Jovem de 26 anos morre com coronavírus em SP, diz hospital

Jovem de 26 anos morre com coronavírus em SP, diz hospital #G1

29/03/2020 13:23:00

Jovem de 26 anos morre com coronavírus em SP, diz hospital G1

Morte foi divulgada na noite deste sábado (28), após balanço mais recente do Ministério da Saúde, que apontava 84 mortes em SP. Com isso, óbitos em SP sobem para 86.

Um jovem de 26 anos morreu na noite deste sábado (28) em São Paulo com coronavírus, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz. Ele estava internado na unidade desde o dia 23 de março com problemas respiratórios.Durante a tarde, o Ministério da Saúde informou que havia 84 mortes pelo novo coronavírus no estado de São Paulo. Após o balanço, a morte de um aluno da USP, de 56 anos, também foi confirmada. Com esses dois novos casos, subiu para 86 o número de óbitos em SP.

Heroína da 2ª Guerra Mundial morre em BH aos 105 anos Casal morre de Covid-19 em Minas Gerais com dez dias de diferença Weintraub fica em silêncio em depoimento no inquérito das fake news | Matheus Leitão

Além deles, a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou no final da noite deste sábado o primeiro óbito pelo novo coronavírus no estado. A vítima é um professor universitário de 61 anos, com histórico de diabetes. Com mais esse caso são 117 mortes no Brasil.

Morte do jovemO Hospital Santa Cruz informou nesta noite que a vítima de 26 anos estava em tratamento para hiperuricemia, quando há presença de altos níveis de ácido úrico no sangue, e que procurou o Pronto Socorro da unidade com quadro de síndrome respiratória grave.

"Sua tomografia de tórax revelou padrão compatível com pneumonite viral e, frente a possibilidade de caso suspeito de Covid-19, foi isolado e testado para PCR para SARS-CoV-2, com resultado positivo após 24 horas", diz a nota do hospital.

Casos no BrasilSão Paulo é o estado que concentra o maior número de casos de coronavírus no país, segundo o Ministério da Saúde. São 1.406 infectados entre os 3.904 casos confirmados no Brasil. A taxa de letalidade no país é de 2,8%.

Neste sábado, o ministério teve segundo maior aumento diário de casos confirmados no Brasil até agora. Na sexta-feira (27), foram 503 novos casos.De acordo com o Ministério da Saúde, até as 15h, havia 569 pessoas internadas com confirmação para Covid-19 no país. O números consideram as pessoas cujos resultados dos testes já foram apresentaram e testaram positivo. O número não considera casos suspeitos.

Isolamento socialO ministro da saúde, Henrique Mandetta, mudou neste sábado (28) o tom novamente de suas declarações sobre isolamento social. Na quarta-feira, ele tinha ajustado o seu discurso ao do presidente Jair Bolsonaro, contrário a um isolamento mais geral e favorável ao isolamento apenas de doentes crônicos e de idosos e pessoas de 60 anos e mais.

Maia diz que Weintraub é desqualificado e chama Salles de espertalhão - CartaCapital Aracy Balabanian recebe alta do hospital TSE notifica Bolsonaro sobre uso de inquérito do STF em ações de cassação | Maquiavel

Embora não tenha sido direto e explícito, neste sábado Mandetta foi mais enfático na defesa de que as pessoas que podem devem ficar em casa. Ele justificou sua defesa de que as pessoas devem permanecer em casa para que o sistema de saúde não se sobrecarregue, aumentando a letalidade da Covid 19 por falta de leitos e de UTI.

Ministro Mandetta volta a mudar o tom do discurso e defende isolamento social Consulte Mais informação: G1 »

Kkkkkkk, no mínimo deve ter morrido de Dengue Globo, que vergonha do seu jornalismo podre! Como te jumento falando merda, por isso que esse pais está esse Cocô, com tanto burro alienado dessa globo Lixo e que não arreda pé da frente dessa porcaria. Tem muitos anos que percebi que essa porcaria dessa globo manipula tudo e todas (burros Incantados) Affffff.

Se morrer de fome vcs irão informar morte com corona. !!!! Vergonha, sem credibilidade. !!!!! Bom dia vcs Globolixo tem outro tipo comentário sobre meter pau Presidente ? E absurdo Em São Paulo Duvido que foi!!!! Dá preguiça até de comentar! A globo só planta desgraça, nunca divulga coisas boas. Vou deixar de seguir também

globolixo Não tem idade essa merda É mentira gente, para de bota terror nas pessoas, cadê as outras doenças, não existe mais nenhuma Quais outros enfermidade afligia o jovem Bruno43855303 Todos que morre em São paulo os médicos são obrigados a colocar na certidão de óbito morte por corona vírus esse é o governo de São Paulo

mas o bolsonaro e o passado de atleta dele estão salvos Gente isso é uma mentira descabida Nicolás é meu primo e morreu quando tentou comer um pneu com tnt Olha aí ministro!!! Olha aí família BolsoNero! Olha aí GADO!!!!!!! gnatalini 😂😂😂😂😂😂👏 Não mas só mata idoso!!!! Tá ai pra mostrar pro povo q isso não é só uma gripezinha!!!!

