'Carnaval é uma mentira', diz Andressa Urach, longe dos desfiles - Emais - Estadão

@Emais_Estadao 'Carnaval é uma mentira', diz Andressa Urach, longe dos desfiles

25.2.2020

Emais_Estadao 'Carnaval é uma mentira', diz Andressa Urach, longe dos desfiles

Ex-modelo publicou texto criticando quem aproveita as festividades em seu Instagram

Andressa Urach: relembre a trajetória e as polêmicas da ex-modelo e atual assessora parlamentar "O carnaval é uma mentira. Você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho. Você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros, só que no final você é quem foi usado", escreveu. Na sequência, prosseguiu:"Tudo isso eu vivi, regalado de muito tinheiro e fama. Não estou julgando, e sim afirmando o que vivi, você pode até vir argumentar, mas no fundo sabe que é a verdade". VEJA TAMBÉM: A trajetória e as polêmicas de Consulte Mais informação: Estadão

Emais_Estadao É uma alegria momentânea. Mas acho bom pra quem consegue esquecer dos inúmeros problemas por alguns dias. Emais_Estadao Gente é sério que vcs vão dar espaço para essa ordinária?!? Emais_Estadao Deve estar com saudades Emais_Estadao Agora né ? Mas antes dava pra todo mundo... Emais_Estadao Invejo o pastor dessa fiel!!!

Emais_Estadao O carnaval pode não ser uma mentira mas esse evento tao respeitado mundialmente esta virando um circulo de depravação total onde so rola drogas bebidas e sexo ao ar livre. Isso sim é a verdade e em vez de criticar o que um falou ou não precisamos rêver o conceito de Carnaval. Emais_Estadao Hipócrita ela, nénon... Virou santa😎

Emais_Estadao Mentira. Emais_Estadao Agora ela só é cosplay da Micheque Emais_Estadao Que pena é dela, eu tô querendo é ser usado mesmo Emais_Estadao Desnecessário postar essa foto antiga dela nesse momento que ela está vivendo. RT

'O Carnaval é uma mentira', diz Andressa Urach sobre a foliaAndressa Urach resolveu usar sua rede social para criticar o Carnaval. Longe da folia desde que se tornou evangélica e mudou de comportamento perante. Carnaval é igual funk. Só tem porradera, violência . A diferença é que no carnaval pessoas descentes participam. Já , bailes funks são só bandidos, traficantes e tal. Acho uma graça gente que pinta e borda e ainda querer falar de propósito de vida. De verdade é vc né VanessaUrach ? Ata!

Emais_Estadao O é uma mentira! Emais_Estadao Estadão? Emais_Estadao Mentira é essa vida que a Urach leva , ela aca que está enganando quem ? Kkkkkkk falsa profeta assim como toda na Universal Emais_Estadao Concordo plenamente, não tem nada de popular, Emais_Estadao Agora vai afirmar ser conservadora e disputar uma eleição. É 'ungida' somente por pastores atualmente.

Emais_Estadao Quanto povo está perdido, isto acontece PÃO E CIRCO. Emais_Estadao Silicone de fato é uma mentira. Emais_Estadao Dei like única e exclusivamente pela foto na postagem. Antes que o políticamente correto o delete... Emais_Estadao Novidades... Emais_Estadao Ela tem razão.Respeito aqueles que gostam do carnaval.Mas para mim é a mentira e não sou evangélico.

Prefeitura estima que Rio já teve 2,5 milhões de foliões em blocos nas ruas - Brasil - EstadãoMaior concentração de desfiles é no centro e na zona sul; previsão é de 7 milhões de pessoas para curtir a folia durante o carnaval Se a prefeitura estima isso é porque já teve uns 5 milhões Lembrando que o RJ recebe 6milhoes de turistas por ano, e a cidade + visitada do Brasil é Aparecida e Basílica, com 12 milhões por ano. esse número de pessoas corresponde a um dia de desfile do Galo da Madrugada em Pernambuco

Emais_Estadao Será que ela tem matérias do Ego pra provar? Emais_Estadao PauloSPFC2018 Ruam97988853 como eu gosto de carnaval Bandeirajus Emais_Estadao Carnaval é legal demais.. Pena eu ter muita preguiça de sair de casa. Emais_Estadao Pretexto para postar a mulher nua! Ô imprensa marrom porca! Emais_Estadao Quem disse q era verdade?

