CPI da Covid organiza despedida com barulho e lágrimas

DIÁRIO DA CPI: Comissão organiza despedida com barulho e lágrimas (via @EstadaoPolitica)

24/09/2021 06:30:00

DIÁRIO DA CPI: Comissão organiza despedida com barulho e lágrimas (via EstadaoPolitica)

Com a previsão de mais duas semanas de funcionamento, a CPI da Covid aderiu à tática dos programas policialescos de grande

e não revelou o nome do senador com quem viajou a Las Vegas (EUA) para tratar do promissor mercado de jogos de azar no Brasil.Para confrontar o depoente, a CPI colocou em tela a íntegra do e-mail com a “arquitetura ideal para o processo de kits”. Se existisse um museu dos crimes famosos contra a administração pública, a mensagem ganharia redoma.

Cientistas e políticos reagem a fake news replicada por Bolsonaro sobre vacinas e aids - Política - Estadão Lutadora de Muay Thai é importunada e aplica ‘mata-leão’ em homem dentro de ônibus em Belém; veja vídeo 'Crocodilagem', 'arma verde': vídeo de briga com jacaré em praia do Rio rende piadas na web

De autoria atribuída, por senadores, a Danilo Trento, a prova enumera os passos para ganhar uma licitação de testes de covid em conluio com gente de dentro do Ministério da Saúde.Saindo da linha da corrupção, o que veio à memória é que uma das promessas do plano de trabalho da CPI , aprovado em abril, era justamente investigar a “aquisição e distribuição de testes diagnósticos”.

Assim como o governo negligenciou a oferta, a CPI desprezou a apuração da falta de testes de covid no SUS.Em agosto de 2021 foram distribuídos a Estados e municípios apenas 763 mil testes, a menor quantidade desde abril de 2020. O Ministério da Saúde adquiriu até hoje 39,8 milhões de exames, o que coloca o Brasil entre países que menos testam contra covid no mundo. headtopics.com

Testes em massa salvaram muitas vidas, como foi visto na Alemanha e na Coreia do Sul. Já o “apagão” da testagem, tanto no SUS quanto no setor privado, contribuiu para as quase 600 mil mortes por covid no Brasil. Consulte Mais informação: Estadão »

Com rins de 35 kg, britânico faz arriscada cirurgia de remoção - BBC News Brasil

O britânico Warren Higgs, de 54 anos, foi diagnosticado com a doença renal policística há mais de 20 anos.

Politica A PEC32 era p combater privilégios, mas q tem férias d 60 dias continua tendo; q tinha vitaliciedade tmbm, inclusive futuros candidatos d carreiras d elite! Então o objetivo d Reforma foi legitimar o aumento d desigualdades entre os func públ? Parabéns!👎 Politica Palhaços Politica XeuleBot Politica Coitados.... Kkkkkkkkkkkjk

Politica Para qual cidade vai esse circo, alguém sabe? Quero comprar um ingresso para levar as crianças. Dizem que o show dos palhaços é principal espetáculo. Politica Dois vagabundos. Politica Politica No fim o cara chamou o relator de bandido e safado,perda de tempo todos sabem disso a 30 anos. Politica Vagabundos despreparados

Politica Em 2022 haverá mais choro e ranger de dentes Politica Farão um espetáculo final desse grande circo, como todos imaginávamos

Com Covid, Queiroga diz estar preocupado com saúde, não com repercussão de gesto obscenoMinistro da Saúde cumpre quarentena em Nova York, para onde viajou como parte da comitiva de Bolsonaro para assembleia da ONU. Ele apontou dedo médio para manifestantes. uai more kkkkk tava pouco se fodendo e agora tá preocupado? pois é, eles só ligam para eles mesmos Véi da cara de bunda. Que se foda essa carniça

Politica Kkkkk circo com lágrimas? Mas que bosta. Politica ImpeachmentBolsonaroUrgente rpsenador ArthurLira_ LuizFux infelizmente já estamos com quase 600000 vidas de BRASILEIROS perdidas, economia indo de mal a pior, congresso validado a maior pedalada fiscal da historia. ArthurLira_ até quando vai ficar engavetando os pedidos

Politica O estadão se transformou naquela revistinha de quinta que ninguém lê. E que vai a falência por falta de conteúdo e compromisso com a verdade. Lamentável! Decidiram ficar com os políticos corruptos e contra o povo de bem. Politica Sem vergonhas Politica Vão chamar mais malabaristas, palhaços, acrobatas e etc Não esqueçam de mais palhaços 🤡

Politica CPI do circo comandada por 2 corruptos só no Brasil mesmo. Politica O circo dos canalhas Politica Motivos para lágrimas pelas mortes por Covid-19, houve em todo seu percurso. Politica Esse circo presidido por bandidos corruptos e apoiado por esquerdista e jornalistas opositores nem devia ter começado, credibilidade ZERO.

