Juiz determina saída de Lula da prisão após decisão do STF

Juiz manda soltar Lula após decisão do STF #G1

8.11.2019

Juiz manda soltar Lula após decisão do STF G1

Ministros decidiram que ninguém pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado; ex-presidente foi condenado em duas instâncias e agora poderá aguardar julgamentos de recursos em liberdade.

Os advogados pediram a soltura do petista depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a prisão após condenação em segunda instância.

A defesa disse que espera agora a “nulidade de todo o processo, com o reconhecimento da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro”.

O ex-presidente tinha os requisitos necessários para progredir para o regime semiaberto: atingiu 1/6 da pena em 29 de setembro deste ano. Mas a mudança ainda não tinha sido analisada pela juíza.

Depois, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) elevou a pena para 12 anos e 1 mês. Em abril deste ano, o tempo foi reduzido no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a 8 anos, 10 meses e 20 dias.

Consulte Mais informação: G1

Realmente tá todo mundo na bosta o cara rouba o Brasil e fica 1 ano preso e uma mãe que rouba comida pós filhos pq está sem dinheiro fica 20 anos presa e sem os filhos esse país é um lixo mesmo perdi as esperanças Mais um corrupto na rua. que paíséeste? Brasil de merda. Vergonha de ser brasileiro. Perigo a NAÇÃO BRASILEIRA!

Livre sim, inocente não!!! Que fique claro... Absurdo... Lula a esperança do Brasil Estão contentes Globo Lixo? globolixo globolixo Só aceitem ok? Lei é pra se cumprir, inclusive a da escravidão. Além de traficante de alta periculosidade sendo solto, daqui a um mês terá a saidinha de natal 😙 Chupa seus fascistas e burgueses.

Veja a repercussão na imprensa internacional da decisão do STF que beneficia LulaSTF julgou que prisão após condenação em segunda instância é inconstitucional; Decisão beneficia ex-presidente Lula, que deve ser solto a qualquer momento. Veja as reações internacionais ao ocorrido e como veículos internacionais noticiaram o fato. 🤮 STFVergonhaNacional please.. PT IS A FACTION !!! Help de good people!!!! ❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

Pobraiada tudo comemorando com a possibilidade de receber bolsa família!!! Rápido esse juiz... máquina podre que só ferra o Brasil. Tem jeito? Nenhum.. parabéns STF_oficial. Vcs realmente são fenomenais pra alguns. E péssimos para o povo. Até quando? Ah quase esqueci. É justiça e não política. :-( Absurdo!!!!!!!

Agora a emissora esta feliz! Que merda! Presidente manda suspender processo contra seu filho Flávio! ! Tem diferença? ? As ratazanas do congresso nacional criam leis para se proteger e o STF se junta a eles e manda soltar as ratazanas que estavam presas ao mesmo tempo irá soltar criminosos, assassinos, estupradores e todo o resto,a sociedade que se EXPLODA! Ratos unidos jamais serão vencidos.

A PTzada não pode se esquecer que o Lula não saiu da cadeia por ser inocente, foi por favores do STF. podem baixar a bola! LulaLadrão PQ CHORAM BOZOMINIONS?

Defesa de Lula anuncia próximos passos enquanto derrotados miram mudança no STF em 2021'Se o Supremo não foi capaz de interpretar adequadamente a Constituição, que o Parlamento brasileiro, traduzindo o sentimento da nação, corrija esse rumo e dê a cada um o que é seu', disse Vladimir Aras Até onde sei foi o parlamento que votou pela segunda instância em 2011 interpretação do DIREITO não tem nada a ver com SENTIMENTO. Pau mandado do Bolsonaro O sentimento fascista da Aras nada tem a ver com a nação.

diImabr LulaLivre ❤️ País onde o crime compensa... VERGONHA desse país. . eduardamattarr Que vergonha desse Brasil brasileiro STFVergonhaNacional Geração sem fruto Ja ta chegando o natal bem que o lula poderia ganhar um cancer igual hugo chavez.😃 Lixo Ladraooo

STF decide contra prisão após 2ª instância e Lula pode ser libertado - CartaCapitalCaso do petista é o mais notório entre quase 5 mil que podem ser afetados, segundo contagem do Conselho Nacional de Justiça LulaLivreJá LulaLivre Caralho Parabéns as mulheres é mais sofrerão com isso