Emais_Estadao Quem Emais_Estadao 😂😂😂😂😂 Emais_Estadao Não Andressa, você é uma mentira. O carnaval é uma realidade! Emais_Estadao Nossa pensei que se víssemos o desfile da Escola saíamos formados. Emais_Estadao Vcs são sem escrúpulo. Ela tem liberdade de dizer o que pensa sem ser ridicularizada.

'Carnaval é uma oportunidade de mostrar a grandeza do Brasil', diz Luis Miranda - ISTOÉ IndependenteO ator Luis Miranda foi curtir o carnaval no camarote Bar Brahma no sambódromo do Anhembi no último sábado (22). “Eu amo São Paulo, acho que o carnaval está crescendo e é uma oportunidade grande mostrar que o Brasil é maior que qualquer coisa e podemos ter diversão em qualquer lugar”, disse. Luis está em … Com certeza ...o mundo comprova a baixaria ..a insanidade .. a mediocridade dos brasileiros !!!! 💩💩💩💩 olha só que grandeza .....SQN. IstoÉ Besteira

Emais_Estadao A foto que postam da mulher, Little arraxca10 Emais_Estadao Ela esta certíssima sempre se pode sair da ilusão do que é o carnaval... estampar a foto dela antiga não desconstrói a verdade dos fatos, eles estão solto por ai em busca de energia vital... se no plano físico já é do jeito que é imagina em outros planos!

Emais_Estadao falou a oportunista de jesus Emais_Estadao Mentira é deus Emais_Estadao Esta foto nem é sensacionalista e combina super bem com a legenda, além de ser atual. Emais_Estadao As minhas definições de crentefobia foram atualizadas com sucesso, mesmo com estes peitões siliconados expostos ao crivo dos moralistas de plantão.

Emais_Estadao Mas essa foto não é. Hipocrisia de fundamentalista religioso é um saco! Emais_Estadao Ex td falando merda Emais_Estadao Quando a moça deixa o Carnaval buscando um novo caminho o Jornal de forma repugnante expõe a foto da Andressa urach de forma pejorativa! Deixem de hipocrisia! Emais_Estadao Estadão lixo

Carnaval 2020: veja fotos da festa pelo mundoCarnaval pelo mundo: Veja fotos de desfiles de carnaval em outros países G1 Carnaval2020 Globeleza O louco estão zoando a menina Greta? How dare you?

Emais_Estadao Ela é muito parecida com a mulher do Bolsonaro. Eu quase infartei aqui vendo essa foto! 🤣🤣🤣 Emais_Estadao Ela pensou q era vdd, pq será q se chama fantasia? 🤔 Emais_Estadao O está mais p/ comadre fofoqueira d p/ um bom time de Jornalismo. Não me importo c/ Carnaval, nem c/ fantasias 'quase nua'. Sem preconceito. Mas não respeitaram a moça, já q hj ela tem uma visão diferente. Não havia nenhuma necessidade da foto.

Emais_Estadao Sim... É fantasia. Emais_Estadao Essa mulher não é mais assim há um tempão Emais_Estadao Por isso chamam as vestes de fantasia e não de uniforme. Emais_Estadao é nada, é uma verdadeira esbornia de Sodoma e Gomorra isso sim! Emais_Estadao É muito burra. AnthoniKaike Emais_Estadao foy3r

Emais_Estadao Não entendi essa foto!! Pq vcs estão apelando dessa forma? Ela mudou de vida e garanto que não quer ser vista assim! Tomara que venha processo pra vcs aprenderem a ser éticos!! AndressaUrachx

Carro avança contra desfile de carnaval na Alemanha e deixa ao menos 30 feridos - Internacional - EstadãoSegundo a polícia local, o motorista, um jovem de 29 anos, já foi detido; causa do incidente ainda não foi revelada Mais um terrorista? prassumpcao mais uma manchete o mesmo MO Carro assassino