Gente morreu de. Covid 19 a outra enfermidade tava em tratamento,aonde vcs não tão entendendo😭 A pergunta é: Será que morreu mesmo de civis-19 Perguntar não faz mau já que várias pessoas vem fazendo denúncias que os parentes morreram de uma doença mas foi colocado no laudo que é coronavirus. Mas uma prova de mentira em São Paulo

Se fosse atleta nem tinha pego Mentira! Esse rapaz é primo do porteiro do meu prédio e morreu trocando pneu de caminhão hsjdjjskakkskskkakakka Meu Deus Eu não confio em Sp! Tem que ver se tinha outras doenças juntas. Que o Senhor o receba. Nada que vem dessa emissora Globo lixo, é 100% verdade. Só mostram o que querem. Manipuladoresdenoticias! Não é de hoje! Vamos cair na real!!!!

spfc_carlinhoss Vergonha !!!! Esta manchete foi dita ontem pelo ministro Mandetta. Daqui duas semanas será eu. leandraleal Tinha cormobidades. Infelizmente faleceu, que Deus conforte a família e os amigos. Vão parar o país também com a tuberculose ? Aparece G1 como fonte da notícia? Hiiii! Mentira. Quero ver os exames , chapas , laudo médico, a família com provas que é família, e tem que ser ao vivo! Do contrário não acredito nem a pau! O pior cego é aquele que não quer enxergar !

São Paulo só têm mortes de Corona. A Globo quer todo mundo em casa pra assistir essa emissora canalha Mentira, ele era porteiro e o pneu do caminhão explodiu na cara dele! Não era ninguém menos que Albert Eisten. Tbm né, ele não tinha histórico de atleta... E a carreata ontem em sampa,parou a ponte estaiada,todo mundo mandando a globo tomar no cool,nem uma linha?e a imparcialidade onde fica?

'Só mata os velhinhos' BOLSONARO, Jair LindovalMorais Ahhh ta A em São Paulo só acredito com o exame na mão. Queremos o laudo da biopsia jairbolsonaro gripe ? Fonte: vozes do além Sem histórico de atleta, sem chances!!! Mas qualquer um que morrer, é pra dizer por conta do Coronavírus como acreditar no G1?

Pq a reportagem? Querem chamar a atenção para os mais jovens? Ninguém nunca falou que o vírus não pega em jovem e sim que a taxa de mortalidade e menor nos jovens! Faz um comparativo aí é joga uma reportagem aqui! midiasuja midialixo vizacree aí amg, miséricordia CAAAAADEEEE O GAAAAADO ? Saiam mais jovens

igorpensar Sobre o que eu li da hiperuricemia o tratamento médico é muito eficaz. O alopurinol é geralmente suficiente ñ é tanto pra morte assim... Ñ subestime o corona... MCrivella Mas o Dr. Jair de Brasília, CRM 17/DF disse que não era pra gente se preocupar Gente isso é intenso perigoso dimas n brincar seja indoso meia idd jovem criança tm Q se cd por vc e sua família

E depois o ignorante do Bolsonaro diz que e uma gripezinha. Vai tomar no cu ele e todos que defendem essa babaquice dele. Claro... O Doria MANDOU atestar tudo como COVID!! O cara morre de AVC na rua, no atestado sai COVID! itsmilenaz coverdowilson :( GloboLixo dj2pdecabofrio Vagabundos mentirosos !!! O Jovem já estava em tratamento por 'hiperuricemia'.

Será que foi de corona mesmo Jovem TBM.morre.Todos poderemos morrer.Só os bolsomínios que estão imunizados. Em Juiz de Fora morreu uma mulher de 33 e não foi divulgado jairbolsonaro Só uma gripizinha! Muito triste , tanto no campo como na cidade, demissão funcionários, patrões se quebrando,o Brasil estava saindo de um recessão,com certeza morremos pelo vírus,mas a fome doe muito.

HiRaigor Zema, olha isso. Por isso que liberar o comércio aos poucos não vai dar certo. Vai resultar em MG se tornando igual Milão.. Todos correm risco de vida. Quarentena é horrível demais, porém não quero morrer. Aumenta o período de quarentena, por favor RomeuZema Parece que não moro no Brasil, na minha cidade nada é corona, e volta pra casa de quarentena...

annapiazentini Triste a desumanização Mas num é só uma gripizinha e quem tem histórico de atleta como nosso querido presidente jairbolsonaro Não precisa se preocupar ? Deve ser mentira dessa Impresa que só quer causar euforia.. *contém altas doses de irônia* E isso aí, são dados bem abaixo da média, pq não há divulgação, li relatos e depoimentos de muita gente que tem morrido antes de fazer o teste, gente jovem e não estou vendo entrar pra estatísticas! Vão maquiar legal esses números 😔

Tem que ver se não é prima de um porteiro No país do amarelão, da febre do rato e outras doenças primitivas, o mito caipira combate o ´liberou geral´ do Palácio do Planalto 😣 Eu acredito que quando surge casos com indícios de covid19, é feito o teste para saber o crescimento da doença no país. Se o Bolsonaro está certo , então 10.000 mortes da Itália é mentira também 🤔. Será necessário termos 500,600,700 ou 1000 caixões, para o povo acreditar

bellesniwww Diz hospital é ótimo.... O que vocês não entendem é que as mortes , seja ela natural, por tiro etc... Nunca foram informados a não ser pelos jornalistas que não tinham matéria suficiente e iam atrás de sangue tipo Record 😂😂😂😂, como hoje o foco é outro , não estão informando vem ca agora seu filho da puta jairbolsonaro

Deve Ter pego no carnaval, Esse Governador Desqualificado Deixou aglomerar Milhões de Pessoas no início da pandemia no Brasil. Paulohboliv canseiviado loahdeoliveira 🥺😢 Mais Morto por pelo Vírus Chinês? Ele já devia ter alguma doença pré existente... 🤔🤦‍♀️ 'Ain parece que deu a notícia com gosto' Coitado, não tinha histórico de atleta...

SENSACIONALISTA DA MERDA UM DIA VOU VER SEU APAGAR DAS LUZES GLOBOSTA cade o policiamento nas ruasda zona oeste? so serve para zona sul ? zona oeste esquecida praças cheias de adolecentes , ligo para denunciar aglomeraçoes mais ninguem aparece! MCrivella GovRJ Prefeitura_Rio lagosrj kprys92 Vamos mudar ou vocês irão ficar sem anunciantes,

O gado fala mas ela estava estressado, tinha alguma doença.. neste mundo atual os jovens já nascem doentes, é intolerância a lactose, ansiedade,depressão, estressado etc.. resumo vai muito jovem para a cova.. e meus sentimentos a família deste este jovem. “vítima de 26 anos estava em tratamento para hiperuricemia, quando há presença de altos níveis de ácido úrico no sangue, e que procurou o Pronto Socorro da unidade com quadro de síndrome respiratória grave” Sem drama então, G1!

Será? Quando vem do g1 pode ir atrás que aí tem... Calma galera! O presidente tem histórico de atleta! E o bando de corno vem nos comentários pra brigar sobre política. Pelo amor. queelcavalcante seu amigo? Parem com o terrorismo e manchetes alarmantes 🙏 Gente o jovem tinha outras doenças ele contraiu o covid19 e isso as doenças se uniram e mata mais rapido

Preparem se segundo o datafolha e o G1 lixo vamos todos moooorrrreeeeerrrrrr....😅😅😅😅😅 Só notícias ruins né globolixoglobolixo Cadê as notícias boas? GloboLixo Isso é óbvio. Se vc tem algum problema de saúde, vc pode se complicar se pegar o Coronga. Mano esse cara é cunhado do meu colega de trabalho

Que delicia noticiar isso G1, gozou? Independente se tinha problemas ou não de saúde o que foi a causa da morte foi o covid em fim... Kkkkkkkkkk o coronavírus deu um tiro nele!🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🇧🇷😎👉👉🇧🇷 Mais uma morte feita a devida euforia. Calem a boca....quando for pra morrer vc vai morrer e pronto.

Deve ser parente do Doria ou de alguém da GloboLixo hiperuricemia E mais uma narrativa dos gadistas cai por terra Vida difícil né MENTIRA Gripizinha que não mata atleta! Como chegaram a essa conclusão? Se não estão fazendo autópsia Ele morreu por n ter histórico de atleta Depois vem gente falar que o vírus não mata! 👀

Mas no pronunciamento do Presidente quem vai morrer são 10,% da população do grupo de risco crianças jovens adultos e velhos que vão morrer. Fala do Presidente só Brasil e os outros 90% e só vai dar uma gripezinha, ássim o SUS desafoga e o governo para de pagar encostado. MÍDIA LIXO! SÓ SABEM ASSUSTAR A POPULAÇÃO! NGM MAIS MORRE DE OUTRA COISA NESSE PAÍS MAIS NÃO? E TUDO É CORONAVÍRUS AGORA?

Estou cansada de só ver essas notícias e parece q ngm faz nada, pq a RedeGlobo não doa seus milhões para ajudara a combater esse vírus pq vcs não mostra os números de pessoas curadas, vcs só estão mostrando o desespero e as vitórias? Eu sou ficaemcasa porém precisamos mostrar a realidade dos fatos, a RedeGlobo só manipula suas reportagens

No caso ele era jovem e estava em tratamento, e tem cura o que ele tinha e só pesquisarem inteligentes, o que o levou a óbito foi o covid-19. O estado dele n era grave pois estava em tratamento seus bando de alienados do bolsonaro q n sabe nem falar direito em rede nacional Sei! Acho q ele não tinha corpo atlético p aguentar essa gripezinha

O que estamos vendo é que a região norte da ITALIA mas precisamente na região da LOMBARDIA, onde se concentra a população mais idosa do país esta com altos índices de mortalidade por conta do colapso no sistema de saúde, você liga a TV e PARECE QUE A ITALIA toda ta destruída. Tanto que falaram que os anticorpos do povo brasileiro eram mais fortes que dos italianos e aqui estamos, parecendo perder mais jovens que os outros países

