaliar se um medicamento tem resultado, ah não vale chamar o ibope pra dar o resultado da pesquisa blz

FDP Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são umas figuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O gado quer porque quer uma solução mágica. Nossa fica claro o quanto torcem para o corona..pqp nem disfarçam Por isso mata o vírus... uma vez que mata o hospedeiro. ForaBolsonaros

amazoniainforma Continuem especulando. Liguem pro Walter Mercado, ou pro João Bidu.. eles podem dar mais detalhes.. hehe Depois que tudo isso passar ....vejo uma decadência do jornalismo brasileiro e suas mídias cúmunista. Realmente estamos vendo quem está do lado do povo. GloboLixo estadaomentemanipula

Não, pode seguir o infectologista, histórico de atleta jairbolsonaro esse sabe tudo de medicina avançada... Não sei como q a Europa ainda não descobriu esse Deus da ciência.. Inacreditável, o vírus ganhou torcida da imprensa. Bolsonaro só fala desse remédio agora, ta igual grafeno e niobio, só por isso já tenho certeza q esse remédio não vai funcionar.

Eh muita mentira viu kkkk E o pior eh que o povo ainda acredita nesse jornal LIXO! Aí os “especialistas” do estadinho! 🤮🤮🤮🤮🤮 Nos EUA em um casal que fez uso da cloroquina, matou o marido e mulher está em estado grave. Diz especialista! O que será que esse especialista acha do protocolo instituído pelos vários países (China, Estados Unidos, Coréia, Índia, entre outros) que estão utilizando o remédio?

Aham, médicos franceses, ingleses, americanos, alemães estão errados....o certo é o tupiniquim! Esse jornal não serve nem para limpar o cu na crise de papel higiênico . é capaz de deixar o cu Se tornar cumunista stonks Matéria paga, não consegui ler, alguém pode passar o nome do especialista para que eu possa pesquisar

Ah, mas mata o vírus. CaroIPCH não deixa d ser outra opção De novo, outro especialista, por gentileza pergunta para esse expert como tratar os doentes? Mais um desserviço. Ou deixam Bolsonaro em paz ,ou o povo vai para as ruas ,com corona virus ou sem ele, pedir a intervençao militar. Especialista meu pau !

Velho a gente tá no mesmo barco.... Pelo amor de Deus, pelo menos um vez tenta pensar em outra coisa que não seja atacar o governo.

Diz especialista... 😂😂😂😂😂 os varas defendendo o Covid-19... pra mim deu desses jórnas 🤯🔫 Presidente jairbolsonaro pelo bem da nação, feche esse jornaleco de 5° categoria! Por nós! Especialista de vcs Kkk dou risada Jornalista torcendo para o doença Esqueceram que é pra associar a cloroquina + Azitromicina? Uma dose menor de cloroquina em conjunto com o azitromicina! Vocês são patéticos! Vocês são contra o progresso do pais...

“Diz”? Essa conclusão está baseada em um estudo científico ou achismo ? O especialista: jotacorreria Mais uma dose!!! jucavasconcelis Estadão é sujo! Querem pânico entre a população. minsaude Continuem torcendo pro vírus que tá legal

Grau máximo de desinformação e canalhice dessa imprensa. Vocês estão é cagando nas calças de medo de que de certo, isso sim. A imprensa brasileira é pior que esse vírus. Diz especialista? Não seria diz leitor? Tnc! Vocês são irresponsáveis, malditos. Incrível, não conseguem ser honestos em nada, NADA!!!

Mas é isso que Bolsonaro quer! Velhos e pobres mortos Jornazistas militante vão tudo pro inferno! O Ranço que o povo está pegando de vcs é pesado A frustração é porque o Sucesso do medicamento invariavelmente leva o Sucesso do Presidente na sua aposta arrojada de direcionar o EB na produção em alta escala. O apoio popular + o sucesso do medicamento + o fracasso dos Governadores torna o presidente IMBATÍVEL! 🇧🇷

Calhordas!!! Atacarão o remédio para manter o vírus. Extrema imprensa nojenta.

