Sãopaulo, Theweek

Sãopaulo, Theweek

The Week, icônica balada gay de SP, fecha as portas após 17 anos

The Week, icônica balada gay de São Paulo, fecha as portas após 17 anos #G1 #SãoPaulo #TheWeek

17/09/2021 16:34:00

The Week, icônica balada gay de São Paulo, fecha as portas após 17 anos G1 SãoPaulo TheWeek

Em nota nas redes sociais, Grupo The Week explicou que o setor de entretenimento foi particularmente impactado pela pandemia e que as dificuldades culminaram na venda do espaço físico localizado no bairro da Lapa, Zona Oeste da capital, para uma construtora.

A tradicional boate The Week, icônica por promover festas para o público gay, anunciou nesta quinta-feira (16) que fechou as portas na cidade de São Paulo, 17 anos após sua inauguração. O clube foi atingido por uma crise financeira devido a pandemia da Covid-19.

Carla Zambelli diz que vai acionar o STF para ser ouvida na CPI da Covid Deputados vão investigar hospital no RJ ligado a Flávio Bolsonaro | Radar Por que preços de alimentos sobem tanto - BBC News Brasil

Em nota nas redes sociais, o Grupo The Week explicou que o setor de entretenimento foi particularmente impactado pela quarentena contra o coronavírus, e que as dificuldades culminaram na venda do espaço físico localizado no bairro da Lapa, Zona Oeste da capital, para uma construtora.

O grupo informou ainda que a unidade do Rio de Janeiro seguirá com as atividades, assim que as autoridades autorizarem a retomada de festas no município."A The Week sempre proporcionou alegrias, e criou, a seu modo, um universo particular, inovador, precursor e inesquecível. Foi assim que durante todos estes anos nos mantivemos: nos reinventando e buscando que fôssemos a melhor", escreveram os proprietários da casa. "Obrigado a todxs que foram e serão para sempre parte da nossa história", completaram. headtopics.com

The Week, icônica balada gay de SP, anunciou em nota nas redes sociais na quinta-feira (16) o encerramento das atividades na capital — Foto: Redes Sociais/Reprodução Consulte Mais informação: G1 »

Do Brás aos Jardins: a rotina de perrengues, looks e assédios das influenciadoras de moda autônomas - São Paulo - Estadão

Por trás do glamour das redes sociais, modelos independentes fazem sozinhas o trabalho de uma agência inteira em um mercado popular que só cresce

VitorCa80944562 Até que enfim uma matéria que preste nessa globo lixo… hoje o dia está em festa!!! 🙏 😳😳😳 ricardoosanc6 No mínimo vai virar igreja agora. Salvar os perdidos do céu. Não fará falta nem uma Não conheço a tempo, pena. O 17 é um número de azar acreditem . A The Week SP marcou época na noite paulistana e vai deixar saudades como um dos espaços mais icônicos para o público lgbtqia+, onde todas as orientações sexuais eram aceitas e acolhidas. Tá no mesmo nível da Studio 54 de NY. Enfim, the show must go on.

As gays padrão vão pra onde agora Os delears pira, o plano funerário deve crescer já que a do RJ ficará aberta.

Artilheiro do Paulistão sub-17, Pyetro quer Ferroviária brigando no topoFOCO! ⚽️🗣️ Artilheiro do Paulistão sub-17, Pyetro quer Ferroviária brigando no topo lancenet

Parei de ler em icônica Macedão já deve tá excitado em abrir mais um banco da universal ali! Icônica anotherdram4 Passada Na realidade, lendo a matéria, ficou claro que a oferta da incorporadora foi irrecusável, Normalmente eles pagam o dobro ou até o triplo do valor do metro quadrado normal, não creio ter sido a 'pandemia' o motivo do 'fechamento' , o dinheiro fala mais alto SEMPRE.

Ficou weak O que vai ser das gays sem camisa? Nem conheci e fechou 😪 Deu o que tinha que dar 😁

Como loteamento de luxo virou favela mais famosa de SP - BBC News BrasilHistória da comunidade começa no início do século passado, quando a área que hoje abriga cerca de 100 mil pessoas ainda era uma fazenda e tinha um cenário bucólico que combinava plantações, pântano, mato e morros. se fizerem igual na alemanha eles construiram varios predinhos tipo fizeram blocos de 4 predios

'Fique em casa', use mascara, boquete não mais, e só de 4. Fechou tarde kkkkkkkkkk Grande dia👉 Ah naoooo ge Espero q os DJs de lá não vão estragar as outras baladas LGBT com aqueles remix batidos que estragam as músicas Pop PASSADA QUE FECHARAM A THE WEEK PORRAAAAAAAA Carluxo vai ficar arrasado vinisneves

Meu Deus Onde elas vão vender o padê e a Key agora?