Não acredito nisso, Doria deu ordem aos médicos que qualquer morte vai ser dito que é por covid-19!!!! Em SP só tem morrido gente de corona vírus, culpa do irresponsável do Dória q sabia da existência do mesmo e mesmo assim permitiu carnaval Engraçado muitos aqui: “ah mas ele tinha outras doenças, por isso morreu”.. gostaria de saber dessas mesmas pessoas se elas tem 100% de certeza que não tem nenhuma doença, já fizeram seu check up esse ano?queria saber se não são fumantes? Devem ser todos atletas né... afffff

Só adiantando que quem não vai ao médico não sabe se tem 'condições pré-existentes'... Gado se confia demais que não pode virar estatística também. Tudo mentira, agora QQ óbito estão colocando Coronavirus. Diz hospital ... Todas as mortes são. Tá até difícil acreditar. Pessoal de dentro do hospital dizem q qualquer morte é suspeita de Covid-19, tá um absurdo. Muita manipulação, como sempre. Brasileiro é trouxa e cai igual pato, e no final paga a conta igual pato tbm. Lamentável! coronavirusbrasil

Era fumante ? Quem não tem ou teve algum problema de saúde? A maioria da população tem algum problema, que trata, que não impacta a curto prazo a sua vida. Então quase todos correm risco ao pegarem o corona. Discussão inútil. Quem acredita? Todos que estão morrendo estão com diagnóstico de suspeita de corona vírus .

Mais o querido presidente falo q só pega em idosos Todos os casos de óbito em SP estão tratando como convid 19 ,existem outras enfermidades matando tbm . Quem é esse jovem, pricisamos de um nome!!! Covid é a maior Fake News da historia! Queremos os nomes das 'Vitimas' do covid!!! TOMARA QUE PEGUE A GLOBO TODA

Jovem invadiu casa e morreu de corona virus. Foi alvejado por 3 espirros do revolver. Agora todo óbito vai ser atestado por Coronavírus. More atropelado: Coronavirus. Morre de leucemia: Coronavírus. Uai!! Não era uma gripinha que só matava pessoas mais velhas!!!! sadbuyu vamo morre numerosreais Cara, até agora não vi um postagem informando os números de pessoas que estão recuperadas livres do covid19

Depois das últimas notícias, o número de obitos por covid em São Paulo não são confiáveis. Mais uma vitoria pra galera que torce pelo vírus pra poder lacrar com política. Ue, o presidente nn disse que so pega em pessoas acima de 60? DrkGustavo CovidFake GloboLixo 26 anos em tratamento de doença séria. O perfil dos mortos não foge do padrão, idosos e jovens com doenças pré existentes. Esta informação deveria estar na manchete. Ops! Não gera pânico na população!!!

Coitado, não praticava esportes Quantos jovens morrem por outras doencas e ninguem fala .PQ? Criem vergonha na cara pq vcs distorcem todas as noticias . Vendo as mesmas por outras fontes que falam a verdade e isso mesmo. Pq nao falam dos curados em midia marom? G1piaui ' coronavirus eh aquele chefão de jogo de vídeo game que ninguém consegue passar - chegou nele morreu

Gente mais o primo do porteiro aqui do prédio morreu trocando o pneu e falaram que foi o CORONA vírus. Tem outros casos que não estão noticiando. E tem outros casos não testados/confirmados. Não arrisquem. Já tem gente demais trabalhando fora. Tenho 27 estou morrendo de medo porque a empresa já falou não vai parar o trabalho mil funcionário e chamando a morte neh vou me preparar pra o que vier fazer o que ? 😔😔😭😭😭😭

Porq a mídia não fala coisas boas? 26 anos 😭😭😭😭😭😭 Força pra familia! O jovem morreu e vocês discutindo 'como que ele morreu?' seus inúteis e insensíveis. Vão lavar as mãos krlh. Para os interpretadores de título Tem certeza ? Ou vocês que estão falando que foi de covid ? Não acredito nem no governo e nem em vocês .

Professorxd1 dontstupidbi Todos correm risco. Vamos acordar! Levem a sério. Pelo jeito vocês não dispõe da informação completa...? Ou conserta a manchete,pois está errada. Quantos e quantos jovens de 26 anos morrem por dia em São Paulo? MILHARES Presidente diz que é só uma gripezinha nathiagnoletto Incrível, Bolsonaro conseguiu politizar uma doença, agora até COVID 19 tem gado!

jairbolsonaro mas o presidente não disse que era só em idoso gente q q ta acontecendo Ele tinha insuficiência respiratória grave 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Era meu primo, meu Deus Morre COM Coronavirus ou morre DE Coronavirus? Lembrando que em SP, todo óbito sera contabilizado como Covid-19. Globobosta

Será que não existe ninguém que se cure da covid? Mas a manchete não chamaria atenção né? Melhor espalhar pânico com a manchete de óbito de jovem de 26 anos, por isso desistir de ficar lendo essas coisas, vamos adoecer e não vai ser de covid..... Fake NEWS Globolixo!!!! Não abram a matéria deixem a globovaicair deixa essa merda falar sozinha !Hospital Santa Cruz informou nesta noite que a vítima de 26 anos estava em tratamento para hiperuricemia, quando há presença de altos níveis de ácido úrico no sangue e que procurou o P.S.