Nem tanto, nem tampouco, é isso? Ou, isso não funciona? A cada boa notícia, surge um “senão” da imprensa. Assinado: 'ixpessialista' do Estadão, que só ele conhece. Valeu! A gente acredita, amiguinho. Pódí konfiá. ImprenSSa criminosa. Vendem o pânico. folha 'diz o leitor', 'diz especialista '. 2 veículos de merda, ambos sem credibilidade alguma. Fundo do poço!

Vocês deveriam estar presos por colocar a população em pânico e mentir sobre o assunto. Uma escolha muito difícil Paywall em matéria do corona? 🥺 Vcs sao criminosos e devem ser processados por cidadaos de bem! Processem!!!! Esta materia pode causar mortes, pois desinforma e pode causar mortes!

É só quem estiver em estado grave não tomar se não quiser. Ninguém é obrigado! 👍 Alguém tem dúvidas que a mídia é inimiga do país? Então, é tudo que vcs desejam Sério ja estou sem paciência pra esse tipo de notícia.🙄 Continuem torcendo para o virus , amedrontado as pessoas estão contribuindo para o caos.

O Estadão libera as notícias sobre o corona. De nome ao especialista, informe o estudo e as análises que o mesmo fez (ou observou) para chegar a tal resultado e sim, deixem de enviesar a matéria e camuflar fontes. Qnd torcida vira notícia Ainda não dá pra entender: se esse remédio e eficaz contra o vírus, pq a Itália e EUA ainda não o testaram pra diminuir as mortes? NY aumenta velozmente mortes diariamente.

Quanta gente de bem torcendo contra, hein!! E a torcida do contra continua. Será q se alguém da família do editor / dono dessa merda de jornal precisasse dos medicamentos, ele mudaria de opinião?

Eu acho de uma palhaçada colocar esse tipo de reportagem apenas pra quem pagar ... ainda mais com um título desse ... se fuder viu Vou explicar porque o estadão vai ser fechado por esta reportagem . Será anunciado que o remideio funciona poi’s funciona. Quando uma pessoas não tomar o remédio pq vou no estadão que ele mata . O estadão se torna assassino doloso e garanto que o MP não vai pegar leve na multa

Por isso deve ser feira em hospital . Talkey Libera o paywall nesse período . Colabore evitando a disseminação de fake news num momento tão delicado. 😉 Eu acho que devíamos testar o efeito MANADA para barrar o COVID19 , apesar de que o COLETIVO para gado não seja manada... , vocês desgraçam a vida do povo!!!! Tenham vergonha na cara!!!!!

Estadão você está do lado do vírus ou da vida? Diz especialista ...çei. Será que alguém tem algum remédio para matar o virus/imprensa

Então não toma ... Esse 'especialista' não é da Saúde, deve ser um jornazista que está torcendo para o vírus chinês e se lixando para a população brasileira. Vermes. BolsonaroTemRazao Nossa quanta besteira uma atrás da outra... tanto jo jornal como das pessoas respondendo o post, qualquer remédio sem acompanhamento médico mata, até dipirona... então use os remédios sempre com o seu médico... Brasileiro tem uma mania de achar que é médico sem diploma...

França aprova hidroxicloroquina para uso domiciliar com prescrição médica. Por isso que tem q tacar pedra em jornalista! que coisa imunda! Mais uma fake news mais um jornal que ser fechado por isso ... triste Pro gado... importante e q mata o virus Estão torcendo pela vitória do vírus! O pior é que isso vem sendo testado há meses, e só tivemos resultados positivos. Esse normal coloca esse título e apenas assinantes podem ler. É canalhice.

