Site de apostas coloca Lula como favorito para vencer eleições | Maquiavel

Site de apostas coloca Lula como favorito para vencer eleições

04/08/2021 01:35:00

Site de apostas coloca Lula como favorito para vencer eleições

Petista tem mais chances de vitória do que Bolsonaro, segundo plataforma britânica de jogos

é o resultado mais provável das Eleições de 2022 na avaliação de um site de apostas. Quem quiser arriscar dinheiro no turbulento cenário eleitoral brasileiro, o Sporting Bet classifica Lula com 1,85 de “odd” (nome dado ao valor das chances). Já para

Cãozinho simpático viraliza ao 'acenar' para clientes na saída de supermercado; veja o vídeo Hang financiou blogueiro acusado de fake news com ajuda de Eduardo Bolsonaro, apontam documentos Agora no PSB, Tabata evita declarar apoio a Lula e defende união com a direita - Política - Estadão

Jair Bolsonaro (sem partido), a odd é de 3.No universo das apostas, quanto mais segura (e provável) uma opção, menos dinheiro ela renderá ao apostador. Na prática, seguindo esta classificação, quem apostar 1 real na vitória de Lula receberá 1,85 real de volta caso o resultado se confirme. Um triunfo de Bolsonaro pode render o triplo do valor apostado.

O site também coloca azarões na disputa. Uma vitória de Sergio Moro renderia seis vezes o valor da aposta, enquanto Ciro Gomes pagaria 13 vezes mais. As chances do João Doria estão classificadas em 17. Ha ainda a opção de apostar em nomes que são dados como fora da disputa: Luciano Huck (41), Fernando Haddad (51) e João Amoêdo (67). headtopics.com

O site também oferece jogos em outros cenários políticos, como resultado das eleições presidenciais da França ou para a escolha do chanceler da Alemanha. Para o Nobel da Paz, a favorita é a Organização Mundial da Saúde. Mas no caso do Brasil, a plataforma

faz um alerta no mínimo suspeito aos apostadores: os jogos serão anulados se não houver eleições. Que ninguém aposte nessa opção. Consulte Mais informação: VEJA »

'Casa milagrosa' escapa da lava de vulcão nas Ilhas Canárias - BBC News Brasil

Não à toa, o imóvel foi apelidado nas redes sociais de 'casa milagrosa'.

Kkkkkkkkkkkbrincadeira Sob fraudes. Estão tomando o poder na mão grandemente sem eleições É Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 LulaLadrao ? kkkkk que comédia. Quer apostar veja? Lula ladrão só vence se roubar também as eleições, apesar que em matéria de roubo ele é especiista. Isso sim é fake news! Kd o STF pra enquadrar a veja no inquérito das fakes news!! Contra toda essa imprensa vermelha!! BolsonaroReeleito no primeiro turno

O Lula voltará pra cadeia, ele não foi absolvido, os processos contra ele vão continuar. Talvez divida a cela com o Bolsonaro. Ahaaaa as ruas nao mostram isso … Eira globolixo

Bolsonaristas publicam vídeo manipulado contra Lula; veja o originalNas redes sociais, apoiadores do presidente acreditaram - ou fingiram acreditar - na veracidade da gravação Que gente… Que povinho imbecil estes seguidores de genocida.

Vou apostar 1000 Dolares no bosolnaro Até nisso querem enganar o povo 🤣😂 Por mim botava esses vagabundos todos na cadeia começando pelo STF Jogo do bicho virou site de aposta 😂🤣🤣🤣😂🤣😂 neste caso Lula é a zebra. Kkkkkkkk se ele for às ruas falar com a população e acredito nesta aposta. Amém Jogo do bicho ? Ele é lula mesmo ? Kkkkk

Este realmente é o famoso jogo de azar Na meu bairro todo mundo é Lula MartinHolistica Bom dia meus amigos vamos ajudar compartilhar contribuir para contagemcorona1 ajuda as famílias carentes que precisa de nossa ajuda que Deus abençoe todos vamos ajudar tem muitas pessoas com frio e com fome e tem muitas famílias que foram bloqueado o bolsa família e o auxílio

Ninguém suporta mais as cretinices de Bolsonaro, diz LulaO petista rechaçou qualquer suspeita de que as urnas eletrônicas foram fraudadas KAJSJDJAJJAAJAKJA É rir pra não chorar, ladrão falando do estelionatário ninguém de boa indole né? pq os idiotas querem sempre mais

MartinHolistica LulaVence lulaopovoteama LulaPresidente2022 LulaeoPovo G_Batistaaa próximas apostas Já é. Lula ❤️ Somos todos Lula presidente

Carlos Bolsonaro buscou programa espião para monitorar ministros, diz siteVereador teria aproveitado a primeira viagem presidencial a Israel, ainda em 2019, para tratar do sistema com representantes da empresa Este povo não presta.... Foi a NASA que enviou. Por falar nisso tem que estudar vcs.

