Médico que sofreu mordida de paciente não teve veia jugular atingida por milímetros, diz Santa Casa

Médico que sofreu mordida de paciente não teve veia jugular atingida por milímetros, diz Santa Casa #G1

18.2.2020

Médico que sofreu mordida de paciente não teve veia jugular atingida por milímetros, diz Santa Casa G1

Caso foi registrado na Santa Casa de Araçatuba (SP). Homem também agrediu médica, um paciente e quebrou portas da unidade hospitalar; ele foi detido e liberado.

De acordo com testemunhas, o agressor foi levado até o hospital depois de sofrer ferimentos em um dos braços durante um churrasco.Na sequência, outro médico foi ajudá-la, mas acabou sendo agredido com uma mordida e teve parte do pescoço arrancada. De acordo com o hospital, o homem apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, o paciente alegou à polícia que o médico o teria o xingado e, por isso, "perdeu a cabeça".

Consulte Mais informação: G1

O paciente é canibal?. Seria comigo se não fosse trágico. Muito triste, uma violência dessa a quem está lá no papel de salvar vidas. Samos animais domesticados Se o médico sair mordendo outras pessoas é porque virou zumbi! To passada que horror fim dos tempos acorda povo jesus esta voltando Eu estou seguro, assisti The Walking Dead.

Esperando ele virar Zumbi em 3.2..1 Que loucura, aonde vamos parar. Isso pra mim foi uma tentativa de homicídio. Se pega na jugular, fatal. Esse cachorro ta solto? 1 kg mais magro e já era

Napoli vence Cagliari fora de casa com gol 'estranho' de Mertens - ESPN VideoA única coisa tão QUESTIONÁVEL quanto esse gol é o uniforme do Napoli! Napoli vence Cagliari fora de casa com gol 'estranho' de Mertens FutebolNaESPN 🧐

Até nisso a Telemedicina traz benefícios... Meu Deus. É Resident Evil na vida real 😮👀👀 Kauadossantos25 Vamos correr para o pentágono A polícia perdeu uma oportunidade de atirar na cabeça dele por engano larifreeitas leocadiodiz maluuuuuuuco The walking dead na vida real? Que loucura Faltou um bisturi na mão do médico pra afundar na jugular desse louco! zumbidocaralho

O álcool é a droga que mais mata no Brasil laramsj vc apanhando da paciente

O melhor lugar da casa - Emais - EstadãoA designer de interiores Cristina Barbara cria projeto para leitora que tem uma cozinha grande, mas pouco prática

Quem poderia imaginar que o Apocalipse zumbi ia começar em Araçatuba Paciente ve mt the walking dead Que horror a que ponto chegamos ! Logo a culpa é da bebida, do entorpecente, da insalubridade mental... de qualquer coisa, menos do agressor que gozava de plena saúde durante o churrascão Geeente 😱 Que absurdo!

Credo,era psicopata ou esquisofenico Deus me livre Coitado do médico ,foi atender um morto vivo Coitado do médico,foi atender um morto vivo.

Santos segura pressão da Ferroviária e empata sem gols fora de casaGoleiro Everson trabalha bastante e evita derrota do Peixe, na noite deste domingo, pelo Campeonato Paulista. Meio do time de Jesualdo Ferreira não funciona como esperado

TWD? Não sabia que prédio fala... Por favor alexandregarcia ,explica essa manchete para eu. 😲😲😲😲😲 Estamos no The walking dead Primeiro um vírus mortal global, e agora zumbis... reumalho cuidado pra quando atender um Bolsomion convicto. Esse paciente me deu medo agora .... já começou ataques de Zumbis?! Carambaaaa

O q é isso? Misericórdia! O mundo precisa de uma intervenção divina pra ontem! Tudo errado! 😮

Ao contrário de Bolsonaro, Eisenhower venceu guerra e não militarizou a Casa Branca - Política - EstadãoDesinteresse dos civis pela defesa nacional ajuda a criar na República uma distância entre militares e o mundo exterior à caserna Een heel moeilijke keuze. 🇳🇱 e dai, ninguem liga, será que é falta de homens publicos honestos E os politicos de Eisenhower eram de ilibada reputação e patriotas?