Emais_Estadao Mentira é igreja evangélica. Emais_Estadao O discurso dela e resumir todas as pessoas a vida que ela levava e condenar todos. Não existe meio termo. Nem todo mundo é porra louca igual ela. Emais_Estadao Legal mudar de vida Ok... Agora querer falar merda sobre o carnaval é n mínimo ridículo. Deveria ser + grata a tudo que o carnaval lhe proporcionou

Emais_Estadao Carnaval virou uma critica social feita por traficantes, políticos corruptos e pela imprensa vendida. FODASE Emais_Estadao Kkkk...cuspindo no prato que comeu ridicula Emais_Estadao Ela n tinha mamilo? Emais_Estadao Enganar a boa fé do povo e enriquecer com os dízimos, tudo bem, né? Emais_Estadao Ela era forçada antigamente e hoje ainda mais.

Emais_Estadao Pagando de santa. Ô abuso desses “cristãos” hipócritas! Emais_Estadao Verdade é a grana que a sua igreja leva dos pobres!

MC Rebecca garante ter samba no pé: ‘Sou passista há muito tempo’MC Rebecca garante ter samba no pé: ‘Sou passista há muito tempo’ G1 carnaval2020 Globeleza Quem perguntou? o que isso adianta palhaços erram o nome dela e nem entrevistam ela como se fosse invisível ÓDIO Não perguntei 😌

Emais_Estadao Jornal baixo rasteiro !! Emais_Estadao Cada escolhe a mentira que quer viver. A mentira do Carnaval é escancarada tem início, meio e fim. Já outras, são um emaranhado infinito, um buraco negro mais conhecido como religião. Emais_Estadao E carnaval sua ignorante, vc e um mentira, isso e certo, só que mídia em cima dos cristãos.

Emais_Estadao A foto kkkkkkkkkkkkk Emais_Estadao _andressaurach_ acha que a odômetro dela zerou depois que ela converteu kkkkkkkkk. queridaaaaaa, quem não te conhece que te compre. só convence que virou santa os tapados q tão atrás do dinheiro pra pastor ficar rico, se. toca! fora do seu culto ninguém te escuta.

Emais_Estadao E pq essa pessoa mereceria voz? Emais_Estadao Não desceu pro 'play', por isso reclama! Emais_Estadao Lixo Emais_Estadao Po cra, colocar essa imagem no momento atual da vida dela é mto vacilo Emais_Estadao Ela acha que todos os que festejam o carnaval fazem igual a ela, que se vendia para chegar onde queria, que não tinha escrúpulos com as pessoas. Foi ser 'serva do senhor' e agora age com a arrogância e 'santidade' que me enojam. Parece q não aprendeu muito.

Emais_Estadao Fale por você mesma apenas. Tola. Emais_Estadao Sério que o Estadão está dando microfone para andressa urach? Emais_Estadao Típico evangélico hipocrita que precisa chegar no abismo da vida pra poder acreditar em Deus e depois sair falando merda... Emais_Estadao Carnaval eh um evento que atrai turismo e gera receita. Quem não curte, ou deixou de curtir, como eh o meu caso, pode aproveitar a folga e descansar, o que eh MT bem vindo. Se ela não gosta eh só se isolar. Mania de evangélico querer ditar o que eh certo ou errado. Tnc

Emais_Estadao Deus é muito real!!! Emais_Estadao Não mentiu Emais_Estadao Eu não uso drogas!😪 Nem bebo pra esquecer!😪 Emais_Estadao Estadã= desinformação Emais_Estadao Ícone rainha gospel Emais_Estadao

Emais_Estadao Essa mulher precisa de um psicólogo. Ela tem muitos conflitos emocionais devido a tudo que ela viveu... E isso que ela disse retrata a experiência DELA com o Carnaval não quer dizer que todo mundo que tá lá tá fingindo ser feliz quando na vdd não está. Emais_Estadao A zona da igreja universal que o diga. Esse na mentira é imbatível.

Emais_Estadao Eqto era conveniente pra ela era uma maravilha.. Depois que ela mesma acabou com o corpo agora fica achando culpados pras merdas que ela faz Emais_Estadao Importante respeitar a Andressa. Não precisa colocar essa foto dela. Emais_Estadao Ela se converteu(?!!!)...agora é ardorosamente sei lá o que, mas a história esta registrada.

Emais_Estadao Mentira é esse monte de silicone nos peitos dela. Emais_Estadao O pessoal criticando a foto, cara, foi uma escolha dela (nem pior e nem melhor q a escolha atual). Ela precisa saber lidar com isso. Ela tornou a imagem dela pública e deu às pessoas o direito sobre isso Mudar ñ isenta as pessoas das consequências das decisões passadas. Faz parte

Emais_Estadao Saiu de uma mentira (Carnaval) para outra mentira (Igreja Universal)... Emais_Estadao A vida dela é uma mentira! Faz da vida uma suruba e agora ungida pelo Edir Macedo se acha exemplos pessoa...patética!!! AndressaUrachx Emais_Estadao 🤔

Emais_Estadao Será que ela acredita que FANTASIA e ALEGORIA significam realidade? Por mais filosofia nas escolas já!!! Emais_Estadao O espírito santo estaria aplaudindo, mas ele/ela não gostam de palmas. Ave Mamom Emais_Estadao Quem disse que é verdade? Carnaval é fantasia. Emais_Estadao Carnaval é mesmo uma idiotice um monte de retardado se relemexendo

Emais_Estadao Uma pessoa que acredita em ser imaginário querendo dizer para os outros o que é mentira kkkk Emais_Estadao Claro que é. É tudo FANTASIA! Emais_Estadao Tá. Mas pense numa mentira boa. Emais_Estadao Que mentira Emais_Estadao Ela é como uma ex dependente química, sabe bem como é essa merda de carnaval. Agora está recuperada e sóbria um exemplo para as mulheres que se dizem independente.

Emais_Estadao Gente mimada não sabe se calar

Emais_Estadao Vai comer ovo e falar que era está a sua dieta quando na verdade era a rainha das plásticas . Emais_Estadao Ter opiniões diferentes do passado é salutar. Agora generalizar que todos vivem a vida que ela teve é míope demais. Emais_Estadao jamais perdoarei a universal pelo que fez com meu ícone 😭

Emais_Estadao olha a foto que postam ainda Emais_Estadao Agora, né? Esse povo faz e acontece, depois vira crente e puro. Blz. Mas fica na tua. Emais_Estadao 😂😂😂😂😂 a verdade é pastor vendendo milagres, curas e até campanha do amor para casar em 30 dias 🤦‍♂️ Emais_Estadao bom mesmo é a universal, bando de ladroes

Emais_Estadao Hipocrisia dessa mulher!! Tudo bem mudou vida! Blz! Mas vim condenar algo que levou ela ser ela o que é!!! Faça me um favor Emais_Estadao Mas eu que não bebo e não uso droga e comemoro casada? É mentira também meu amor pelos broquinhos? Emais_Estadao desde que virou crente se tornou um pé no saco ela

Emais_Estadao Errado ela falar isso e errado vocês postarem essa imagem dela. Emais_Estadao Afff q bosta de foto antiga! Urach esta afastada de tudo agr! Emais_Estadao Lixo de jornalismo. Sabem bem que o povo é preguiçoso para abrir a matéria... por isso colocam só um trecho da fala (o que irá dar mais compartilhamento ou polêmica) e ainda colocam uma foto para insinuar uma ironia. Jornalismo não tem papel de informar mais, e sim fazer fofoca.

Emais_Estadao Prá quem já foi ao inferno e voltou, o carnaval é fichinha!!🤭🤭 Emais_Estadao Falou a santa do pau oco agora 😂😂😂 Emais_Estadao A religião pode destruir o mundo !!! Emais_Estadao Eu acho que a foto serve pra mostrar a hipocrisia desta mulher....uma pervertida que agora que está na igreja acha que pode ser moralista com as outras pessoas

Emais_Estadao Verdade, sério, que coisa, nossa... Emais_Estadao Pouts, dando palco pra esse tipo de gente... Emais_Estadao Michelle, é vc?

Emais_Estadao Mais uma da série, só a imprensa pode ter opinião....Parabéns Estadão! Emais_Estadao Mentira são esses peitos ai Emais_Estadao Puts. Que baixo vcs. Nao há capacidade de informar, pq se sente ofendido com a OPINIAO alheia, e como não consegue argumentar, a forma de contrapor e ofender. Emais_Estadao Evanjegue da universal são muito burro . Mentira como se tem até feriado .