Esta reportagem vai custar o fechamento de estadão .... uma pena

Especialista em chupar minha rola podiam mencionar quem é o especialista perguntado e qual é o cargo dele. Estranho, mundialmente o medicamento está sendo testado e reconhecido como eficiente no combate ao coronavírus, e esse 'especialista' vem com essa. 'Mas acho que, por enquanto, é melhor não usá-la' O cientista está tão seguro do seu 'estudo' que ACHA melhor não usar o remédio que vários países já estão utilizando.

Na chamada da matéria: 'mataria o paciente', na matéria: 'poderia matar os pacientes'. Queria saber quem é o chefe editor, mataria para poderia matar há uma grande diferença, nota 0 para essa matéria. Especialista de novo Meu Deus, a mídia brasileira está literalmente torcendo pelo coronavírus... Mal posso esperar pra redacso do estadao pegar corona. Vao todos preferir tomar no koo, ne?

É inacreditável! Vocês estão torcendo pra que morra a maior quantidade de pessoas possível, só para jogar a culpa no presidente do Brasil!! É desumano o que vocês fazem!

Blablabla.... nem fizeram os testes ainda e o “especialista” ja sabe de tudo...! É um comediante mesmo! Cara, isso não é passar do limite, ou algo do gênero, isso é CRIME!!! Algo tem que ser feito. Obs.: quando o desespero chega nesse ponto é pq, mais do que nunca, BolsonaroTemRazao Especialista imbecil que não entende que o cara já ia morrer. Cloroquina é uma droga conhecida, os médicos saberão julgar o momento. Especialista criando problema onde não existe.

Especialista de merda! Segundo o ministro da saúde a dose será administrada ao paciente em estado grave e dividido em 5 dias. Todo medicamento tem seu limite de uso diário. É só ler a bula. Agora Se vc tomar sem prescrição médica a quantidade q achar que vai ser mais rápido vc tende a morrer + rapido.

Dipirona, boldo, doce, não se alimentar bem, etc,etc,etc também mata. Pronto, torcem para o vírus. BolsonaroTemRazao Traidoria Estadão se colocando CONTRA o remédio usado para salvar vidas Essa é uma postagem criminosa . Esse *especialista' na época de Noé diria: 'Não se tem notícias de que já tenha chovido antes e é pouco provável que vá chover agora. Noé fala coisas sem base científica. É um lunático e extremista religioso.'

Doidos pra que a medicação dê errado... Medíocres, egoísta..... Vocês querem que o País dê errado, que o mundo vire um caos!! Vcs são o que há de mais desprezível!!! Diga isto as centenas de pacientes curados. Seus mentirosos Filhos da PUTA A torcida pra não dar certo mostra a degeneração moral de vocês CANALHAS

Vocês da mídia merecem quebrar pois sentem prazer em espalhar o pânico e o medo. Os especialistas de vcs não são os únicos se existem sabia? Isso é jornazismo Deixe um parente seu morrer pq um especialista falou! Vergonha na cara vocês não tem! Isso é uma guerra, o uso tô medicamento é em último caso! Quero ver vocês negando essa chance aos seus familiares. HIPÓCRITAS.

Uma pergunta: as pessoas que já foram curadas pelo remédio morreram depois? Se o Amilcar anuri ou alguém da família ou amigos fossem infectados p/ vírus chinês, será que ele sustentaria essa mesma opinião? BolsonaroTemRazao heliobeltrao o que achou dessa matéria?

Imprensa faz guerra contra cura do víris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lhmandetta jairbolsonaro BolsonaroSP CarlosBolsonaro Biakicis Os jornais não podem fazer uma coisa dessas. Isso é terrorismo da informação. Covardia isso A desinformação da imprensa mata mais, hein! Sério? 😂 Especialista só se for pago pelo Estado, Folha, Epoca e etc... Midia Canalha, contribuindo para o Caos e morte das pessoas.

Sensacionalismo barato! Meu Deus chegaram a esse ponto torcendo para o VirusChines Vão tomar no cu. Vão fazer terrorismo na pqp. Faz o seguinte quando for infectado fica em casa e se forem te medicar pede só dipirona tá ✌️ boa sorte. Matéria Criminosa, mentirosa, FAKENEWS. PILANTRAS Vcs são muitos pilantras...

Obrigado tenho papel HIGIENICO aqui em casa Teu fiofo jornalista. Parece que ninguém leu a matéria, o medicamento não previne o coronavirus, ele é usado no tratamento em combinação com azitromicina. Vsf militantes. As curas com o uso do remédio estão ocorrendo Essas matérias dão a entender que as pessoas irão se auto medicar e não é isso.

E continua a torcida pelo vírus chinês.... E as milhares de pessoas curadas? Como explica? Essa é mídia que sabe oque acontecendo d analisa pela internet foraestadao Ary_AntiPT Uai...heliobeltrao! Especialista quer q morra o maior número de pessoas possível de Corona vírus, só assim os 'jornalistas militantes' e políticos oportunistas conseguiriam derrubar o Presidente da República, democraticamente eleito pela MAIORIA dos brasileiros.

Tá bom... Especialista kkkk mundo inteiro usando e o especialista do estadão contra.... boa! MEU DEUS do CÉU!!!! VOCÊS só ENTREVISTAM QUEM É CONTRA TUDO que o GOVERNO FAZ!!! ESTÁ DESCARADA a MANIPULAÇÃO!!!! Tem que haver limites à imprensa. Esse papo de imprensa livre é lindo, mas não serve pro Brasil. Se o Governo não usasse a cloroquina o o acusaria de omissão. Agora que decidiu usar, posta matéria atacando. Vcs são podres! São uns lixos!!

Já morreu alguém com o teste? Vai a merda. Eles torcem pro vírus... Imprensa de merda torcendo para que não se ache a cura de um vírus... Isso já está e vai ficar ainda mais marcado na história, canalhas ! lobaoeletrico São em momentos como este que as pessoas se revelam. Torcida do quanto pior melhor se faz cada dia mais presente. Vestidos de bonzinho vão envenenando o senso comum.

Eles colocam a manchete, mas não liberam a matéria. Ninguém assina esta merda. Aí fica um monte de gente discutindo a matéria sem ler. É mau caratismo do jornal e gente tonta dos dois lados discutindo.

lobaoeletrico Os médicos ainda ta fazendo teste. MAS A PORRA DO ESPECIALISTA JA SABE TUDO. 😂😂😂😂😂😂 “diz especialista”... o folhetim de sindicato não muda O importante é matar o Corona, as pessoas morrem pela vontade de Deus! Porta, não houve um indício de morte até agora, só de cura, vão se fuder!!

Vtnc seus filhos da puta!!! Já tem pessoas sendo tratadas e vcs falando merda! Vão pro inferno!🇧🇷😎👉👉🇧🇷 BolsonaroTemRazao WitzelVaiQuebrarRJ E o mundo inteiro ta errado e esse médico é que está certo? Mais um editorial contra as ações do governo, mesmo que essas ações salve vidas. Ou seja o foco nunca foi salvar vidas e sim atacar o governo.

Acorda povo , os cara estão torcendo pro vírus não ter cura , quem vai se ferra é a gente no sus . E o que eu digo, beber água sanitária mata o vírus, mas também mata a pessoa. Daí é tu que sabe. lobaoeletrico Hidroxicloroquina é o novo Nióbio dos bolsonaros... 7x1 para o vírus é o desejo de muitos nesse país...

De repente, nada mais que de repente, todo gado virou especialista em um medicamento que nunca tinham ouvido falar até uns dias atrás! A torcida está a favor do vírus e contra o Presidente Bolsonaro não é mesmo? 'Diz especialista', 'Diz leitor', mas é muita vagabundagem! A propósito, esse 'especialista' sabe mais que os médicos do Albert Einstein? Foi o que eu pensei!