O Apocalipse zumbi finalmente chegou quem vai fechar com os sussurradores da um like aí ☠️ Absurdos e barbaridades. mibertoloto proteja o pescoço kkkkkkk Nunca vi um maconheiro mordendo as pessoas por aí... legaliza Gente The Walking Dead😳 Nessas horas ele se pergunta? Porque não escolhi veterinário... 😁✌️

Síndrome The Walking Dead. Twd estou pronto!!!! sbdaniely começou cara, pega a 12!

'BBB20': Primeiro filho de Pyong Lee nasce enquanto participante está na casaJake Lee nasceu no domingo (16) pela manhã. Pyong já estava confinado no final da gravidez de Sammy Lee. Notícia para mim e de comemoração por ela, que será uma mãe maravilhosa e que vai saber lidar com tudo até mesmo depois dele sair. Sammy e uma mulher incrível 😍 Lendário, Pyong campeão. 💜 BBB20 RedeBBB Assim como muitos integrantes da segurança pública, que 'perdem' esses momentos, nascimento, carnaval, natal, virada de ano e muitas datas, protegendo a sociedade.

Já estamos vivendo o apocalipse zumbi E tá livre um demônio desses. Brasil, eu desisto! The walking dead Brasil.. Quem fez isso foi no médico errado um veterinário seria melhor 😂 Ele foi liberado. Liberado. LIBERADO. Oxi Álcool ? Esse tava era com demônio mesmo Lucas_bdesouza

Homem que atirou em família de brasileiros na França era delinquente sexual e colecionava armas em casaO autor do ataque visando uma família de brasileiros no sul da França na quinta-feira (13) já tinha passagem pela polícia. O atirador havia sido condenado por agressão sexual e colecionava armas de fogo. Por Silvano Mendes e Maria Emilia Alencar O nome do instituto jurídico é “sursis”, não é ‘surcis’ - como vocês escreveram. São excelentes para correção de erros alheios. Parabéns! Que horror !!! Obrigada, aprendi q a.palavra correta é escrita com s: Não é surcis , e sim SURSIS. Aliás obrigada a Clauwild1 Podem contrata-la como proof reader!!! 💚🇧🇷😎 JuntosComWeintraub

Se o médico começar a virar zumbi já sabem né... Qq isso gente fortunabb13 fica esperta Tudo aqui sai muito barato. Esse fdp deveria ter ficado preso. Grande dia ! Boa notícia azaghal, não precisa mais se preocupar com o vírus do coronga. PS: sugiro contratar a basinha_russell e agilizar a construção do bunker.

O roteirista dessa temporada do Brasil tá só no crack. Esse cara não era paciente. Desculpa kkkk fcpgta vê isso Matéria ruim. Nao explicaram direito oque aconteceu. Simplesmente o médico foi mordido, o paciente ainda quebrou o hospital, foi preso e em seguida liberado? Muito estranho não!? O paciente deveria ter dinheiro pra conseguir sair dessa. Mas, a cara e a identidade dele não falam.

Já vi gente endoidar por demora, agora sendo atendido e chegar nesse nível de agressão. Surpreendente. Vanessa mulheeeeer, precisamos de você urgente!!! mano? é isso ai pessoal, o apocalipse zumbi chegou. foi ótimo afundar o brasil com vcs. Eu sincerente não entendo essas leis. O cara vai responder em liberdade.

Vampiros já começam a aparecer. E o povo com medo de coronavírus. Lesão corporal grave, foi tentativa de homicídio. Começou gente melhor estocar comida 🧟🧟🧟🧟🧟🧟

Era raiva?! Luigi_Vermelh às vezes eu tenho medo da minha futura profissão Credoo!!! Melhor ficar atento aos sintomas do médico mordido... Pensei que só cachorro mordia. Tava pocesso. Certeza Simplesmente maluco!!! Perdoe sendo um grande profissional e não tem o seu grande valor, eu dependia totalmente deles quando eu parei no hospital.