Emais_Estadao Se Carnaval é uma mentira a seita do Edir Macedo é o quê? Emais_Estadao Emais_Estadao Conheço várias iguais a ela que passava aqui em frente de casa e mem chamava pra brincar carnaval e hj são evangélicas. Emais_Estadao Crentelha chata Emais_Estadao Hoje é a opinião dela. Deixem a mulher em paz. O objetivo da foto foi escroto.

Emais_Estadao Enquanto pode desfrutar era uma verdade né

Emais_Estadao Por que vocês não me surpreende mídia? Foi exatamente isso que ela disse, a ilusão ... em nenhum momento ela negou que tenha feito isso .... Depois vai querer colocar a culpa no estagiário ... aquele estagiário mestrado 🤦🏽‍♀️🤔🤔 Emais_Estadao lilith_spellman ain bichaa, pq crente é chato?

Emais_Estadao Felicidades geral aos arengueiros do Twitter, com belos peitões a inibir falatório dos Direitistas,Esquerdistas. Centralistas. Queira a sorte que demore bastante, somos privilegiados, Carnaval, sextas feiras feriados Futebol, e a mulherada a nós seduzir.Trabalho só 260 dias aoano Emais_Estadao HAHAHA Fui olhar o perfil dela e só vi: 'Deus, Deus e mais Deus' Tá na cara que os crentes ferraram a mente de mais um, assim como já fizeram com muita gente. Sdds Rodolfo, volta pro Raimundos.

Emais_Estadao No próximo carnaval vai todo mundo pelado kkkk Emais_Estadao Dá 10% de dízimo é suave, né? Emais_Estadao Não é mentira, é uma esculhambacão. Emais_Estadao Anotado. Emais_Estadao O meme ataca novamente Emais_Estadao Pra chamar a atenção e ironizar a fala da mulher, estampam uma foto dela nua no Carnaval. Mas não de pode falar da jornalista que queria “dar o furo” pra obter um furo de reportagem! A grande imprensa brasileira é podre!

Emais_Estadao Matéria sem noção, para que essa foto Emais_Estadao Precisa expor ela nua , sabendo que ela escolheu se afastar ? Que ridículo Emais_Estadao Desnecessário essa foto Emais_Estadao Uma hipócrita isso sim. Emais_Estadao e o que nao é né Emais_Estadao Mas ganhou muito dinheiro com ele. Ela tinha que ser processada por aqueles que defendem as florestas, cobrava 6 mil pra derrubar um pau.

Emais_Estadao Essa crentaiada só sabe encher o saco! Emais_Estadao Aleluia irmaummm Emais_Estadao Carnalixo Emais_Estadao Mãe dar mamar a seu filho não pode ,agora essas aí pode desfilar. Com os mamíferos de fora , o rabo de fora .

Emais_Estadao Passou aguinha no chifre a raça acha que zera o contador, podendo apontar o rabo podre por aí. Emais_Estadao Lá vem a acompanhante gospel falar merda ...qd faturação altos caches pela companhia dela nos camarotes,passava o ano inteiro malhando e esperando carnaval chegar Emais_Estadao Que opinião importante sobre um assunto mais importante ainda... Brasil não tem futuro...

Emais_Estadao Isso é cultura? Emais_Estadao Univerpal do Reino da Safadagem, aparentemente um paxtor deve tá comendo, atividade lucrativa ao invés das casas de programa aqui de Goiânia Emais_Estadao Carnaval e a apologia ao Candomblé que tem trazido tanta desgraça a esse país, o candomblé contribui com o que? Nem na África e nem em lugar nenhum do mundo!

Emais_Estadao Esses peitos tb, a igreja dela tb Emais_Estadao Ela diz a verdade!!!! Emais_Estadao Obrigado pela foto Emais_Estadao certa

Emais_Estadao Maior que o pentecostalismo com suas curas mentirosas e seus exorcismos de araque? Emais_Estadao Verdadeiro é só o Bozonauro e sua trupe de terraplanistas. Emais_Estadao Ah Emais_Estadao Achei que fosse a mulher do Bolsonaro na foto Emais_Estadao Essa foi danada na sua época , era disputada , cobrava caro , agora se entregou a Jesus !

