Datafolha: Em votos válidos, Lula tem 50% contra 36% de Bolsonaro

30/09/2022 00:11:00

Datafolha: Em votos válidos, Lula tem 50% contra 36% de Bolsonaro

Pesquisa Datafolha divulgada hoje, encomendada pela Globo, traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 50% das intenções de votos válidos no primeiro turno da eleição presidencial. O atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), tem 36%. Na sequência aparecem Ciro Gomes (PDT) com 6%, Simone Tebet (MDB) com 5% e Soraya Thronicke (União Brasil) com 1%.

Lula tem o mesmo percentual de votos válidos da pesquisa anterior. Bolsonaro oscilou um ponto para cima (era 35%). Ciro moveu-se um ponto para baixo (tinha 7%), e Tebet, se manteve com o mesmo índice.Para que um candidato se eleja em primeiro turno, ele precisa obter mais de 50% dos votos válidos, ou seja, ainda não é possível inferir, pelo resultado do Datafolha de hoje, se Lula venceria ou não no primeiro turno.

Consulte Mais informação:
Valor Econômico »

É muito mais do que futebol: a geopolítica da bola em torno de EUA x Irã

O resultado pouco importa e talvez nem seja lembrado no futuro - o que valeu foi o ambiente ao redor do jogo no estádio Al Thumama Consulte Mais informação >>

Pelo DataFolha, Haddad ganhou para presidente e Dilma é Senadora em MG! 😂😂😂😂 Kkk nenhum engajamento, vão quebrar Ahram sei kkkkkkk BolsonaroReeleitoEm2022 🇧🇷💚💛 22 bolsonaro Pra quanto vcs acham que vai a gasolina? Pesquisa ENCOMENDADA não ganha eleição. Agora entendo. O datafolha, uol e folha pertence a um banqueiro com um patrimônio pessoal de R$ 5 bilhões e que recebe uma fortuna do PT. 👏👏👏👏👏👏👏. Que merda que está a imprensa, né.

Pesquisa do DataFolha? Aquela paga pelo grupo Globo, do qual o Valor pertence? 🤣🤣🤣🤡 Querem eleger ele no 1°turno. Se houver uma fraude com esses números, será uma fraude bem fajuta.

Mentira. Aqui 100% Bolsonaro. PTNuncaMais 🤣🤣🤣🤣🤣 O DataFolha não é confiável, continuar investindo neste instituto e investir em uma massa falida 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Atura ou surta KKKKKKKKKKKKKKKKK nem quando nós não sabíamos que ele era corrupto ele fez isso, mas agora vai sim pode acreditar

Vamos de data povo 🇧🇷😎 datafalha datafolhaquetovertuacaranodomingoanoite LULA NO PRIMEIRO TURNO VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!1️⃣3️⃣✅

Um jornal que para falar de economia, se sujeitando a isso... Realmente os meus de comunicação deste país perderam a dignidade! Essa a realidade! Domingo a gente confirma isso aí. thiagoromariz Vcs tudo já armando o golpe, seus merda Nem a datafolha acredita nisso kkk Que VERGONHA! É isso que ele tem! Essa é a pesquisa mais real...

Kkkkkkkkkkk é sim, claro. Agora nos mostra onde está os seus eleitores?! Cadê ele nas ruas?! Onde está o Lula?! Isto e uma verdadeira piada Bolsonaro já deve estar ligando pra Val do Açaí pra pedir pra deixar a casa de Angra arrumada! kkkkk, totalmente FAKE

Valor Econômico Soh não sai às ruas neh Pesquisa de Falácia Isso era antes do vídeo do Neymar. Chora petralhada!!! Tem Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk