Coronavírus: Trump diz que não vai pôr fim às medidas de isolamento nos EUA de maneira precipitada

Trump diz que não vai pôr fim às medidas de isolamento nos EUA de maneira precipitada #G1

26/03/2020 05:45:00

Trump diz que não vai pôr fim às medidas de isolamento nos EUA de maneira precipitada G1

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, havia dito na terça-feira (24) que deveria pôr fim às medidas de isolamento pelo coronavírus até a Páscoa.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nessa quarta-feira (24) que não deve se precipitar para pôr fim às medidas de isolamento por conta do coronavírus no país que atingem quase a metade do país."Não vou fazer nada precipitado ou apressado", disse Trump. "Eu não faço isso."

Conheça Pistachio, cachorrinho que nasceu com pelo verde na Itália Menino de 14 anos pega carro escondido dos pais e morre ao bater de frente em caminhão no MT 'É simples assim: um manda e o outro obedece', diz Pazuello ao lado de Bolsonaro

Ele sinalizou que o governo dos EUA deve repensar sua estratégia após o fim dos 15 dias de isolamento. Em uma entrevista coletiva na Casa Branca, ele reforçou que ainda com o retorno às atividades ainda manteria o distanciamento social.

"Quero recuperar nosso país", disse o presidente dos EUA. "Ninguém vai sair por aí nos escritórios se beijando ou abraçando, mesmo que sintam vontade."Trump disse também que vai assinar um alívio fiscal como resposta aos efeitos econômicos da pandemia "imediatamente" assim que chegar à sua mesa e que não teria problemas em voltar a pedir mais dinheiro para o Congresso.

US$ 2 trilhõesSenadores republicanos e democratas e a Casa Branca chegaram nesta madrugada a um acordo sobre um plano federal de estímulos de US$ 2 trilhões para aliviar as consequências da pandemia do coronavírus sobre a economia do país. O pacote deverá auxiliar trabalhadores, empresas e o sistema de saúde.

"Por fim, temos um acordo", afirmou o líder da maioria republicana no Senado, Mitch McConnell, antes de citar um "nível de investimentos de tempos de guerra".O valor equivale a aproximadamente R$ 10,2 trilhões, o que representa um montante maior do que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em valores correntes, que em 2019 totalizou R$ 7,3 trilhões.

Centro do surto Homem caminha pela Times Square, em Nova York (EUA), quase vazia na manhã de segunda-feira (23) — Foto: Mark Lennihan/APOs EUA registraram até o momento um total de 54.453 casos de Covid-19 e ao menos 737 mortes, segundo o balanço mais recente do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Com 192 mortes registradas até às 12h desta quarta, Nova York é o estado mais atingido pela doença.

O governador do estado, Andrew Cuomo, disse que os controles de densidade parecem estar funcionando, já que as hospitalizações que estavam dobrando a cada dois dias no domingo (22), passaram a dobrar a cada 4,7 dias na última terça (24).

Mulher suspeita de arrancar genitais de homem com os dentes no Piauí é indiciada por lesão corporal 'Perdi parte da infância do meu filho', diz jovem negro preso por quase 3 anos por crimes que não cometeu, no DF Guerra das vacinas traz de volta ‘gabinete do ódio’ - Política - Estadão

O governador ainda disse que esportes de contato próximo, como o basquete nos parques, poderão ser banidos se a população não colaborar com as medidas restritivas.Antes da PáscoaNa terça-feira, Trump afirmou que algumas regiões do país estariam fora do isolamento até a Páscoa, em 12 de abril.

Ao menos 13 estados instauraram medidas de distanciamento social para conter o avanço do novo coronavírus, cerca de 45% da população americana já seria afetada, segundo a rede de notícias CNN.A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou na terça para uma "aceleração muito grande" no número de casos de coronavírus nos EUA, o que representa potencial para o país se tornar o novo epicentro da epidemia.

Estados Unidos podem se tornar novo epicentro do coronavírus Consulte Mais informação: G1 »

'Fiz uma prótese de mão negra para meu irmão - e isso se tornou um negócio de sucesso' - BBC News Brasil

Ubokobong Amanan Sunday, que é negro, não conseguia encontrar próteses na cor de sua pele; ele entrou em depressão, até que seu irmão teve uma ideia.

