Deputado bolsonarista apresenta projeto de anistiar manifestantes golpistas

24/11/2022 23:07:00

Deputado bolsonarista apresenta projeto de anistiar manifestantes golpistas

Deputado bolsonarista apresenta projeto de anistiar manifestantes golpistas

O deputado bolsonarista Vitor Hugo (PL-GO) apresentou hoje (24) um projeto de lei que prevê anistia a manifestantes de

elegeu uma ampla bancada no Congresso com 99 deputados federais e oitosenadores.O PL disse que pediu anulação de votos foi só do segundo turno porque, segundo a legenda, estendê-lo para toda a votação causaria"grave tumulto".

Moraes condenou a coligação de Bolsonaro, composta pelos partidos PL, PP e Republicanos, aopagamento de multa no valor de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fée determinou ainda o bloqueio dos fundos partidários das três legendas até o pagamento da multa.

Consulte Mais informação:
UOL Notícias »

O Assunto #850: Orçamento Secreto no STF – o julgamento

A presidente do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber pautou para esta quarta (7) o julgamento das ações que questionam a constitucionalidade do pagamento das emendas do relator. Para entender a importância da decisão, Natuza Nery conversa com Breno Pires, repórter da revista piauí, um dos jornalistas que revelaram, no jornal O Estado de S.Paulo, a existência do esquema. Consulte Mais informação >>

Uol lixo! CADEIA PRA ESSES GOLPISTAS Advogando em causa própria … Devem ser punidos e não anistiados! Vão sonhando extrema direita que isso passa! Cadeia neles Anistia de koo é hola. Os manifestantes têm que ser punido como manda a lei, até porque eles estavam ciente do que estavam fazendo. Lugar de bandido é na prisão.

Kkkk Cúmplice de bandidos

Deputado bolsonarista diz que decisão de Moraes é 'cerceamento do direito de petição'PL afirmou que “apenas seguiu o que prevê a Lei Eleitoral” ao pedir a invalidação dos votos de mais de 250 mil urnas para o TSE 👏👏👏 O direito de petição tanto foi garantido que o juiz deu o direito de se apresentarem e anexarem as provas. Não fizeram! Aí que foi atestada a ma fé e dada a pena (a multa) pro caso.

Manda esse deputado pagar as penas dos juntamente com os criminosos Esse aí só apresenta projetos sem noção Somos brasileiros atrás de respostas, golpe foi o que nos sofremos. Depois de invalidar condenações de 3 instâncias colocasse o mesmo ex-condenado a concorrer o pleito e não se pode pedir transparência.

Vão gostar de proteger bandidos assim na casa do carvalho! Mi-mi-mi SO PODIA SER UM VAGABUNDO DESSE!!! DA GUARIDA PRA CRIMINOSO!! Confissão de golpe Anistia para golpistas fascistóides ? Ah vá 🤡 Pra cima, Xandão 👊🏻 Louco Kkkkkkkkkkkkkk

Deputado negro eleito diz que foi tratado como 'suspeito' pela PM na AlepO deputado estadual eleito pelo Paraná Renato Freitas (PT) acusou policiais militares da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) de terem o ameaçado e o chamado de 'suspeito'.Em vídeo divulgado nas redes sociais do próprio deputado, que é negro, Agora não é hora fofa. Para de bagunçar a timeline.

Sem anistia pra golpistas safados. Demagogia. Sabe que não tramita... Um bandido prejudica um cidadão. Um golpista prejudica uma nação. Artigo 286 ,não vai ter anistia pra golpista. O Brasil tem de dar o exemplo. AnistiaNão VitorHugoGolpista Anistia jamais aos fascistas , tem que ser punidos no rigor da lei, não podemos aceitar atentados , assassinatos, perseguições e classifica los como atos de protestos. São fascistas e devem ser tratados como tal.

Tudo bandido igual a ele kkkkkk Golpe foi tirar Lula da cadeia pra colocar na presidência Trabalhar pra melhorar a qualidade de vida da população não querem! Nem pensar ,cadeia prós racistas e fascistas

Ministério Público Eleitoral denuncia Roberto Jefferson e filha por ataques a Cármen LúciaMinistério Público Eleitoral denuncia Roberto Jefferson e filha por ataques a Cármen Lúcia (via fausto_macedo) fausto_macedo A filha do presidente foi chamada tb de prostituta, mas não vi o MP se pronunciar.