Parabéns bandido! !! Está livre. 👏👏👏👏👏👏 Agora tem gente q vai infartar kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂 uchiharstairs chora não carai LULA LIVRE Chora ai gadoooo Este canalha tanto fez que conseguiu ser solto, essa nossa justiça e uma vergonha nacional. Lili cantou 😂😂 Ele continua bandido e condenado. globolixo

Ta ficando pior

STF veta prisão após 2ª instância e abre caminho para a soltura de LulaCerca de 4.900 presos devem deixar a prisão, entre eles o ex-presidente, o ex-ministro José Dirceu e mais de uma dezena de condenados na Operação Lava Jato guii_mont Maldito STF Bandidos defendem bandidos. STFVergonhaNacional

Grande dia 👍 Vergonha, vergonha, vergonha! JUSTIÇA!! 👀 Vem papi ♥️ Boa, continuem apanhando na bundinha e apoiando o seu político de estimação. O Brasil tem dois líder, um e presidente o outro e popular 57 milhões de votos a 47 milhões de votos. Um quer guerra, o outro da em silêncio .Tudo indica revolução

Nojo. Bandido Q país é esse Espero que os presos beneficiados com essa soltura, vão roubar E matar ,,, na la na casa dos bonitos do STF

STF veta prisão após 2ª instância e abre caminho para a soltura de LulaCerca de 4.900 presos devem deixar a prisão, entre eles o ex-presidente, o ex-ministro José Dirceu e mais de uma dezena de condenados na Operação Lava Jato Bandidos !!!!!!! Só nos resta o cabo e o soldado. Palhaçada

Pqp não acredito 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 Grande dia 👍🏻 Lixoooooooooooo Vergonha para o nosso País, agora a GLOBOLIXO está adorando né. Tudo farinha do mesmo saco. 😡 Lixo VERGONHA !! LulaPreso STFVergonhaNacional STFEscritorioDoCrime Memes do lula vestido de elsa cantando livre estou!!! CADEEEE Não é um grande dia não. Porque além do Lula, 195 mil presos (estupradores e assassinos) serão soltos tbm .

Cadê aquele papo de só sair da prisão quando fosse declarado inocente? FINALMENTE!!! LULA MERECE UM JULGAMENTO JUSTO!!!! LulaLivreAgora

Com decisão do STF, defesa de Lula afirma que pedirá soltura imediata - CartaCapitalDeclaração da defesa ocorre após decisão do STF em adotar posição contrária à prisão em 2ª instância Lula livre caralhoooo Mano, e não é que é LulaLivre mesmo? Que foda!!! Raquelalemos1

É a hora da vagabundagem ganhar as ruas. Soltem Fernandinho e marcolla, Elias maluco Thor e tantos outros. Queria dizer isso não , mais o triplex do Guarujá que é do Lula é o dinheiro apoiadores dele no caso vocês que estão comemorando a saída da prisão dele , enquanto isso ele ri da cara de vocês , boa noite

Pelo menos sao 8 anos inelegível.. Graças a Deus Ah! Só 4.800, dá nada né deputado defensor de bandido. Nada muda a realidade de que quem trabalha sente no dia de hoje um tapa na cara.Vai lá deputado milionário, peça justiça sem justiça Grande dia LulaLivreAgora Agora ele vai reagrupar a quadrilha, que está espalhada nos mais diversos ramos profissionais.

Absurdo ! Ladões soltos ! Socorro !! Brasil país dos ricos ! País sem justiça ! STF 😡 Feliz...viva Lula... Bandido vagabundo🤢🤢🤢🤢 Soltem todos os bandidos: Lula, Marcola, Fernandinho Beira Mar,

Se você tá comemorando liberdade de bandido, por favor, não me dirija a palavra! E VA PRA PUTA QUE PARIU.... Pimenta nos olhos dos outro é refresco até um.dia um de vcs precisarem da justiça quando um estrupador pegar vc ou um bêbado matar um familiar seu ou um ladrão matar um ente querido seu por um celular e vc precisar da justiça mas o cara vai ficar solto até poder recorrer .