Ei Bozo, tem que ouvir teu pai. Corre aqui rapidinho jairbolsonaro 🤝 Ué....o capacho dele aqui do Brasil tá com a informação errada então...e agora Bolsolixo O lixonaro não nunca chegará aos pés do Trump .... Claro que não. Ele é doidinho, mas não é burro. Sou obrigado a concordar com Trump Alô, jairbolsonaro aprende com teu mestre aí oh

E agora Bozo Outro aloprado! E agora bóssó vc vai dizer e fazer o que? SE DONALD FALOU O PATETA VAI ACATAR ENTÃO !! 7 Está certinho.... Ótimo, agora bate um fio e diz isso pro Biroliro. A surra no presidente brasileiro kkkkkkkkkk Aí o espelho do presidente do Brasil kkkkk Bozo vai voltar atrás agora Brasil vai ser usado para avaliar a efetividade do isolamento vertical... Se der merda, Trump vai poder decidir melhor o que fazer.

Claro ele não é Bolsonaro kkkkkk Ué, mas o Mito falou que ele estava parando o isolamento. Será que ele mentiu? Bolsonaro SraPatalogica Mais um comunista atrapalhando a economia kkkkkk Bolsonaro desde o começo do mandato imitava tudo que Trump dizia. Será que o amor acabou? E vcs acreditam no ou melhor na globo, trouxas!!!

Atleta Baba ovo, Liga para o Topetudo laranja e peça novas diretrizes!!!! Mentira bandidos Um presidente sensato 👏🏽 Aprende jairbolsonaro SraPatalogica Agora o JUMENTO daqui vai imitar também... 🙄 jairbolsonaro prende com seu dono Aí jairbolsonaro seu amigo te enganou hein Mais o bozo disse que vc iria abrir o comércio? E que ia acabar a quarentena?

Alo jairbolsonaro . Aprende seu animal Nem pode. A lei não deixa os americanos não querem em alguns estados As suas ordens...! GLOBOLIXO BONNERMENTIROSO WITIZELLIXO DORIALIXO GLOBOMENTIROSA PRACIMAPRESIDENTE BANDLIXO CAIADOTRAIRA BOLSONAROTEMRAZAO B38 DORIAVAIQUEBRARSP GUTIVAIQUEVRARGUARULHOS BORATRABALHAR VIRUSCHINES ZERAICMS FORAMAIA FORADAVIACOLUMBRE STFCORRUPTO FORADIASTOFOLI

Ouça seu mestre cagalhão jairbolsonaro bozo até seu crush ta fazendo o obv e vc não Para o experts esquerdistas carnavalescos o certo é ficar confinado infectando vizinhos e família e depois morrer de fome. Go Trump. Alguém marca aquela família de dementes nisso... jairbolsonaro, olha aqui CarlosBolsonaro BolsonaroSP FlavioBolsonaro Apesar de odiarem a globo, mas essa noticia aqui é vdd. O isolamento é a melhor opção. Esse negócio de isolamento vertical n da certo, o virus n ataca as pessoas pela idade pra poupar só os idosos não

o gabinete do ódio vai explodir amanhã, ops:hoje O mito disse que ia pegar vcs com exemplo e matar a população. Jaja os Minions vão chamar ele de comunista Galerinha que é sustentado pelos pais ou tem seu salários garantido, esquece que o Brasil é feito na maioria por pessoas que ganham 1 salário-mínimo ou informais.

Alou, jairbolsonaro !! Agora o bozo muda a opinião kkkkkkkk Aprende aí presidente! Não é o Trump brasileiro? jairbolsonaro Acho legal os retardados fazerem festa com a notícia e que não lêem a matéria. 🤣 Acho também que os irmãos caminhoneiros deveriam entrar e quarentena de forma voluntária, pra dar exemplo, e depois vai todo mundo bater panela na sacada do seu ape!