Emais_Estadao É uma mentira o q ela fala, pois se diz cristã, e parece com o intuito de julgar, falsa, acha q religião tbm ñ é mentira, a Fé sim é real, hipócrita! Emais_Estadao JornalismoVaiComDeus Emais_Estadao Andressa pensa que todos levam a vida promíscua que ela levava, no carnaval e fora dele, antes de virar crente é? Não meça os outros por sua régua moça!

Emais_Estadao Isso aí, carnaval é uma grande mentira. Verdadeira é ela... Emais_Estadao O que contam pra ela na Universal é mentira também

Emais_Estadao Carnaval é tão lixo quanto a imprensa Esquerdista. Emais_Estadao Jornalismo brasileiro aí Emais_Estadao Igreja também ¯\\_(ツ)_/¯ Emais_Estadao essa Andressa buracho só fala isso pq hj entrou pra seita universal. Emais_Estadao Carnaval é mentira, a igreja do Edir é verdade. Então tá. Emais_Estadao Se ela tá falando vou acreditar...nunca nem mentiu...

Emais_Estadao Ahhh... Tá! Se converte e cospe né... Palhaçada! Emais_Estadao Sempre assim, usam, lambuza e depois se converte e prega negação 😂🤣😂🤣 Emais_Estadao 'A mentira' foi como ela viveu e não o carnaval. A festa não tem culpa da escolha burra das pessoas. Emais_Estadao Agora virou santinha é.

Emais_Estadao Religião também é ‼️ Emais_Estadao No Carnaval pelo menos eu converso com gente que existe mesmo. A Urach, na igreja, 'conversa' com um grande amigo imaginário. Emais_Estadao Na minha opinião a manchete e a imagem estão desproporcionais Emais_Estadao Sim andresaa9 Emais_Estadao Emais_Estadao Sempre foi. Alegria que dura quatro dias ? Com Jesus sua alegria dura a vida toda.

Emais_Estadao Essa depois que virou crente ficou chata e moralista. Só querendo ditar o que os outros podem fazer ou não... Emais_Estadao Carnaval e uma realidade tá a foto para prova isso Emais_Estadao A mulher tem um filho adolescente, mudou totalmente de vida e um JORNAL estampa uma foto dela em seu pior momento. Parece raiva de mulher

Emais_Estadao Disse a mina que vivia dessas coisas e foi burra o bastante pra se injetar silicone industrial

Emais_Estadao Jornalismo porco. Quando são eles, podem expor a mulher da maneira que bem querem, só por que ela não segue a agendinha progressista. Vai a merda jornalismo lixo. Emais_Estadao A maioria das pessoas que curte o carnaval não faz o que ela fazia, não se vende igual ela se vendia. Agora quer pagar de Santa e julgar todo mundo. Mentira maior pra mim é religião que ela segue. Hipócrita.

Emais_Estadao Tá certa. RESPEITEM a opinião dela. Ou vocês só respeitam o que interessa? Respeito seletivo. Povo hipócrita. Emais_Estadao Bela escolha de ilustração... Emais_Estadao Parabéns Estadão, por expor a HIPOCRISIA dessa senhora que agora vive explorando incautos com seus discursinhos. Pintou o 7 por anos e agora quer aparecer como se fosse uma Santa imaculada.

Emais_Estadao Uma lenda foi rebaixada a um lixo, seguidora do evangeliário, que morte. Emais_Estadao Bom que deixa claro todo ódio e raiva dessa religião pra tudo aquilo que não são eles. Se a foto é apelativa a declaração é muito mais. Emais_Estadao Sim. Vinícius já dizia isso. E com maior primor.👇 'A felicidade do pobre parece A grande ilusão do carnaval A gente trabalha o ano inteiro Por um momento de sonho Pra fazer a fantasia De rei ou de pirata ou jardineira Pra tudo se acabar na quarta-feira'

Emais_Estadao Verdade é o estelionato que o Bispo Macedo aplica nos fiéis. Emais_Estadao Deuses tbm são, cada um com a sua ilusão.