Terrível para o país! O STF a favor da criminalidade! Daqueles que têm recursos financeiros para ir de instância para a instância! Uma vergonha e data muito triste para o país! freeallpoliticalprisoners Saiu p vê o curintia ganhar amanhã, mentira o varmera já mandou a mala Aeeee porra BRASIL É UMA MERDA MESMOOOOO

O crime realmente compensa! Já vi que nesse país ser político corrupto e autoridades incompetente leis mal feitas e a melhor profissão

O Brasil é essa merda Memo, todos, absolutamente todos q comemoram isso, são um bando de gados canhotos 🖕🏼 Quantas oportunidade existe pra cada humano, AE CARALHOU Lula está livre da cadeia, mas ainda é um CONDENADO e não um inocente. Não confundam. Povo burro! Povo que gosta de ser roubado na cara dura

Solta todos bandidos então, não só esse lixo PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! SE O POVO HONESTO FICAR PARADO E CONCORDAR COM ESSAS PILANTRAGENS ESTAMOS FUDIDOS! TEM QUE IR PRA FRENTE DO STF E NÃO DEIXAR NINGUÉM SAIR DAQUELA MERDA. aonde passa um boi , passa uma boiada. STFVegonhaNacional PrisaoEm2aInstanciaSim

bolsomions que lute

Aonde eu tô pelo Amor de deus?🙄🤷🏽‍♂ Solto porque o STF mudou não porque é inocente nahsr GRANDE DIA choraminion País nojento, leis que favorecem bandidos, corruptos, eu quero é mais, tomara que voltem a falir esse país de merda. 9091 curtidas.... Pelo amor de Deus! No minimo a RedeGlobo mandou algumas maletas de dinheiro pra soltar o chefao da quadrilha ja q eles estao demitindo seus funcionarios c salarios altissimos e estao c medo de fechar as portas ao manda soltar o cara p salva-los! País de merda justiça de merda

Lula Livre Como será bom votar no lula em 2022. Seria uma pena se a lei da ficha limpa existisse... Igordiniz23

Que falta de um Pinochet este país. FDS Nunca devia sequer ter sido preso...💪✨ Ele e apenas um cadáver político o homi ja ta voltando pra casa Mas continua sendo ladrão!!! Hehe Bando de filho da puta, vão a merda Rip Brasil LulaLivre 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 Vou começar a roubar tbm já tá liberado!

SEU CRIME FOI ME AMAR - PABLLO VITTAR. Rápido hein GRANDE DIA! Zzkkkkkkkmm isso é meme não é possível lili cantou p mano 2L 💕💕💕 LulaLivre espumem bolsominions surtados O pessoal comemorando a soltura do Lula e esquecendo que com esse presente de natal outros milhares serão soltos de brinde... Kkkkk é brasil porra matai vos uns aos outros LIBERDADE SEMPRE brasil realmente é o cu do mundo.

😱🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Esse país não presta Vem nosso presidente 🎉💕 Brasil uma várzea sempre Caralho! Que eficiente a justiça brasileira. Quero ver agora ele dizer que não quer sair nessas condições porque só sai na condição de inocente 🙂 A grande verdade é que o câncer dele voltou com força e esse fato fez com que o deixem morrer no hospital. lula tem menos de 6 meses de sua miserável vida. Ainda dá tempo de roubar.

Queeeeebra Tudo !! melhor notícia da semana Esse país é uma verdadeira casa de putas Pra quê polícia? Pra quê juízes? Pra quê servem as autoridades se vamos soltar os bandidos?

Mudar a lei HAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Para a tristeza de vcs ! Tá Feliz Agora esse pé de cana vai encher o saco de novo. LulaLivre e a Globo é inimiga do Brasil e assim deve ser tratada!!!!! Ele tá envernizando a rola pra estocar no rabo do bozo... Tirar o Lula da cadeia é mole, quero ver tirar o David do ataque do Cruzeiro... Isso sim me preocupa

jairbolsonaro corre aqui PRESIDENTE LIVRE! lettt_almeida sextou hahah

Reprovo veemente da decisão, eu desisto do Brasil. comemorar a soltura de um bandido.. baita credibilidade estamos passando! KKKKKKKKKIII nem nas melhores ficções teriam tantas reviravoltas quanto nosso Brasilzão, esperando pelos próximos capítulos gutgot Poor brazil hatakekakasxi grande dia! Achei legal, mas acharia excelente se ele e o Bolsonaro deixassem as diferenças de lado, só para focar em deixar o Brasil melhor, deixar de lado esse negócio de esquerda ou direita, e pensar apenas no brasileiro.