Politica Teatro

CPI DA COVID RECEBE DIRETOR DA PREVENT SENIOR | Ao vivoCPI DA COVID 😷 Pedro Benedito, diretor-executivo da Prevent Senior, depõe à Comissão. Segundo dossiê, a seguradora, além de pressionar médicos a prescreverem o ‘Kit Covid’, administrou parte dos medicamentos sem autorização dos pacientes. Assista: Hj o machismo, o racismo, desfilaram mais uma vez no Senado. Sabem porque? Porque justicam Descaradamente Indecente...

Politica Pena que o manicômio Brasil está chegando ao final. É divertido ver até onde desce o nível de nossos senadores. A apoteose então deve entrar para o panteão da vergonha nacional. O bom é que não conseguiram provar nada contra o presidente enquanto a imprensa bate bumbo Politica As lágrima são do povo brasileiro, de tristeza, por ter um senado tão deprimente.

Politica Os Vermes vão fazer propaganda política sobre CADÁVERES!!!!! 🤡 Politica É tanto bandido para investigar,tantos crimes, que vão do genocídio, peculato, milicias, estelionatos, etc, que para apurarem todos, levariam anos. Parabéns aos bravos membros da CPI da pandemia , que enfrenta todos os tipos de pressões, inclusive de parte da mídia...

Politica ESTADÃO ESTRUME Politica ESTADÃO ESTRUME Politica Meus Deus, esses caras são atores msm, não é a toa que chama CPI do circo, só tem palhaços msm , uma merda de CPI, não provaram nada porq não tinha o q provar, eles até pediram prorrogação pra ver se achava algo, e no final viram q realmente não tem nada contra o nosso President

Politica Um circo de bandidos é o que foi esta merda. Politica Parabéns a CPI, confirmou o que todos sabiam, não se comprovou corrupção no governo. Politica Canalhas

Prevent Senior na CPI da Covid: haja estômago para engolirO início da 57ª reunião da CPI da Covid foi marcado pela solidariedade à senadora Simone Tebet, alvo de explosão machista na Pilantra nazista, jogou no colo dos próprios empregados a responsabilidade pelo kit covid.

Politica RenanVagabundo CPICircoDosHorrores Politica Política · Assunto do Momento RenanVagabundo 58 mil Tweets Politica Os senadores PALHAÇOS vão gastar o nosso dinherio! Politica A CPI trouxe à tona a corrupção e a incompetência dos militares graúdos e miúdos no MS, desfazendo o mito de q eles seriam + honrados e eficientes do q os civis no Poder. Além disso nos fez saber q o governo prevaricou, menosprezou vacinas e fez experimentos ilegais. Parabéns!

Politica É editorial isso? Queriam paz, pizza e festa? Esquece a suspeita de participação no gabinete paralelo do Luciano Hang. Dá a entender que agora que o Ministério da saúde *voltou atrás* tá tudo bem... E insinua que uma CPI teria a incumbencia de resolver falhas do SUS. Politica Bom msm, porque esse circo já perdeu a graça

Politica Agora é com o Tribunal Penal Internacional Politica Kkkkkk a cara de circo 🎪 Politica Foi bom enquanto durou, esperava todo dia por um episódio novo. Minha série favorita da TV Senado. Espero uma possivel 2° temporada. Politica Até que enfim vão parar de gastar dinheiro público com essa baixaria... Mas ainda vão gastar mais um pouco com show no final, não dá pra levar a sério, só no Brasil mesmo...

Luciano Hang é convocado a depor na CPI da Covid na próxima quarta-feiraEmpresário será ouvido sobre a fraude na certidão de óbito da sua mãe Regina Hang e a participação no gabinete paralelo Vão dar palco a esse merda. A CPI deveria convocar Braga Neto. Será que vai tbm pedir habeas Corpus antecipado?

Politica CPI mostrou muita podridão. Foram procurar uma pena, acharam várias granjas....mesmo que alguns não queiramVaiVendoBrasil Politica E pizza Politica Mermão, vou quebrar ele todinho lá fora, petulante pra caralho, vagabundo... Altíssimo nível!! Politica Me ajudem por Deus ,tô passando por muitas necessidades!!🙏😢Estou Sem trabalho a meses,tá dificil arrumar o q comer e pagar aluguel,e uma situação desesperadora nem sei mais o que fazer Se alguém puder me ajudar esse é meu Pix 675d0d84-a668-4078-ad30-405cbd652db4

Renan Calheiros e Jorginho Mello trocam xingamentos na CPI da CovidOs dois trocaram xingamentos chamando um ao outro de 'vagabundo' e 'ladrão' Podem falar o que quiser, mas rinha de político é bom demais Fora aos facistas. LULA NELES BRASIL

CPI da Covid ouve empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin - ISTOÉ IndependenteA CPI da Covid no Senado ouve nesta quinta-feira (23) o empresário Danilo Trento, suspeito de ter participado das negociações da compra de testes e da vacina indiana Covaxin, intermediada pela Precisa Medicamentos. Segundo o relator da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Trento é sócio da empresa Primarcial, que tem sede em São Paulo, no […] Relator é o Renanzinho; Rands é vice-presidente cpi e mal pega um pega geral Tomara que Danilo Trento apareça.