Epidemias só terminam: Segregando pessoas, quarentena, vacinação que não existe, e pela imunidade de rebanho, adquirida pelos infectados.Quarentena curta só posterga ação do vírus e mata economia. A saída é segregar só grupos de risco e liberar população para adquirir imunidade. É impressão minha, ou a grande mídia torce abertamente pelo vírus? O medicamento administrado pelo médico....repito....ADMINISTRADO PELO MÉDICO, tem se mostrado eficaz no tratamento em casos extremamente graves. Vamos informar melhor a população, ao invés de fazer oposição.

Thanks Trump! Esse jornalista torce pelo vírus! BolsonaroTemRazao não tem dose, a dosagem é acompanhada por medico.



Da Vera: Ao se associar a Lula, Doria comete seu maior erro na crise

Internações por problemas respiratórios cresceram na última semana, mas em ritmo menor, diz Fiocruz

Mesário, sócio do Vasco, assinante do BBB: dados pessoais de general Heleno viram piada na internet - Política - Estadão

Com coronavírus, empresário faz festa com cerca de 15 pessoas no RN; 'Errei feio, fui irresponsável'

Bolsonaro apaga vídeo de desabastecimento em BH

Brasil tem 299 mortes e 7.910 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

Diretor de TV se desculpa após fazer comentários racistas sobre Maju e Thelma - Emais - Estadão

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

26 março 2020, quinta-feira Notícia

Notícias anteriores

EUA processam Maduro por narcoterrorismo e oferecem US$ 15 milhões por sua prisão - Internacional - Estadão

Próxima notícia

SP tem aumento de internados em estado grave por coronavírus; Doria mantém quarentena - Saúde - Estadão
Autor de vídeo compartilhado por Bolsonaro pode pegar seis meses de prisão - Política - Estadão Câmeras de segurança mostram galpão da Ceasa com mercadorias no mesmo dia em que vídeo postado por Bolsonaro foi gravado Técnico de enfermagem morre infectado pelo coronavírus, diz Secretaria de Saúde; número de mortos chega a três no RN Coronavírus: governo pode usar dados de celulares para localizar aglomeração de pessoas Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada após ela filmar o crime; vídeo 'A gente está se bicando há algum tempo', diz Bolsonaro sobre ministro Mandetta Coronavírus: pacientes são aplaudidos por equipes médicas ao terem alta de hospitais em Jaboticabal e Ribeirão Preto; vídeo | Ribeirão Preto e Franca | G1 A guerra continua - Política - Estadão Ministério da Saúde divulga manual para fazer máscara caseira Villas Bôas: ‘Ninguém tutela o Bolsonaro’ - Política - Estadão Cemitério no sul da Bahia pinta muros em campanha contra coronavírus: 'Fique em casa! Não queremos você aqui' Twitter deleta contas 'pró-governo' em vários países - Internacional - Estadão
Da Vera: Ao se associar a Lula, Doria comete seu maior erro na crise Internações por problemas respiratórios cresceram na última semana, mas em ritmo menor, diz Fiocruz Mesário, sócio do Vasco, assinante do BBB: dados pessoais de general Heleno viram piada na internet - Política - Estadão Com coronavírus, empresário faz festa com cerca de 15 pessoas no RN; 'Errei feio, fui irresponsável' Bolsonaro apaga vídeo de desabastecimento em BH Brasil tem 299 mortes e 7.910 casos confirmados de coronavírus, diz ministério Diretor de TV se desculpa após fazer comentários racistas sobre Maju e Thelma - Emais - Estadão O Rio em silêncio: vídeo mostra a cidade em tempos de isolamento 'Bolsonaro deveria ter cuidado maior em relação ao que posta', afirma Maia - Política - Estadão 'Caiam na real: governadores e prefeitos oferecem esmolas com dinheiro alheio', diz presidente do BB - Economia - Estadão 'Em qual presidente devemos confiar?', questiona Doria sobre Bolsonaro - Política - Estadão Governadores do Sul e Sudeste pedem urgência à União para evitar 'colapso econômico', diz Doria - Política - Estadão