GRANDE DIA P.Q.P. de sistema de justiça, aqui tem que ter uma guerra cívil para os Brasileiros ver o que e bom. Prende os inocentes e solta barrabas eita O foda é ver o povo gritando e aplaudindo que o lula vai ser solto,sendo que,quem ainda ta no comando é o bolsonaro de qualquer forma ¯\\_(ツ)_/¯ A única coisa que acho possível,é que o lula faça movimentos contra o bolsonaro ou a direita,mas isso ja acontece de qualquer forma...

amooooooooooooooooooooooo O Brasil sempre foi, é e continuará sendo uma merda. Deixa o vagabundo ser solto, a lei do universo é implacável, ele vai ter o que merece! Me solidarizo com os moradores entorno da PF, eles vão se livrar daquele bando de desocupados, bêbados e baderneiros que incomodam tanto a região!

Segurem suas carteiras VEM PAINHO Emoção 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 UltimasBrasil Bando de canalhas, apoiadores de bandidos, matadores e estupradores , vcs são medíocres. Mais um bandido sai da cadeia ....

Alô bolsogados, podem ir para a Arábia Quanto pobre analfabeto comemorando.. coitados... vão continuar pobres, feios e burros hahahah Esse ladrãozinho de merda logo volta pra atrás das grandes, isso se realmente ele sair, apesar da vagabundagem no congresso, acredito na justiça divina!!! diImabr Grande dia porra. LulaLivre

ESPUMA NO CUU Um dia depois do leilão do pré-sal !? Coincidência? comentah moniquesouzast Claro tudo combinado..Juiza de deveria expedir a soltura esta de férias.tem outro lugar.por isto que foi marcado ontem Lula livre. Lula presidente! Jesus....

Aproveita e leva ele num restaurante ... vamos ver se tem colh... saogoncalo_RJ 💙💙💙💙 O CHORO É LIVRE E O LULA TBM PORRA Gente, segura as bolsas rsrs. IsmaelxLucas Chegando pra festa do Lula Roube o Brasil e ganhe impunidade. Parabéns Mais um de tantos criminosos que vão pra rua. A lili cantouu Byrauldss

samuell26811559 Sinceramente, espero que soltem todos esses bandidos... E a Polícia mande a metade sentar no colo do capeta GRANDE DIA Lili cantou Quando vão soltar o assassino da marielle? Finalmente. LULA Livre. O choro é livre. E o Lula também!!!!! LulaLivre GRANDE DIA LULA LIVRE DEMAIS PORRAAAAAAAAAAAA

TODOS os países prendem em 1° ou 2° instância. Nossa CF é ambígua nesse ponto. A gentalha só enxerga o benefício do Lula. DUVIDO q esses q estão comemorando LulaLivreAgora seriam a favor de um assassino. Tomara q algum presidiário solto com essa decisão mate um parente seu. Esquerdista fica loco kkkk

Kd o plantão globo AAAAAAAAAAAAAA País de merda GRANDE DIA LulaLivreAgora PORRAAAA LENDAAAA

Vem papai GRANDE DIA CARALHO BOLSOMINIONS O CHORO É LIVRE E LULA TAMBÉM STFEscritorioDoCrime MelhorLilice ETA PORRA RIP Brasil AI MEU CORAÇÃO

W Grande dia 👍🏻 LULA VAI SEXTAR HOJE Kkkkkkkk eu tô rindo pra caralho CHORA GADO E OS BOLSOMINIONS QUE LUTEM LulaLivreHoje

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

08 novembro 2019, sexta-feira Notícia

Notícias anteriores

Mônica San Galo fala sobre perda do irmão Jesus e lembra influência na carreira de Ivete: 'Legado de grandes realizações'

Próxima notícia

Dyego Coelho define o Corinthians para o Dérbi; Cássio é dúvida