'Querem me atingir', diz Bolsonaro sobre quebra do sigilo bancário do filho Flávio

Justiça autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), do ex-policial militar Fabrício Queiroz e outras 93 pessoas e empresas.

5/16/2019

'Querem me atingir', diz Bolsonaro sobre quebra do sigilo bancário do filho; Justiça autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), do ex-policial militar Fabrício Queiroz e outras 93 pessoas e empresas G1

Justiça autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), do ex-policial militar Fabrício Queiroz e outras 93 pessoas e empresas.

Bolsonaro sugeriu que quem quiser atingi-lo vá "para cima" dele. Ele também afirmou que abre os próprios sigilos.

O presidente também comentou as manifestações de quarta-feira contra os bloqueios de verba para a educação (entenda os bloqueios). Segundo levantamento do G1, houve atos em ao menos 222 cidades, incluindo todas as capitais.

"Tem que contingenciar, infelizmente tem que contingenciar tudo quanto é área. Não é só um pouquinho na educação e um montão na Defesa. Tem que contingenciar, não tem dinheiro. Você sem crédito, sem dinheiro, devendo, você vai no botequim ou na padaria do seu Manoel e não vai vender o pão fiado para você. É o que está acontecendo com o Brasil."

"A quartão dessas manifestações.... Foi voltada para Lula livre. Eu fico triste que os os espertalhões de sempre ficam usando da boa-fé da garotada para protestar uma coisa que interessa a eles e não ao futuro do Brasil."

Consulte Mais informação: G1

Que exemplo, as palavras não define mas nada!!!! As práticas diárias define qualquer perfil... Um bandido ligado a milícias, Bolsonaro parece q tem o rabo preso hem, já deve ter orientado o filho a assumir a culpa sozinho. Espera... Se as contas são do filho e do assessor, como que vão atingir ele? Ahhhh espera, se pegar um pega todos, ah tá! Aos Borsominions, não sou de partido nenhum, sou a favor de investimentos na educação. Pq sempre é na educação que caia a culpa da falta de $ em caixa?

Quem não deve não teme Quem será que ensinou essas artimanhas? Tem quebrar o sigilo dele tb! Querem quem? A Justiça? E aí Moro, o que você acha? quanto mimimi Bolsonaro Ele fez uma premonição? QUERO MT

Bolsonaro sobre escândalo do filho Flávio: “querem me atingir”Em Dallas, presidente alega que quebra de sigilo do senador e investigação do MP são uma 'jogadinha' para prejudicá-lo Bolsonaro2022 e engulam o choro. Farinha do mesmo saco 👿 foi vc que produziu o criminoso.

Se não deve não teme ... abra a sigí-lo dos filhos políticos e o seu também... tem coragem? Claro que não. Onde há fumaça há fogo!!Quem não deve não teme!! Pq ele mesmo não ofereceu as contas para serem investigadas, acho q andou fazendo xixi fora do pinico!! jairbolsonaro menos, por favor, que neste caso menos já é mais...

Quem não deve não teme, ué Quem é Trump (bilionário dos imóveis) perto do Flávio Bolsonaro, que obtêm valorização de 300% em um imóvel onde outros só valorizaram 11% ..... Aloooo FlavioBolsonaro, que Betina que nada. Você é o cara. BolsonaroNaoTemRazao BozoLadrão BolsonaroTemRazão Quem NÃO deve, NÃO teme.

E quem foi pedra um dia, agora se torna vidraça das mais fajutas Quem tem cu tem medo Acredito que a Lei da justiça vale p/ todos o nosso Presidente tem q ficar na dele 🇧🇷 nós colocamos na Presidencia pq confiamos nele... bora trabalhar sr Presidente✌🏼🙌 Taokey Mimimi Pisa Globo Issoaglobonaomostra

Justiça do RJ autoriza quebra de sigilos bancário e fiscal de Flávio BolsonaroInformações de ex-assessor Fabrício Queiroz, de duas filhas e mulher dele também serão vasculhadas. Pedido também atinge mulher do senador e uma empresa da família. Vai desmaiar de novo Grande dia 👍🇧🇷 Grande dia 👉👉

Mas vc faz merda sozinho, não precisa de alguém te atingindo. Já assistiram 'Corra!'? Pois é...! Ué! Qual o problema? Ou teria problema aí? 🤔 Que dó... O Luleco recebeu propina da Gol e o coaf não viu nada. Faaaaaaz arminha presidente e repete comigo : Bandido bom é bandido ? Espero que atinja mesmo jairbolsonaro e que o Sr se ferre de verde e amarelo

Um velho ditado , quem não deve não teme ! Que vença a verdade . E como para aluguel de carro ,tem dinheiro? Que mimimi Bolsonaro, chora mais.

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro e Queiroz, diz jornalO juiz Flávio Nicolau, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), aceitou um pedido do Ministério Público do estado e determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL), filho mais velho do presidente Grande dia 👍🏼 Agora vai e se tiver algo errado, que a justiça seja feita que nem está fazendo com quem rouba!