Tem um porteiro amigo da amiga da prima do vizinho da cunhada da Carlinha, ele foi trocar o pneu do carro.... A mídia está matando mais gente do que o corona vírus. Deixou cair isso, o jovem já estava debilitado.. BSalleS9 Lacônico e as comorbidades do jovem? Essa doença só mata idosos ou pessoas com hipertensão, diabetes, colesterol alto, ácido úrico alto, asma, bronquite , sinusite, obesidade , fumantes , alcoólatras, pessoas que fazem uso de antidepressivos, que já tenham feito tratamento pra alguma doença nos últimos 10 anos etc..

albuquerque_af isolamento vertical resolve, né bonitão? Fala mais pra gente aí, jairbolsonaro tbm, explica essa aí monstrão É um absurdo como a Globo persegue ele de forma tão intensa e desleal. Ele merece respeito, afinal foi eleito pelo voto. Força LulaOficial. 'estava em tratamento para hiperuricemia' só prova o que já se sabia, pessoas com condições de saúde pré existente estão no grupo de maior risco do corona... não matou um jovem saudável como o título dar a entender pode dar a entender

A globosta está colocando como possibilidade caso suspeito covid19, para ' morre com coronavirus' esse jornal está cada dia indo pro lixo e levando os troxas a acreditarem nele mentira vai enganar outro jairbolsonaro o senhor teve acesso a essa notícia divulgada pelo grupo Globo?!!! Segue para conhecimento e alerta FiqueEmCasa coronavirusnobrasil Globo CNN

Nera só em velho, nera? O Brasil inventou o advogado de vírus...”não, mas veja só, o COVID-19 não matou ele, ele tinha x outras doenças...”, “não, mas veja só, a pessoa tinha mais de 80 anos, já já ia morrer”! Coisa de gente com um parafuso a menos. Queria ver se fosse da família de vocês Sim pq agora tida morte pir qualquer natureza,mesmo as de acidente SÃO CONSIDERADAS DE CORONA VIRUS,para modificar os números e assustar a população.

“ diz hospital “ 🤣 só idiota leva essa imprensa medíocre a sério . É tinha 300 e poucas doenças mas foi coronavirusnao acreditem na lixo jairbolsonaro se pronuncia ai seu cuzao ForaDória ✔ VirusChinês ✔ GloboLixo ✔ Marquem o 'presidente ' ele tava querendo saber um dia desses pq nossas crianças e nossos adolescentes n podem voltar pra escola já q o vírus 'só mata idosos '

leandraleal Que desespero é esse de alguns(prováveis bolsominions ou empresários) de inocentar o covid19 das mortes? 'O Hospital Santa Cruz informou nesta noite que a vítima de 26 anos estava em tratamento para hiperuricemia, quando há presença de altos níveis de ácido úrico no sangue' ele já era grupo de risco e sua saúde estava sériamente debilitada. dnd e que Deus conforte a família

Mas e só uma gripezinha. Já morreu uma de 16 A mas ele tinha isso, a mas ele estava se tratando daquilo... PAREM DE JUSTIFICAR A MORTE ALHEIA PORRA! Se não fosse pelo COVID ele estaria vivo ainda. Os números estão sendo fraudados. Esse número de óbtitos por Coronavírus não são confiáveis! BolsonaroTemRazaoSim

Minha amiga tem24 anos atleta sem comodidade está internada na uti 😢 Passou na CNN, ele tinha problema respiratório agudo Infelizmente li a reportagem. É vazia de informações. Está muito fácil provocar essa onda de pânico colocando nas costas do Corona Virus todas as mortes nestes últimos dias. Se ligue imprensa podre!!! A credibilidade de vcs já morreu faz tempo😡😡😡

O covid se espalhando ainda mais no país pela ignorância. Só de ler os comentários aqui a gente vê como falta de empatia, leitura e educação doméstica passou longe. Explica o que é hiperuricemia globo. Colocam o corona como agente principal sendo que tds os contaminados tem uma doença preexistente. De novo gnt, o vírus sozinho não mata!!

Esses comentários estão dando nojo. Basicamente a morte de alguém que possuí alguma pré condição está sendo tratada como normal, como sem importância. Estamos onde? No Brasil ou na Alemanha nazista onde só podiam viver os 'perfeitos'? Tá na faixa de risco, não é presidente metalizado? Daqui a 50 anos vou lembrar dos urubus da esquerda que passaram esse tempo torcendo pra doença. Acho q eles acordam torcendo pra tenha notícia que uma criança de 9 anos morreu, um cachorro morreu, gêmeos de 18 anos morreram. Urubus

Info errada. Provavelmente ele estava com HIPERUREMIA, que é aumento da URÉIA devido a uma INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA, complicação comum em pacientes com COVID-19. Duvido! Quais as doenças crônicas que ela tinha? Hoje aqui em Portugal morreu um jovem de 14 anos... Ele foi internado e morreu no mesmo dia de corona!!!

