Asteroide, Nasa, Terra

Asteroide, Nasa

Especialista garante que asteroide vai colidir com a Terra - ISTOÉ Independente

Especialista garante que asteroide vai colidir com a Terra, mas não diz quando

15.8.2019

Especialista garante que asteroide vai colidir com a Terra , mas não diz quando

A cientista Danica Remy, presidente da organização B612 Foundation, acredita que a Terra vai entrar em rota de colisão com um asteroide, mas não garante quando isso ocorrerá. A declaração foi feita em uma entrevista para a NBC News. “É 100% certo que seremos atingidos, mas não é 100% certo quando”, afirmou a especialista. Apesar …

A cientista Danica Remy, presidente da organização B612 Foundation, acredita que a Terra vai entrar em rota de colisão com um asteroide, mas não garante quando isso ocorrerá. A declaração foi feita em uma entrevista para a NBC News.

Apesar da garantia do choque, Remy não acha que a Terra será destruída pelo asteroide, pois as agências espaciais possuem tecnologia suficiente para detectar o objeto. Nas últimas pesquisas, a cientista não vê grande perigo para o planeta nos próximos anos com colisões, mas alerta para corpos celestes menores.

Consulte Mais informação: Revista ISTOÉ
Notícias de Última Hora
Últimas notícias agora
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • • 

🙌🙌🙌❤️❤️❤️❤️ Senhor, o que houve com a profissão de jornalismo Vem tranquilo Kkkkkk....uai, mas aí é fácil eu tbm vou fazer previsão desse jeito, isso não é previsão, é chute!!!!...😂😂😂 Quando for será... Fonte: Minha cabeça. Ta igual o Datafolha: 'Haddad vai vencer Bolsonaro, só não sabemos quando'. É, bem dentro do editorial dessa revista.

Essa previsão é fácil. Alguma hora via acertar, pode ser daqui há un 10.000 anos, mas vai. Tomara que seja em Brasília. 🤞 Minha previsão. O mundo vai acabar, só não sei o dia.

Colisão de asteroide com a Terra é '100% certa', garante cientistaA cientista Danica Remy, presidente da organização B612 Foundation, tem certeza de que o planeta Terra vai entrar em rota de colisão com um asteroide. Ela só não sabe quando.'É 100% certo que seremos atingidos, mas não é 100% certo quando', gara Finalmente 👍 Que previsão merda. Ô Glória!!

Manchetes
Grandes manchetes de notícias de hoje
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • •

E mal escrita demais a nota, diga-se de passagem. Não perguntaram onde ela comprou o baguio ? Eu afirmo que vai ter terremoto, mas não sei quando. Afirmo q vai ter vulcão em erupção, mas não sei quando. Vem logo. Vai colidir 🥴 Tenho 2 alvos para ele: a cela da PF em Curitiba ou a sede do PT. Especialistas vivem vindo aqui em casa dizendo que Jesus tá voltando, mais não dizem quando.

O Brasil vai ser hexa 😀 Só não sei qnd.. 🙊😁 Diz leitor.. Eu mesmo 😂😂 todos merecem uma segunda chance, até o Big Bang.... que venha o asteroide!! Ainda tem gente dando audiência pra um maluco desses! E ainda chamam de especialista. É a mesma coisa que dizer que um dia vai ter um terremoto que vai matar muita gente, só não dá pra afirmar quando.

Marcha das Margaridas leva 100 mil mulheres do campo a Brasília - CartaCapital6ª edição da Marcha das Margaridas tem como temas a agroecologia e o enfrentamento da violência contra a mulher no campo.

Manchetes
Grandes manchetes de notícias de hoje
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • •

Se demorar muito e eu morrer antes disso? Tomara, tomara. Será 12/12/3012. Rs Eu acho que vai cair na lapa de baixo!!! Ansiosa. ta 'serto' os especialistas, pois se for para fazer previsões e errar, melhor trabalhar no Datafoia Espero que o palmeiras já tenha ganhado o mundial 🙏🙏🙏 Eu também vou ganhar na mega Sena da virada, só não sei quando, será que isto faz de mim um cientista? Ou como se diz ' Ciência é tudo aquilo que se pode aplicar no dia a dia, o resto é só para a academia.

Com certeza deve ser um daqueles especialistas da folha ou RedeGlobo . Kkkkk Vai cair no Congresso

Pesquisas fornecem novas evidências para o início da vida na TerraUma série de estudos se basearam na análise de diferentes células e na replicação de ambientes antigos. E mostram que damos passo em direção a uma solução

DEUSSS me leva que eu pago o frete! “É 100% certo que seremos atingidos, mas não é 100% certo quando”, afirmou a especialista.' - tenho 100% de certeza q vc vai morrer mas n eh 100% certo quando Lula livre, não sei quando.🙃 Deve ser esse especialista Se ele avisar a data,compro até um terno novo pra comemorar esse evento.

Se o 'especialista' for o Al Gore esquece... Desde 2014 estamos aguardando as geleiras derreterem e até hoje nada. E vocês ainda publicam essa merda de matéria faça-me favor né Só vem Com essa apresentação, nem preciso ler a matéria! kkk Tomara

De promessa a decepção em 3 meses: o que aconteceu com “Órfãos da Terra”?Acompanhe no UOL Televisão tudo sobre novelas, séries, programas de TV, BBB e outros reality shows: veja notícias, fotos, vídeos, quizzes e colunas caiu no clichê novelístico. Vilã e enredo fraquíssimos Eu continuo amando essa novela...

Especialistas tão salafrários e embusteiros quanto os jornalistas capazes de publicar esse tipo de 'notícia fecal'. Espero que seja em breve! Fala logo pra eu poder tocar o terror. Cada um que aparece kkkk

Bolsonaro choca o país com declaração que faz sentido - Renato TerraHUMOR: Bolsonaro choca o país com declaração que faz sentido (via terra30) terra30 Essa é da Falha ou da Folha? terra30 Essa pagina fake da folha é foda kkkkk terra30 humor

Alexandre Frota vai para o Phodemos - Renato TerraHUMOR Renato Terra | Alexandre Frota vai para o Phodemos; expulso do PSL, o deputado federal já está de casa nova (terra30) “Recebi uma proposta irrecusável do Phodemos. Eles já se chamaram PTN, alteraram para Podemos e agora mudaram de novo para Phodemos para poder abraçar a minha pessoa”, explicou Frota, enquanto tirava a camisa para simular um abraço (terra30) humor terra30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cacete! pensei que era o falha de sp terra30 É ISSO AÍ... NÃO DEU CERTO EM UM PULA PRA OUTRO. NÃO É O PARTIDO QUE FAZ O POLÍTICO, É O POLÍTICO QUE FAZ O PARTIDO. 👏👏

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

15 agosto 2019, quinta-feira Notícia

Notícias anteriores

Mia Khalifa revela ter arrecadado apenas US$ 12 mil com carreira pornô - ISTOÉ Independente

Próxima notícia

Anne Hathaway relata que Hollywood recomenda a ela 'perder peso' desde os 16 - ISTOÉ Independente
Mia Khalifa revela ter arrecadado apenas US$ 12 mil com carreira pornô - ISTOÉ Independente Anne Hathaway relata que Hollywood recomenda a ela 'perder peso' desde os 16 - ISTOÉ Independente