Se não encontrar nada, como vai atingir. Se fosse inocente já teria resolvido isso. Seu vagabundo! O próximo a ser investigado e preso vai ser você. Mas esse governo, que na campanha falava tanto de mimimi e vitimização, chora mais do que millennial quando escuta um 'não'. Olha o semblante de um derrotado...

Presida... Gosto de ti... Mas o menino foi um fenômeno nas vendas dos imóveis... Estou quase pedindo pra vcs colocarem ele pra vender os imóveis da União... Vai triplicar o valor. Assuma! Ele fez merda! Uai, se o teu filho não fosse suspeito de ser um VA GA BUN DO ladrão não teriam o porque de te atingir.

Mas o engraçado é que mais 08 gabinetes envolvidos, inclusive o Siciliano do PT e a globo faz uma matéria completa só do Flavio. Só atinge se tiver culpa! Quem não deve, não teme. 🍊

Justiça dá aval à quebra dos sigilos bancários de Queiroz e Flávio Bolsonaro - CartaCapitalDecisão atinge também a esposa do senador, uma empresa de chocolates e a família de seu ex-assessor É este o tsunami, jairbolsonaro Grande dia! Gran día

Só atinge quem tem culpa Nao querem atingir você. Só saber de onde veio o dinheiro do Queiroz, simples. Chora bozo Quanto mimimi. Vais chorar? Sorte dele que o MP do Rio não tá usando os métodos de Curitiba, senão já tinha muita gente presa ou conduzida coercitivamente. Laranjal do bozo! Família miliciana!

ESTÁ RECLAMANDO DO QUE,SE DEVE TEM QUE PAGAR, APENAS MAIS UM ... TEM UMA CELA VAGA A ESPERA... O bicho vai te pegar Bolsonazi! Seu rabo de palha tá no colo do Flavião nazimiliciano! Aguarde! O senhor só será atingido se estiver envolvido!! Caso contrário verá apenas a justiça sendo feita!

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro e Queiroz - ISTOÉ IndependenteO juiz Flávio Nicolau, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, aceitou um pedido do Ministério Público do estado, e autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. A informação foi revelada nesta segunda-feira (13) pelo jornal “O Globo”. … BANDIDINHO DO PAPAI! Grande Dia! 🇧🇷👉👉👉👉

Na verdade eles só querem descobrir se seu filho realmente fez algo ilegal mesmo Kd o Queiroz? A verdade agora é atingir ? Vai se tratar seu ridículo ! Tadinho! quem tem cu tem medo Cara o problema é com teu filho, tu tá devendo ? Se não tá, relaxa e deixa seu filho resolver essa parada. Cheio de problema no BR e tu falando ae que já tão querendo te atingir.

Se atingir é porque tava devendo. Se dever tem mais é que pagar mesmo talkei Ué SITEFCS ? 🤷🏻‍♂️ Se deve tem q rodar

Justiça do Rio quebra os sigilos bancário fiscal de Flávio BolsonaroDecisão também atinge a esposa do senador e a empresa de ambos, além do ex-assessor Fabrício Queiroz e de ex-funcionários do seu gabinete na Assembleia Grande Dia👍🏽 Grande Dia 👍 A casa caiu a festa acabou🎶

Navalha na carne! Nada de proteger . Se roubou, tem que pagar! Não acho que seja assim. Votei em Bolsonaro, mas não engulo essa história do filho Flávio, pelo contrário, tudo indica que ele era ator principal nessa situação. Kkkkkkkkkkkkkkkk Se não tem nada errado, não tem como atingir Vossa Excelência Quem é esse beiçudo no fundo parece o Paulão não fala nada só aparece nas fotos🙏😂😂😂 eu aviso aí não voto nesse lixo

Quem deve mesmo temer Dilma José Dirceu Cachaceiro Lula Lulinha Seu continuar não teram que construiu mais presídio de segurança máxima Deixar teu filho provar que é inocente, todo dia ele está nas notícias, a não ser que tenha alguma coisa, se ele fosse do pt, aí a história era diferente, pimenta no cu dos outros é refresco.

Se não deve por que teme ?!!! O que está escondendo do povo brasileiro?!!! Temos que acabar com a corrupção, independentemente de quem a pratique !!! Grande miliciano no aguardo da queda

Justiça do Rio quebra os sigilos bancário e fiscal de Flávio BolsonaroDecisão também atinge a esposa do senador e a empresa de ambos, além do ex-assessor Fabrício Queiroz e de ex-funcionários do seu gabinete na Assembleia Que bom... agora a verdade vem à tona ... Grande dia! Já já teremos o filho do presidente na cadeia! Grande dia!

Quem não deve, não teme! Nessas horas os bolsominions estão fazendo a egípcia Voce esta sendo por suas mentiras fale a verdade pelo menos um vez ! Cade o queiroz , que tomava cerveja com você ? Quem não deve não teme! BEIJÃO Balsão e Bolsinho e todos bolsominiuzinhos Vejo uma certa similaridade na época dos petistas investigados. Culpa da Globo, perseguição política e só espero que tenha o mesmo fim, CADEIA!!!