Atropelada ou tiro na cabeça? fabiosvaz Mandeta tem razão!!!!! Tá, valeu. morreu também um jovem de 17 anos aqui na minha cidade por coronavírus. Jeitinho brasileiro, até na hora de dar o diagnóstico de óbito. Corona vírus e seus milagres: - Apagou o fogo da Amazônia. - Acabou com a seca no Nordeste. - Acabou com a Dengue, Zica e Chikungunya. - Fez todo mundo esquecer o Ronaldinho preso no Paraguai. - Ninguém comenta sobre o BBB. -A Marielle finalmente descansou em paz.

Todos que morrem agora é devido ao corona vírus? Um motorista do SAMU já falou que casos suspeitos de outra natureza é para colocar morte de covide19 agora vai ser difícil acreditar na imprensa!!! Antes, o jovem estava em tratamento de hiperuricemia que é altos níveis de ácido úrico no sangue. namoralcarol

Mentiraaaa... O teste deu negativo GloboMentirosa Como dizia minha avó: Pra morrer basta estar vivo. Algum ser humano é eterno por acaso? Corremos risco todos os dias infelizmente. Então todos faz parte do grupo de risco Desse tipo? É só uma gripe😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏 Ele fazia tratamento para hiperuricemia

mmarquesx É essa pessoa ? Sim Boa sorte pra nós imprensadoOdio SP tem a maior taxa de mortes por contaminados ? Porque? Clima? Que malícia de chamada , tomem vergonha, enquanto tudo isso acontece vcs se aproveitam dos brasileiros para ganharem ainda mais, e deixarem todos com +medo. Espero que vcs paguem o preço dessa ganância e vontade de manter a população desesperada.

E mané... fudeu. PERDEU TOTALMENTE A CONFIABILIDADE DEPOIS QUE O DORIA IMPOS QUE INFLEM AS ESTATISTICAS. ATÉ OVERDOSE DE COCAINA ESTAO PONDO COMO CORONA. GOVERNADORES BOLIVARIANOS. So que se for investigar a vida desse jovem vão dizer ele nao tinha patologia de base, mais era fumante? consumia alguna droga? isso nunca sabemos.

Infelizmente mais uma pessoa com uma doença pré-existente a qual o vírus tem se aproveitado...é triste! Os caras não entendem e tentam se passar por médicos, cientistas, pra tentar defender o canalha do Bolsomilicia. Não há justificativa. Mesmo tendo algum problema de saúde (que a maioria dos brasileiros sempre tem algum), a decorrência dos óbitos sempre será pelo Corona

Estava em tratamento,estaria vivo se n fosse o Covid-19, óbito:Covid-19.É tão difícil d entender?Temos 1 população gde de hipertensos e diabéticos,em tratamento,vivendo c qualidade de vida,se contraírem o Covid-19 mts deles,n todos,mas mts podem vir a óbito,e a causa seria Covid Eu sou acs em um bairro carente e pediram para nós separar os grupos de riscos(idoso, Há, Dia, cardíacos, problemas respiratóriase etc) que vão entregar kits com álcool, máscara e sabão. Na minha MA tenho 105 famílias, vão entregar os kits em 52 casas e somente 11 são idosos.

Discutir por não querer ajudar a única pessoa fiel a ele,Babu esta pisando na bola,a Thelma vota nele sim,defende o q7e ela chama de amigas . só morre idoso sem histórico de atleta dessa gripezinha talkei Não é só uma gripezinha O vírus chinês foi o último prego no caixão né, pois o mesmo já sofrera por outra doenca.

'Sua tomografia de tórax revelou padrão compatível com pneumonite viral e, frente a possibilidade de caso suspeito de Covid-19, foi isolado e testado para PCR para SARS-CoV-2, com resultado positivo após 24 horas', diz a nota do hospital”. Manchete desonesta. O cara tinha morbidade. Teve ataque cardíaco, certidão de óbito = covid-19. Nem nisso o Brasil tem credibilidade.

tá aí o risco de irem para hospitais ou os que já estão la por outros motivos...... Pega mesmo!!!! Diz hospital? Isso significa que não é só isolar os idosos né... O Coronavírus causa mais mortalidade em quem tem problemas: Pulmonares, renais, cardíacos, reumatismo, enxaqueca, diabetes, esquizofrenia, vitiligo, gastrite, úlcera, e mais grupo de risco é quem tem AFTOSA.

não acredito mais nesses numeros , sim virus existe ok eu sei , mas não tem mais doenças se cara bate o carro é culpa do corona , se outro sofre um avc é corona , é não da pra confiar mídia não da uma dentro mesmo noticia boa recuperados tal os numeros cade só negativo aff Se estava internado por hiperuricemia provavelmente evoluiu com insuficiencia renal. Meus sentimentos a família. Em tempo, parem de ser abutres .