malupeixoto2 Emais_Estadao que falta de noção e de respeito essa foto, NOJO. Respeitem as vontades de uma mulher, jornalismo imundo do caralho Emais_Estadao Emais_Estadao Enquanto isso tem jornalista que estão até latindo atrás de um furo. Emais_Estadao verdade é a honestidade do mico e a legalidade da fortuna do Bispo da tua igreja

Emais_Estadao Ela deve conhecer bem esse submundo de bicheiros e traficantes! Emais_Estadao foda-se Urach..quem se colocou em um buraco foi vc..atrás de fama, 'corpo invejado' e dinheiro...tem pessoas que trabalham o ano td e tem o direito de curtir...se vc fudeu com sua vida com exageros, não tente medir os outro na sua imunda régua..

Emais_Estadao O carnaval da igreja universal que o diga. Emais_Estadao colocaram logo uma fota dela peladona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Emais_Estadao Renegando aos poucos seu passado,corre o sério risco de reestabelecer sua virgindade... Emais_Estadao nudes isso aí ein vo denunciar

Emais_Estadao Versão pós operatório: 'Eu sou a Universal' Emais_Estadao Essa é a imprensa que cobra de alguns respeito pelas mulheres. Que foto desnecessária! Emais_Estadao E lá vamos nós... Emais_Estadao era ela que era uma mentira agora julga todo mundo como se fosse ela no passado. surtada Emais_Estadao A universal também

Emais_Estadao Para que fazer isso? Vocês são baixos. Rasteiros. Emais_Estadao e quem se importa pra opinião dela? next Emais_Estadao Não foi essa que saiu do Brasil pra Espanha pra entregar o TAMBORIM pro CR7 Emais_Estadao Ela virou crente agora? Kkkkkkkk que piada viu. Emais_Estadao Os peitos dela que eram uma mentira. Esse povo que mergulha a cabeça na água e acha que o mundo é infiel depois que se batizam são Chatos pra CACETE. Falo com propriedade pq tem gente assim na família

Emais_Estadao Emais_Estadao Que jornaleco de terceira. Jornalista de quinta categoria. Emais_Estadao A Universal também é Emais_Estadao é mentira para quem vive uma mentira Emais_Estadao Como essa mulher era gistosa, pqp Emais_Estadao jmamedeneto a manchete, a imagem kkkkkk Emais_Estadao Obrigado, finalmente uma gostosapelada

Emais_Estadao Deselegante! Dizer isso as escolas que lhe acolheram! quem não tem gratidão não tem caráter! Emais_Estadao Pegam uma foto dela com seios de fora pra chamar atenção na notícia por q é um jornal fracassado precisa de algo pra ganhar visibilidade Jornalzinho chacota Emais_Estadao A Universal é outra, mas maior

Emais_Estadao Afff Agora, né? Toma o teu, flor: 🍪 Proooonto! Agora vá na paz do senhor. Ouvi um amém?! Emais_Estadao A mentira em questão abraça muitos significados. Portanto respeito a opinião dela. Emais_Estadao bela chamada estadão Emais_Estadao bem, pra quem fica em casa, ele é uma mentira mesmo. pra quem tá lá no meio não é.

Emais_Estadao me poupe carnaval é pura cultura br Emais_Estadao a foto meu pai do céu kkkkkkk Emais_Estadao OLOCO MEU Emais_Estadao Desnecessário colocar essa imagem no atual momento que ela está vivendo 🤦🏻‍♂️ Emais_Estadao na moral não tem um crente que não seja um porre, fica no teu retiro ai minha parceira

Emais_Estadao Religião também é, cada um escolhe a sua



Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

25 fevereiro 2020, terça-feira Notícia

Notícias anteriores

MC Rebecca garante ter samba no pé: ‘Sou passista há muito tempo’

Próxima notícia

Danni Suzuki lamenta morte de cachorra: 'coração está partido' - Emais - Estadão
Chega de inveja, minha gente: deixem a Maju trabalhar | Tela Plana Gabriela Prioli terá quadro de análise politica no horário nobre da CNN Brasil - ISTOÉ Independente 'Ninguém tutela o presidente', diz general Villas Bôas - ISTOÉ Independente