NÃO. E ponto final. Golpista é o C* de vocês. Imagina a pressão que ele está sofrendo dos financiando. ANISTIA NÃO Teu koo!!!! Anistiar terroristas Interna esse LIXO Roubar um celular tudo de boa fica impune...agora fazer uma manifestação constitucional não pode. Amanhã os esquerdistas quando forem censurados vamos ver se continuarão com essa conversinha mole!

Cambada de FDP golpista é o cuh da sua mãe golpista são vocês, cambada de bosta, quero ver correr se Deus quiser ser o Exército vai por ordem neste país Nunca!!!!

A briga de Janones com a equipe de transição de Bolsonaro | VEJA GenteDeputado federal fez questão de revelar intrigas com apoiadores do atual presidente Eu torço pela briga 😘

Anistia jamais. Devem ser processados, julgados e presos. É justo para aprenderem ser mais inteligente e menos arrogantes. MEGAMENTE é uma vergonha!! Isso só está lá pq vcs aceitaram uma ABERRAÇÃO GOVERNAR O BRASIL... E vejam a merda que fizeram!! Militar na política tem esse fetiche: ANISTIAR CRIMES !

NÃO Ou seja, quer criar salvo-conduto para bandido. Ser imbecil tem limites? Óbvio né, que iriam tentar isso. Eles podem anistiar da pena privativa de liberdade ou restritiva de direitos, mas a multa permanece, bem como as consequências secundárias (suspensão de dir políticos por ex) Anistia para criminosos golpistas colocou o país nessa situação. Anistia NÃO, segundo esses desordeiros 'bandido bom é bandido morto', mas em verdade bandido bom é bandido preso.

E cada uma ne cara! Esses nazistas ficam soltos proibindo os caminhoneiros. Tiros contra PF e ainda esse sujeito quer anistia

A reação de artistas à escolha de Alexandre Frota na equipe de transição | VEJA GenteColuna VEJAGente | A reação de artistas à escolha de Alexandre Frota na equipe de transição

Eu nunca vi aqui nenhum deputado ser chamado de 'Lulista'. Anistia para criminosos não: para que nunca se esqueça, para que jamais aconteça U Carvalho.... É naaaada 'bunitinho' das tapiocas!!? ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO! ANISTIA É O CARALHO!

Milico sendo milico. O nome do filme é Argentina 1985. Todos criminosos se autoprotegendo. Atentou contra a democracia deve ser preso. Abrandar significa ter os mesmos problemas futuros. É muita canalhice. E pensar que um imbecil desses foi eleito deputado e ainda nos temos que pagar todas as despesas de um imoral como esse. Lamentável

NINGUÉM PODE PEDIR A ANISTIA PRA SI MESMO. ANISTIA NÃO!!!!

Marcel van Hattem protocola pedido de abertura de CPI contra STF e TSE - EstadãoMarcel van Hattem diz que faltam apenas 3 assinaturas para abertura de CPI contra STF e TSE (via EstadaoPolitica) Politica Tem 181 já . Acordem Politica 😂😂😂😂😂 Politica Tá fazendo isso com boas intenções, mas em um mês já vai ter sido cassado.

Anistia a terroristas e golpistas não! Esses caras não propõem nada pra melhorar a vida das pessoas, só olham pro próprio umbigo. ANISTIA NÃO! Cara de pau Anistia não. Ridículo anistiar nada. Quem come prego, sabe o kooo que tem

Tinha que ser esse aborto vivo E estamos pagando o salário deles... Anistia Nunca Mais... Anistia, jamais! Reconhecimento de que são criminosos. Que deputado imbecil Não li isso, carraaaaa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Anistia é o carai

beatrizcleuza1 Que absurdo passar este projeto para anistiar estes golpistas e terroristas !! Anistia de koo é rholá Q nojo Anistiar uma pomba. Monte de merdas... Não passarão!! Cadeia aos minions 🐄🐄🐄 Eu fico imaginando os derrotados tenta indagar os votos só de segundo turno se for para cancelar que tem que cancelar todo a eleição que é para o bozo perder pela terceira vez que é para ele aprender e entender que ninguém quer mais ele no país a não ser os puxa saco deles perdeu

victor hugo! a maior cabeça do gado todo! pensa em um pedaço do corpo que não presta pra nada apesar do tamanho! Golpistas não passarão!!!

Pergunta se ele quer o cafezinho tb. Pqp Apresente um projeto pra perdoar dívidas de baixa renda e não anistiar vagabundos. Cadeia para crimes. Se encheria meu filho! Vai te catar! Golpista Ou seja: ele quer anistiar pessoas que violaram a lei ao bloquear estradas e que agrediram quem quis sair do bloqueio. Os manifestantes violaram leis em vigor, e ele quer fazer projeto de lei? É um absurdo total.

Crime previsto no código penal. Jaja o Bozo vai querer ajustar a pena pra pedófilo ? Lugar de golpista é na cadeia!!!😡😡 Prioridades! Parabéns aos imbecis que elegeram! BOLSOMINON DE MERDA! VC É UM CANALHA, CRIMINOSO!

Se dizem que não estão cometendo crimes então pra que anistia? Anistiar uma porra tem que prender É muito sem noção!!!! Anistia não Cometeu crime que sejam punidos. Sem anistia sem perdão. Misturou sertanejo e políticos dupla boa de ruindade só no Goiás de Caiado vocês se merecem coitado dos goianos rezem muito para se livrar dessa turma. Que Deus tenha misericórdia dos goianos.

Que anistia!!! Que paguem pelos seus erros! Ué? Mas não são manifestações justas, democráticas, legais? A vantagem de ter uma bancada bolsonarista é que você pode cometer crimes livremente e antes de ser condenado, aparece um político pra criar uma lei que te proteja. Essa defesa começou com Bolsonaro 🤡

Anistiar criminosos ainda agindo? Podem fazer o quê quiserem, baderna liberada....

.Após decisão de Moraes, coligação de Bolsonaro racha, e Republicanos diz que vai recorrer à Justiça O deputado afirma que a petição protocolada pelo PL não fez distinção entre votos do primeiro e do segundo turno das eleições.entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná e aguarda retorno.se desculpou com as prostitutas pelo que chamou de ‘má comparação’ .

O partido pedia a anulação de votos em mais de 279 mil urnas apenas no segundo turno da eleição — ignorando o primeiro turno, quando partido elegeu uma ampla bancada no Congresso com 99 deputados federais e oito senadores . O PL disse que pediu anulação de votos foi só do segundo turno porque, segundo a legenda, estendê-lo para toda a votação causaria"grave tumulto". “O PL, até por sugestão, mandou obviamente sobre os do segundo turno, mas já mandou junto também os do primeiro turno por que as urnas são as mesmas. Moraes condenou a coligação de Bolsonaro, composta pelos partidos PL, PP e Republicanos, ao pagamento de multa no valor de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fé e determinou ainda o bloqueio dos fundos partidários das três legendas até o pagamento da multa. Por causa desse episódio, ele chegou a ser cassado pela segunda vez em agosto por quebra de decoro parlamentar. Em nota, o PL disse que já acionou a assessoria jurídica para analisar a decisão de Moraes. Medeiros afirma que a petição aponta uma suposta distinção entre o comportamento de urnas eletrônicas."O partido reitera que apenas seguiu o que prevê a Lei Eleitoral, que obriga as legendas a realizar uma fiscalização do processo eleitoral. Notícias relacionadas.

" Ao UOL Marcos Pereira, presidente do Republicanos, declarou que o partido vai recorrer da decisão. As outras, não é possível fazer ligação nenhuma, portanto não é possível fazer a tão propalada auditagem que se dizia ter as urnas. Procurado, o PP ainda não se manifestou. As mais lidas agora . Detalhes sobre a decisão de Moraes De acordo com o despacho de Moraes, mesmo que a discussão pudesse ficar restrita ao segundo turno, “não haveria nenhuma razão para que o alegado vício ou suposto mau funcionamento de urnas eletrônicas – se existisse – fosse discutido apenas no que toca às eleições para presidente da República”.