Jornal ESCROTO... de uma família escrota, família rica qie banca outras famílias ricas e ta pouco se lixando pra o pobre. Fico triste de ver um favelado dando moral pra essa Globo escrota. Tudo que a Globo quer Incrível!!, acabaram as mortes naturais?, latrocínios,assassinatos, atropelamento, acidente,balas perdidas, overdoses,. mandettatemrazao BolsonaroTemRazaoSim

Me parece que a idade e irrelevante diante de um quadro de imunodeficiência não Acho que estão desvirtuando a situação. Ainda que o jovem tenha comorbidade o que naturaliza sua morte para alguns, o fato é preocupante, pois com 40 anos já tem gente hipertensa. Diabetes então... Muitas mortes podem vir. Não é natural.

Tem que noticiar mesmo para servir de alerta, mas como nosso excelentíssimo ministro lhmandetta disse ontem, a tragédia vende muito mais e a imprensa, sórdida, vai se aproveitar do momento por likes e engajamento. O do Rio não era Tá parecendo aquele atendimento médico, você chega no hospital com dor ciática o médico diz que é virose😂😂😂

Diz hospital e distorce pelo jornal 🙄 RodrigoMaia davialcolumbre cirogomes STF_oficial randolfeap alefrota77 MPF_PGR. Acredito q seja pertinente criar uma espécie d Comissão da Verdade para q se apure c fidedignidade os casos d COVID19, pois é evidente o subdimensionamento dos números. Por quê? lhmandetta

Co-morbidades diversas pois o jovem estava em tratamento e veio a óbito. Seria importante a manchete falar a verdade para que os idiotas úteis que não lêem a matéria toda. imprensasordida Parem de fazer terrorismo no povo GloboLixo Mentira os hospitais estão fazendo isso, mandado pelo Governador. Agora estão colocando a culpa das morte no pobre do COVID-19. 🤔 todo falecimento é culpa do coronavirus 🤔

O mais legal(ironia) e que o G1 coloca o título da matéria de forma alarmante,aí quando vamos ler a matéria toda só tem uma notinha de rodapé falando sobre o rapaz o resto e a mesma papagaiada se sempre. Meus sentimentos a família do jovem que faleceu,que Deus conforte todos. Morre x por coronavirus, aí vc vai ver, o cara tem hipertensão, diabetes, lepra, aids, leucemia, catapora, varíola, peste negra, cleptomania, ansiedade, insônia ,tuberculose

Quem ler a notícia inteira vai ver que o jovem deu entrada no hospital Santa Cruz com pnemonite viral (crise respiratória grave). Além disso, estava em tratamento de hiperucemia (doença renal). Havia, portanto, uma comorbidade que pode ter concorrido para o óbito. Jornal filhonas puta só fala mentira RodrigoMaia cirogomes STF_oficial randolfeap alefrota77 MPF_PGR. Acredito q seja pertinente criar uma espécie d Comissão da Verdade para q se apure c fidedignidade os casos d COVID19, pois há um evidente esforço do Governo em maquiar os números. Subnotificado!

Nossa! 26 anos ja é idosa? 🙊 Agora essa notícia vai ser repetida em todos os horários..... jovens morrem mais por uso de drogas que alguns insistem em liberar...... Alexandre_GARRA Bolsonaro que diz que si Nara los velhos como si os velhos não fosse uma parte importante da nossa sociedade. CODVID19 mata jovem e a velhos é um mal que não escolhe raça nem cor nem idade nem ideologia

Será? A mídia mente,desliguem a tv. Quantos tumor no pulmão ele tinha? MANCHETE MUITO SUPERCIAL Infelizmente ele poderia está no grupo de risco. Só uma dúvida, alguém no mundo já morreu de HIV? Vcs só divulgam matérias para gerar o caos, não vejo nenhuma matéria positiva falando dos casos em que as pessoas estão curadas desse vírus. Mas não, preferem espalhar o medo pra deixar o povo alienado. Divulgem matérias de esperança, o Brasil é forte e vai sair dessa

Só ppde ser piada, tirando o fato da morte, se o cara é achado enforcado por suicídio, chegar no obituário dão 'problemas para respirar = Coronavirus' aaaaaaah vá triste 😭 Por orientação do Doria em SP toda morte deve ter causa mortis covid19. Avante jdoriajr assim conseguirá mostrar os números desejados pela vossa covardia. jairbolsonaro lhmandetta

São Paulo está politizando o vírus Nos não cairemos nessa Até decreto o governador já baixou para qualquer atestado ser covid. João Doria é um filho da puta 26 ou 56? Esclareçam por favor ... igorpensar 1 caso. Isso mesmo, 1 caso. Perfeitamente dentro das probabilidades, sendo que o jovem apresentava outras enfermidades.

💔 G1 kkkkkk não confiem globo mentirosa! Isto não é verdade estão politizando o vírus João Doria é um canalha e a hora dele vai chegar noticia de obito vindo de SP, COVID-19 Sendo causa ja da pra suspeitar tbm... Hospital não pode informar nada , função exclusiva das secretarias municipais e estaduais .