Mulher de 62 anos fica grávida após passar mais de 16 anos sem menstruar - ISTOÉ IndependenteA americana Jenny, de 62 anos, foi surpreendida ao engravidar de seu terceiro filho. A gestante entrou na menopausa há 16 anos e, desde então, não menstrua. Além disso, seu marido, de 72 anos, já havia se submetido a uma vasectomia. Após descobrir a gestação, Jenny tem compartilhado vídeos onde mostra a evolução de sua […] perdi tudo na parte do marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o camarada fez vasectomia, tem algo errado aí. E se já passou pela menopausa tem que ver isso tbm. Que notícia curiosa. Quem é o pai? Pq se o marido fez vasectomia kkkkkkk a história ficou engraçada kkkkkkk

Poxa nem consegui ir 😭 Bem vindo ao tão defendido ' DEPOIS', o bom que ele não é racista, homofóbico ou sexista, todos vão se ferrar juntos!! as padrão vão a loucura Na minha visão toda balada é balada gay Lugar pra cheirar e dar o C*ZÃO no banheiro não vai faltar 🙊 O 17 prejudicando gays mais uma vez Nao é só pq eu nao frequento que tenho que criticar, sinto pelos funcionarios.

QUE PENA Nossa o fim de uma era, tragédia econômica também Pow... também com tantos casos de overdose!

Vacinação de adolescentes contra a Covid-19: entenda o que se sabe e o que está em prática no mundoMinistério determinou que imunização de adolescentes de 12 a 17 anos só deverá ser feita naqueles que tiverem deficiência permanente, comorbidades ou que estejam privados de liberdade G1 vacina adolescentes ministério da saúde deveria mudar o nome pra ministério da doença só faz merda, impressionante

É sempre uma pena quando um local frequentado pelo público gay fecha as portas. Falam que isso é ficar no gueto mas eu prefiro mil vezes um lugar onde possa ficar confortável do que redutos heterossexuais Grobo Graças a deis E o kiko? Que notícia ótima gays padrão acabou pra vcs Tô ouvindo daqui o choro das gay

Fiquem em casa! E M M Park Hotel AP. doTaboa DiV. MS/SP cidade Turística Rio Gd.e Rio Paranázão 💦 agora vamos ter centenas de gays sem camisa e sem teto E agora onde vão 🔥 a ⚙?

Governo de São Paulo vai manter cronograma de vacinação de adolescentesO estado paulista lamentou a decisão do Ministério da Saúde em suspender a imunização de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades O fato é que a Anvisa ainda não autorizou a vacinação de adolescentes sem comorbidade e são Paulo descumpriu a determinação.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk a boate fechou mas o meu quarto ta aberto

Por imunização de adolescentes, Ministério da Saúde bagunça mais uma vez a campanha de vacinaçãoAs motivações do Governo não estão claras, mas sabe-se que existe uma escassez de imunizantes da AstraZeneca em vários lugares, como São Paulo, o que gerou um atraso na aplicação da segunda dose. Por FelipeBetim. FelipeBetim Esse não é só o pior governo da nossa história. É o mais irresponsável, também. A fala do ministro, tanto na live quanto na coletiva é de uma insensatez abominável. FelipeBetim O governo bolsonaro está envolvido em um suposto 'estudo' ilegal que não só está se mostrando fraudulento quanto às mortes pelo uso do medicamento, quanto por inúmeras irregularidades no atendimento de pacientes. enfim, com uma política eugenista e genocida, o Brasil ta ferrado.. FelipeBetim rpsenador ArthurLira_ alexandre randolfeap renancalheiros OmarAzizSenador ottoalencar Sen_Alessandro SimoneTebetms precisam entrar com um mandado de segurança pedindo a intervenção imediata no minsaude e o afastamento do mqueiroga2 ImpeachmentBolsonaroUrgente