Quem não deve,não teme Desviando o foco da Micheque? 🤔🤔 Isso sim é informação!

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro e QueirozVocê viu? É o primeiro passo judicial da investigação sobre Queiroz após 500 dias do relatório do Coaf que identificou movimentações atípicas (via folha_poder) _poder E agora bolsominion bandido bom ainda é bandido morto? _poder Tudo oque essa familicia falou do Lula está se voltando contra eles ! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ! Com Deus não se brinca seus VAGABUNDOS _poder

Mesmo se fosse verdade não estaria errado não. Tem que te atingir tbm, vc e a corja dos seus filhos, um bando de safado! Uma hora a máscara cai. Coitadinho né Nao vai aguentar 15% do q a Dilminha passou... Quem não deve, não tem o que temer Não bb! Só estão fazendo o trabalho deles! Onde há fumaça... Assim Eu não sou dos maiores fãs de Flávio e de Jair Bolsonaro Mas, caso eles não tenham algo a esconder, não vejo problema esse ato da Justiça...

Votei no Bolsonaro, mas quem não deve não teme. Super simples. Tá com medo Ahhhh o honesto de Taubaté !

Bolsonaro defende Flávio e ministro do TurismoO presidente Jair Bolsonaro fez uma defesa de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, neste domingo. Para Bolsonaro, Flávio é brdezoito Farinha do mesmo saco! brdezoito Tolerância zero com mal feitos. Hahahah brdezoito Quem irá ficar no lugar De Santos Cruz? ? Carluxo? 😂😂😂😂😂

ta copiando o discurso de Lula, querido. MUDA A FITA Q ESSA A GENTE JA CONHECE. Não precisa, a tua língua já te atinge Mimimi Vitimismo Se vc não tiver nada a ver com o caso, não a nada a temer, certo? meu jesus da goiabeira Não presidente, a justiça é para todos!! Se o seu filho não tem a nada temer, então que deixem quebrar, responda pelos seus atos, seus filhos respondem aos deles!!👏🏻👏🏻

Bolsonaro no país das maravilhas. Esse senhor é completamente lunático. Ps não sou esquerdista. E o Capitão do Mato/Capanga dele sempre ali. Qual é mesmo a profissão dele hein? Segurança? Assessor? Ah não, deputado-federal-não-com-meu-voto!

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio e QueirozO Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou a quebra do sigilo bancário do período de janeiro de 2007 a dezembro de 2018 do senador O sigilo já tinha sido quebrado pelo MP, segundo os advogados do Flavio. A decisão da Justiça é só para limpar a barra deles e consertar a cagada que haviam feito ao acessar ilegalmente as informações e vazar os dados para a imprensa. Esse é o entendimento do PSL. Segue o baile.

Agora veja! Quem não deve não teme! Se te atingirá é porque tá no mesmo esquema. Ouvi dizer que quem não deve, não teme. Mas tb ouvi dizer que quem tem cu, tem medo. Qual ditado se aplica ao em-breve-ex-presidente? Querem mesmo, seu filho da puta. E caindo o filho, cai o pai 🍊🍊🍊🍊🍊 Mimimi Oxe, o quê que aquele celular ali tá filmando?

Fala pro seu filho parar de ser bandido então Mimimi Está tal e qual o PT.

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio e Queiroz, diz jornalÉ o primeiro passo judicial da investigação sobre Queiroz após 500 dias do relatório do Coaf que identificou movimentações atípicas Celeridade mesmo só para LulaOficial Eita mês longo este de maio

Brazil, i'm devastated Qual a preocupação?🤔🤔🤔🤔 Aparece covarde Esse presidente e um idiota de termo Achei que fosse um petista falando! esse ai nao dura até o fim do ano Tadinho chora mais direitista

Discurso igual ao do PT qdo estava no Governo. 🤔🤔🤔🤔 Ué pode quebrar dos outros, dele não? esse filho da puta acha q a familia dele eh acima da lei? enfia o dedo no cu e rasga tadinho do bozo rsrsrsrs mimimi Como te atingir se ele não deve nada? Ou deve? São TDS bandidos , são milicianos , TDS da família são bandidos ..

Quem não deve não teme. Né não?

E vão conseguir, pelo jeito. Tem que explicar essa história aí, porque ela tá muito torta. Desde o princípio eu disse: tem que parar de defender as cacas do filho para não se enrolar junto... o dó onnnnn tadinho 🙄 maduro no sigilo Quer VITIMIZAÇÃO maior que essa?

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

16 maio 2019, quinta-feira Notícia

Notícias anteriores

Kyrgios surta, briga com torcida, joga até cadeira longe e é desqualificado de partida em Roma - ESPN Video

Próxima notícia

Vídeo mostra abordagem violenta de seguranças do Metrô-DF contra ambulante
Kyrgios surta, briga com torcida, joga até cadeira longe e é desqualificado de partida em Roma - ESPN Video Vídeo mostra abordagem violenta de seguranças do Metrô-DF contra ambulante