Será que é o vírus zumbi 🤔 Já vi médico sendo ofendido, xingado, mas agora mordido

rayaneequiteria Veterinário? Pra levar mordida de paciente, deve ser. ai pra que essa foto g1? 😥 Um marginal desses vai responder em liberdade, não temos justiça, se é a equipe do hospital que tivesse negado o atendimento estariam todos presos até agora. Mordido pela vítima da sociedade Kkkkk, esse ano vai ser foda, quem sobreviver esse ano é foda, pq, pota q ne paril, quanta desgraça

Nossa 😟 o paciente estava com vampirite Que horror! chegou a hr

Foi feito teste toxilogico no individuo? Gente!!!! O próprio Hannibal Ele só tava com fome Muito arriscado, principalmente quando se trata de paciente em crise psicótica! Vampiro é? Devia tá era louco de pó isso sim. Absurdo!! Corongavirus Que horror e não tinha nenhum guarda p dar um choquinho nele? Notícias de Racoon City

Veja se o paciente não é um funcionário da Umbrella the waling dead is real Como um monstro desses não está preso? É muita violência nessa vida, as pessoas perderam totalmente o sentido das coisas. Interessante! Mesmo com toda a situação ele foi liberado, por qual motivo? Vem apocalipse zumbi, estou preparado!

Olha o apocalipse zumbi dando indicios de que vai acontecer Se for zumbi do Guerra Mundial Z... Tô fora.

Esse paciente deveria ser levado ao veterinário risco da profissão Resident Evil live action. Dia de comprar meu arco e flecha, e dar uma limada na machadinha. E essa praga ainda vai ficar solto?! Que horror E gente que foto bizarra Ele empurra a médica, bêbado e quer ser tratado com carinho? Nem deveriam postar isso.

Se esse médico sair mordendo as pessoas daqui uns dias já sabemos que começou Resident Evil isso ?!

ele arrancou o pedaço do corpo de alguem porque “”””perdeu o controle”””” por ser “xingado” GENTE? E VAI SER INVESTIGADO EM LIBERDADE? É um zumbi Zumbi?! 😱 car**** Álcool né? Aquele de fácil acesso em toda esquina... Joga ele no cadeião de Pinheiros 'De acordo com testemunhas, o agressor foi levado até o hospital depois de sofrer ferimentos em um dos braços durante um churrasco.' Ele foi ferido por um zumbi Que cachaça satânica foi essa véi, que loucura!

Esse deve ter visto a série Van Helsing. Coitado desse médico. Twd is coming 👀 Como assim Qual é a desse paciente? Surreal essa mordida, mano.

Que começem a ZUMBILANDIA !!! “Ele foi autuado por lesão corporal e dano, e será investigado em liberdade.” agrediu 3 pessoas, quase matou uma, destruiu patrimônio publico e está livre. que país eh esse? Genteee Todos os dias uma agressão diferente. Paciente tava com T-vírus? Hannibal br Como que um animal desses vai responder em liberdade?

Tá começando o apocalipse zumbi Hum...

krl é zumbi essa porra? Caraca the walk dead versão brasileira 🧟🧟‍♂️🧟‍♀️ Horrível Vampiro? Twd tá diferente Coronga vírus Caralho era um zumbi? Meu Deus TWD? Meu Deus, que horror

Está começando socorro



Arrependimento atinge 17% de eleitores de Bolsonaro em 2018, diz Datafolha

Presidente do Twitter anuncia doação de US$ 1 bilhão para combate do coronavírus

Polícia prende mulher que usava maconha para produzir ovos de chocolate e brigadeiro em Maceió

Unicamp usa reagentes nacionais e desenvolve teste de coronavírus mais barato

Juiz federal bloqueia dinheiro dos fundos partidário e eleitoral e manda usar contra coronavírus

Em evento, Osmar Terra diz que não é preciso seguir cegamente a OMS

Marília Mendonça faz live no YouTube com sofrência sertaneja durante quarentena

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

17 fevereiro 2020, segunda-feira Notícia

Notícias anteriores

Escola em que aluno usou camisa com inscrição 'empréstimo' deve abolir exigência ou subsidiar uniforme, diz Secretaria

Próxima notícia

Galvão pede novas desculpas a repórter por bronca ao vivo - ISTOÉ Independente