'Conheci o amor da minha vida nos comentários de reportagem da BBC no Facebook'

Procurando o amor da sua vida? Comentar nos posts da @bbcbrasil pode te ajudar nessa busca 💕

14.2.2020

Procurando o amor da sua vida? Comentar nos posts da bbcbrasil pode te ajudar nessa busca 💕

Em meio a um debate nos comentários de uma reportagem da BBC News Brasil, Raylane, em Mato Grosso, e Edes, na França, se conheceram. Hoje, são casados e têm uma filhinha: 'As pessoas precisam precisam conversar mais desarmadas nas redes sociais'.

Troca de comentários do casal foi numa reportagem sobre o Mali 'Cabeça quente' sobre um ataque terrorista no Mali, país da África Ocidental que é ex-colônia francesa. Homens armados invadiram um hotel na capital, Bamako, fizeram 170 reféns e deixaram 18 mortos. A autoria do ataque foi reivindicada pela Al-Qaeda do Magreb Islâmico e um de seus grupos aliados na região, o Al-Murabitoun. Era do Mali que Nogueira havia acabado de voltar após passar quatro meses em missão. Quando deparou com comentários críticos à presença francesa no país, perdeu a cabeça. Chamou outros comentaristas de"ignorantes", defendeu a França e disse que"só Deus sabe o que se passa lá, experimentem 4 meses de deserto, comendo ração, tomando água quente". "Estava de cabeça quente. Hoje, eu mais discordo do que concordo com a Legião (Estrangeira) e o que acontece por lá. Na época, eu defendia que a gente estava presente, ajudava, éramos heróis. Mas, quando amadureci, vi que, na verdade, a maioria das coisas que aconteceu lá foi culpa da França também. Mesmo que tente consertar hoje em dia, agora é tarde", opina Edes. A mudança de opinião tem o dedo de Raylane. Nos comentários, ela tentou acalmar Nogueira e o apoiou:"Você sabe que está fazendo seu trabalho e está ajudando quem precisa", escreveu. O interesse natural dela pelo tema vinha de uma questão de prova que ela havia errado, justamente sobre o conflito no Mali, iniciado em 2012. Direito de imagem Image caption Primeiro encontro do casal foi em Curitiba Edes conta que, inicialmente, nem percebeu que havia recebido apoio. Só dois dias depois, mais tranquilo, resolveu reler a conversa e enviou um convite de amizade a Raylane. Quando a conversa evoluiu para as mensagens privadas, os dois continuaram falando sobre os conflitos na África. "Eu sabia que ele tinha a experiência de vida daquilo e sabia o que falava, mas também começamos a conversar sobre outros aspectos, como a exploração francesa na África. Qual era o objetivo da França lá? O que eles ganham com as tropas no país?", relembra Raylane. O papo sobre o assunto durou duas semanas, até evoluir para uma paquera. Na usual tensão pré-resultado do vestibular, Edes falava todo dia com Raylane para acalmá-la e diminuir a sua ansiedade."Ele foi muito importante nesse momento", conta a jovem, que acabou sendo aprovada em medicina. Menos de dois meses após o encontro na página da BBC News Brasil, Edes embarcou para Curitiba, onde Raylane iria passar as festas de fim de ano com a família, para conhecer pessoalmente a nova namorada. Direito de imagem Consulte Mais informação: BBC News Brasil

Terminou de ler os comentários e não encontrou a tampa ?! É pq vc nasceu pra ser só. Ok ?! Até o próximo comentário ! tem dinheiro aqui? não faça guerra, responda a comentários bbc comentários is the new tinder Parabéns casal. Parabéns linda família. Questão de almas se encontrando. Elas sabem o caminho. Deus abençoe essa união.

paula_paula2000 corre la nos coments, é seu mkmento!! oi né rsrsrsrs oi amor da minha vida, apareca nos comentarios da bbc Oi sumida não tenho essa sorte

Lançamentos e vendas de imóveis crescem quase 50% em São Paulo, no melhor resultado desde 2004 - Economia - EstadãoPara o Sindicato da Habitação, resultado se deve à combinação de queda nos juros, melhora na geração de empregos e retomada da confiança dos consumidores Economia Período nefasto e nefando da era petralha Economia Anota aí.. é o início do colapso que virá Economia Grande dia!