Avisa os jairbolsonaro BolsonaroSP CarlosBolsonaro FlavioBolsonaro esse aí sabe o cu q tem Chupa, jairbolsonaro FdP jairbolsonaro vem cá copiar seu mestre, seu otario jairbolsonaro Aprende aqui, ó, amado. Aprende com seu pai jairbolsonaro jairbolsonaro seu ídolo faz assim, porque não se baseia nele?

jairbolsonaro olha aí seu merda!!! Vc deveria estar preso seu maluco. Bozo cade tu Bolobosta aprende com seu dono Esse é outro doido, só que um pouco menos doido, que o daqui do Brasil. Manda um míssil na casa do nosso pateta presidente , nunca te pedi nada trump. Claro,o bicho tá pegando por lá. Em pouco tempo subiu pra 70 mil casos. Brasil indo pelo mesmo caminho em breve.

Poxa Trump, assim a boiada fica confusa DoriaLixo ; BandLixo ; CNNlixo; SomosTodosBolsonaro ;BolsonaroTemRazao; GloboLixo ; ForaMaia Então Sr jairbolsonaro Não iam começar a relaxar hoje 🙄 cotore Aprende ai seu irresponsável! jairbolsonaro Se liga jairbolsonaro... Aprende com teu chefe. AluizMarques

iMITO o mestre! Pau mandado Trump seu esquerdista maldito 😭😭 Claro...um idiota sensato! Congratulations!👏👏👏 Da uma conselhos pro Bozo!!!! Parece que o clone do trump, nao está em alinhamento total com o mestre dele. E logo logo, é bem possível que o clone reveja posicionamento também pra agrada gado e mestre. Político , quem não os conhece, que os comprem!

Ué bolsojegue? Teu homi não quer acabar com o isolamento? 🤔 Com 30.000 infectados pelo covid-19 só em New York seria total insanidade não manter o isolamento. Leiam o The New York Times edição on LINE. O Brasil está no mesmo padrão. Só não sabemos de nada em razão da escassez de testes. jairbolsonaro

jairbolsonaro aprende com seu namorado aí, babaca queremosTrabalhar precisamosTrabalhar jairbolsonaro teu dono é mais sensato que você, aprende Biroliro corre aqui pra ver um negócio! E ele disse que Trump iria diminuir o isolamento hj kkkkkkkk JairFakeNews jairbolsonaro não curtiu isso. Kkkk Trump joga o Jacu imita ele muda o Bozo fica perdido Somos o laboratório da idiotice

jairbolsonaro Ué mas o presidente jairbolsonaro falou outra coisa ? E agora ...pqp Aqui também não deveria funcionar nada, nem esse site, emissora, internet, água ou energia. 100℅ todos parados e o vírus morreria sem ter pra onde ir. Afinal, todos esses serviços são tocados por gente. Já estou esperando o Bolsonaro mudar o discursinho dele...

jairbolsonaro Só o jairbolsonaro que está certo, tem que acabar com o isolamento. O único do mundo que pensa dessa forma. Quer imitar o Trump, quer aparecer mas só fala e só faz merda. Isso o babaca do Bolsonaro não quer imitar, né? jairbolsonaro 🛐 Chupa jairbolsonaro ! Mas o alecrim dourado julga que sabe tudo

Pronto. Amanhã o miliciano tosco muda o posicionamento como se nunca tivesse defendido o contrario Bozo, histórico de atleta, já fez seu discurso pra desmentir tudo amanhã? 😂🤣 Boa E o Coisonaro se Fufu! Mijar Bolsoneca, veja isto atleticanosdv Seguir a Itália mortes descontroladas com quarentena. Seguir o Japão aprender a ser limpo e entender que não pode ter festas,tudo aberto.

Aprende a ser um líder jairbolsonaro Amanhã o leso muda o discurso Responde jairbolsonaro Seu amante está te traindo? atleticanosdv Nem aqui, os idosos continuam isolados. Vamos seguir o exemplo da Itália mesmo,10 dias de quarentena 4200 casos em um único dia/475 mortes. Japão desde janeiro 1128/47 mortes sem quarentena, só higiene, distância social e crianças sem aula. A intenção é matar todos os idosos?