MartinHolistica MartinHolistica O Brasil tá fodido... ☠️☠️☠️ Onde eu aposto? Sem auditagem dos votos, levaria c 100% LulaPresidente2022 É Lula 2022 não tem jeito fora Bolsonaro Genocida meliciano vagabundo rachadinha bunda suja LulaNaCadeia, este é o lugar de ex-presidiário condenado que só não esta cumprindo a pena devido a uma firula jurídica que um certo ministro do STF_oficial inventou

LulaNaCadeia LulaOficial pode até vencer, se candidatar p limpar latrina no presídio.

Por 10 a 1, STF arquiva pedido para apurar cheques de Queiroz a Michelle | MaquiavelApenas Edson Fachin divergiu do relator, o ex-ministro Marco Aurélio Mello 1963-A CIA veio aqui em comprou militares e derrubaram Jango pq queria fazer a Reforma Agrária foi tachado de comunista 2014-A CIA veio aqui no Brasil espionar Dilma e caiu 2018-CIA, Moro E b .. sujas prenderam LULA 2021-A CIA vem ao Brasil. 2022-Golpe nas eleições p/ tirar PT 🤡🤡 Renan Calheiros conduzindo uma CPI de corrupção com 17 inquéritos criminais por corrupção nas costas🤦🏻‍♀️

Esse ladrão ? Kkkkk parem de passar vergonha Favorito ao presídio Não vai ter eleição gente... Dinheiro fácil esse.... O inútil saco de bosta vai ser humilhado na urna... por isso que ele quer melar o pleto É um golpista cretino E ele é o favorito! Não vejo a hora de votar 13, LULA presidente novamente. BRASIL ÚNICO PAÍS QUE TEM CLASSE TRABALHADORA DE EXTREMA DIREITA

Segundo Mãe Dina Lula já é presidente kkkkk MVM_News Acordamos, simples assim! MVM_News

Neve e temperaturas abaixo de zero impulsionam turismo no sul do país | RadarBuscas para cidades como Gramado, Canela e Bento Gonçalves tiveram alta de 30% na Decolar (via radaronline) radaronline A esquerdalha quer ir para Pequim radaronline Eu fui pra campo grande

Sei... Agora é certeza! Para o desespero do bolsonaro... Para salvar o país. CPIVoltou CPIdaCovid ConexaoPetista Bozo pior gestor do Brasil. Volta querida democracia e com Lula. TERCEIRA VIA JÁ Ele é o azarão...aposta é isso mesmo LulaPresidente2022 LulaPresidente2022 ForaBolsonaro Quem aposta no Lula então vai ganhar mortadela kkkkkkk

Apostas nós presídios 😂😂😂😂😂😂🖕🖕

Mudanças no departamento de futebol viram pauta no InterAvaliação de momento seria de necessidade de troca tanto para melhora de desempenho como também alívio da pressão vinda de diferentes setores

Vai perder bem kkkkk LulaPresidente2022 Na hora oportuna vão puxar o tapete desse nove dedos..... Certeza absoluta. Cara, vcs nao se cansam!! MORO 2022. SANGUE NOVO, SANGUE LIMPO. FORA BOZONARO E LULA APOSENTA. Não vai ser candidato está doente ,parece sueca doença voltou .. duvido que chegue até lá BarrosoNaCadeia

Estagiário, estagiário... não pense só em você, pense no seu país guri... pede pro teu candidato sair na rua, sem subornar ou financiar uma mortadela... depois a gente entra lá e faz a aposta... Nenhum dos dois. DeusnosLivre

Kkkk começaram a jogada ,sobeje vcs não enganam mais ninguém Verdade MarceloPintoBA SE DEUS QUISER S2 AMÉM EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO LULA DA SILVA S2