Quero ver quando o Corona começar a pegar os maconheiros e fumantes.... Não há pulmão que aguente..... Vão precisar noticiar.... Fulano morre aos 20 anos com Corona vírus. Mas, era usuário de maconha. Mas, era fumante.... AcordaBolsonaro Reportagem canalha, induz ao erro...desinformação rrochapaulo o que me choca sao os comentarios dos medicos de plantao aqui no tt, genteee tenham empatia

Pro pessoal que vai comentar agr. Daqui a pouco aparece gado de esquerdopata mendingo de likes citando ' mas tem q isolar só idosos ' Mas se esquecem q essa foi uma citação do Drauzio Varela, o rei do 'abraço' Pra aqueles que só conseguem ver o título e não leem a matéria, informo que o rapaz apresentava problema renal em tratamento. É mais um caso dentro do perfil de vítimas do COVID 19. Nada anormal como o jornal maliciosamente coloca no título. Abram a matéria e confiram!

Uhum eu ainda não sei o que dizer.... Q Deus tenha misericórdia de nós 🙏🏻 Todos estão morrendo do Covid-19! Mas isso é óbvio se 80% são pessoas idosas q são vítimas fatais os 20% restantes são pessoas novas saudáveis Isso só nos mostra a importância do confinamento e de que os jovens também podem ser vítimas do COVID 19

Capaz q nao seria Covid_19 , nesse momento nao esxiste maus nenhum tipo de morte, caso vc leve 10 tiros, nao tenha problema, o seu atestado de obito ja esta constando CoronavirusPlantao Mas de novo Esse G1 é insistente mesmo! Rs Poxa! Tá complicado esse vírus! Até poucos meses atrás o mundo estava com medo da 3ª Guerra Mundial... o q veio é bem pior :(

😢😢 O Hospital Santa Cruz informou nesta noite que a vítima de 26 anos estava em tratamento para hiperuricemia, quando há presença de altos níveis de ácido úrico no sangue, e que procurou o Pronto Socorro da unidade com quadro de síndrome respiratória grave. 💔💔 'doença só afeta pessoas acima dos 60' daqui a pouco os robôs aparecem

E seguimos vendo a todo momento intriga de um lado a outro. Essa guerra de ego é o que matará o país. Estamos cansados. Estamos enclausurados em casa assistindo aos políticos, globo, jornalistas decidirem a nossa vida. Levanta povo. A única voz que ñ ouvem é a nossa!!! O cara já estava fudido...🤭🤦 Fala direito a matéria porra

Jovem ganha da família festa surpresa e diploma 'caseiro' após formatura ser canceladaCelebração foi suspensa em prevenção ao coronavírus, mas não impediu o estudante Gabriel Ribeiro de passar pelo momento especial junto da família em Porto Feliz (SP). formatura cancelada e emprego também. ja vi que vou ter que passar por isso :( era o sonho q eu queria dar pros meus pais... Ele vai pegar o diploma e vai limpar a bunda pq emprego nao vai ter

Justiça de SP determina marcação de exame de DNA de Silvio Santos - ISTOÉ IndependenteDe acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, em São Paulo, determinou que o IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) realize exame de DNA de Silvio Santos. O caso se deve à …

Coronavírus: Prefeitura de SP aumenta lista de serviços essenciais que funcionam durante a quarentenaDecreto foi publicado na sexta-feira (27) e permite a realização de atividades religiosas de qualquer natureza, conforme determinado pelo Governo Federal. BolsonaroTemRazaoSim Pagando bem q mal tem

Coronavírus: Prefeitura de SP abre 720 vagas de enfermagem para hospital de campanha no AnhembiCoronavírus: Prefeitura de SP abre 720 vagas de enfermagem para hospital de campanha no Anhembi. Inscrições terminam às 14 horas de segunda-feira (30). G1

Prefeitura de SP reduz frota de ônibus para apenas 40% do efetivo normal - ISTOÉ IndependenteA Prefeitura de São Paulo informou que, a partir da próxima segunda-feira, 30, a frota de ônibus em circulação na cidade será de 40% do efetivo normal. Por causa da quarentena que teve início na última terça-feira e vai até o dia 7 de abril, com possibilidade de ser prorrogada, o número de passageiros transportados … És o maior problema que enfrentamos . Tomamos os devidos cuidados na trabalho , mas se necessita voltar para casa e aí ? Naonse aglomera trabalhando , mas se aglomera voltando para casa . Isso é o exagero que falo e a falta do planejamento da maioria dos prefeitos . Que vendem o pânico e histeria com essas medidas . Nao se desonera as empresas de ônibus nessas horas ? Isso seria ajusta-te muito .

Hospitais de campanha aumentam leitos de UTI em SP e no Rio em mais de 40%Estruturas terão foco em casos de baixa complexidade dinheiro jogado fora certo? desmontam o botam fogo depois, .....pq nao fizeram algo fixo p ficar na cidade depois? pq a impnresna nao faz um trabalho jornalistico sobre isso Sim porém precisamos de mais Nenhuma notícia sobre hospitais de campanha das Forças Armadas sendo disponibilizados para atendimento emergencial de vítimas da pandemia. Rio e SP dão exemplo de prevenção no momento certo