Nem aqui. Pode ficar em casa? Fique. Mas não tire o direito de brasileiros honestos trazerem comida as suas famílias. Agora bugou o bozo...rss. O carluxo vai ouvir poucas e boas! Ai seu corno jairbolsonaro jairbolsonaro Aí amanhã aparece o Bolsonaro com mais um recuo seu... kkkkkkkk O número de mortes no país está subindo de forma vertiginosa, ele deve ter se assustado.

Agora o Bozonaro muda de opnião dnv kkkkkkkkkkkkkkkkk mama as bola do Trump ForaBolsonaro cadê tua voz jairbolsonaro? jairbolsonaro Rconstantino e os outros minions Um economista hoje no JN falou... Pelo visto o presidente prefere contar os mortos que os desempregados... AcabouBolsonaro ForaBolsonaros

Amanhã o idiota daqui diz que o discurso dele não foi bem aquilo que ele falou. E mais uma vez o Trump dá uma rasteira em seu fã com histórico de atleta Já pode pedir música no fantástico

As críticas de Bill Gates a Trump no combate ao coronavírusEmpresário sobe o tom após o presidente pedir à população que volte ao trabalho: 'trazer a economia de volta é mais fácil que do que vidas' Bill Gates avisou 8meses antes ele ja sabia, tentou de toda forma avisar... Agora se ele ja sabia é pq essa' guerra foi fabricada'... ngm percebe!

Coronavírus: Trump espera pôr fim às medidas de isolamento nos EUA até a PáscoaCom quase metade do país em isolamento para controlar a pandemia, presidente Donald Trump estima que quarentena termine na primeira quinzena de abril. 12 de Abril? Acho difícil E lá vem o bolso pagar pau e fazer igual... Trump espera pôr fim às medidas de isolamento por causa do VÍRUS CHINÊS nos EUA até a Páscoa*

Trump pede o fim do confinamento por coronavírus nos EUA - ISTOÉ IndependenteO presidente Donald Trump anunciou nesta terça-feira que deseja aliviar o isolamento causado pelo novo coronavírus nos Estados Unidos e reativar a economia em três semanas, embora o governador de Nova York tenha avisado que a crise atingirá seu pico nesse período. “Muitas pessoas concordam comigo. Nosso país não foi projetado para fechar”, disse ele … Veremos quantos serão os mortos nos EUA. Eu espero que eles não estejam errados, digo, os incríveis governantes das ideias geniais. Nenhum país foi projetado pra isso. Ah, por isso que o cachorrinho dele ( Bolsonaro ) foi ontem em cadeia nacional defender isso também.

Congresso deve aprovar acordo hoje, diz Trump, sobre pacote contra coronavírus - ISTOÉ IndependenteO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, exortou o Congresso norte-americano a aprovar o pacote de estímulos fiscais contra os efeitos do coronavírus nesta terça-feira, 24. “Quanto mais tempo demorar, mais difícil será para a economia. Nossos trabalhadores serão prejudicados”, escreveu no Twitter. Mais cedo, Trump criticou os esforços democratas de atrelar a legislação ao … Não se anteciparam ao problema, agora estão no sufoco. Corretíssimo!

Trump e Bolsonaro em novo desalinho com a ciênciaTrump e Bolsonaro indicam pressa para flexibilizar quarentena antes mesmo do pico da pandemia em seus países, com objetivo de salvar economia, em detrimento da saúde da população. Leia no Blog da SandraCoh: G1 SandraCoh SandraCoh pra ele, a economia vale muito mais do que 200 milhões de vidas SandraCoh Trump fala em abrir a economia dia 12/04, bem diferente do que deu para entender no discurso de Bolsonaro.Todo país vai relaxar, só não pode abrir de maneira irresponsável. Bolsonaro tem que dar um prazo, para podermos preparar o sistema de saúde e acalmar a população.

Bolsonaro posta áudio citando guinada de TrumpDepois do pronunciamento em que instou o comércio a retomar as atividades e as escolas a reabrirem, e mesmo após a repercussão negativa imediata de brpolitico É tara!!! Distúrbio sexual! Só pode ser! brpolitico É muito tosco! 😂😂😂