A gente conversa com a pessoa aqui 3 anos, ainda fica com medo, imagina comentário. É arriscar demais Felicidades ao casal. com 25 pra cima por favor, se for de direita nem... se for good vibes pode ir pra casa do karaio Oie kkk oi tem alguém ai? se vc acha insuportável as mesmas noticias do BBC News repetindo toda hora manda dm, vamos conversar sobre isso

Oi amor da minha vida, por favor, aparecer aqui nos comentários da BBC News 🥺 Tô solteiro, chama!!! A probabilidade desse mesmo raio me atingir é praticamente nula! Hahahah ora de comentar mais no canal de vcs

Criticado por fala sobre domésticas na Disney, Paulo Guedes coleciona frases polêmicasNas últimas semanas, o ministro criou duas situações polêmicas a partir de suas próprias falas durante evento em que fazia apresentações no palco. O MINISTRO ESTA COBERTO DE RAZÃO AS PESSOAS VENDIAM ATÉ A MÃE PARA ROUBAR O ESTADO E PASSAR DO STATOS DE MISERÁVEL PARA AMIGUINHO DO REI AMIGUINHO DE LULADRÃO E COMPANHIA LDTA. Que merda isso viu😂😂😂😂

Aqui eu só consigo treta Fudeu, agora os comentários da BBC irão virar Tinder. 😂😂 Hum..ta virado em nome do amor isso aqui...kkk e eu desperdiçando tempo no Tinder 🤦‍♀️ gabiaguiar_13 conheci minha melhor amiga nos comentários do cartola evolution no facebook Lembrei agora que teve uma casal que se conheceu nos comentários de um vídeo do canal do gaveta. Eles se casaram no Rock In Rio ainda por cima:

Oi gente td bem? To disponivel Aoouuu coisa boaa!!! Heita!! amor sulista

Número de crianças nascidas de mães adolescentes é 53 vezes maior em Marsilac do que em Moema, diz estudoRede Nossa São Paulo mapeou desigualdade na Primeira Infância nos 96 distritos da cidade. Dados da pesquisa foram divulgados na manhã desta quarta (12). Ministra DamaresAlves está certa em trabalhar a prevenção da gravidez na adolescência! TUDO VAGABUNDA DE BAILE! 👍 Mas é lógico, a ricas tem grana pra abortar, as pobres tem mais sanha tbm

ó! O palácio de cristal Petrópolis RJ. de 1800 e tantos, pra servir de exposição de artes! É cheio pencas pelo pátio! É por isso que eu comento as postagens alheias Kkkkkkkkk BBC apelando para marketing amoroso Foda-se. Que lindo 🙋🏼‍♀️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Meu amigo de Londres, o Daniel Londonboy conheceu a Italia graças ao Felipe Neto.

Dois bostas 'quem é essa vagabunda que você tá discutindo aí no post eder?' Para os demais que vieram na esperança, fica aqui essa bela mensagem. vszafranf meu medo é você se arranjar com alguma danada que te mandar mensagem na sua rede social privada por causa de alguma matéria sua que nem estão fazendo e.e

Maior reflexo da queda nos juros é no crédito imobiliário - Infográficos - EstadãoGUIA DOS JUROS BAIXOS | Maior reflexo da queda nos juros é no crédito imobiliário Uma grande conquista.

Hummmm... Vc votou no Haddad? Sim . Vc aceita ser corno Sim . E assim surgiu amor nos comentários da bbc O Hans vai pirar agora. Que amor Uma história de paz e amor sempre tem um final feliz. Felicidades! A procura de um amor, vai que cola aqui no twitter também! Kkkkkkkkkkkkk _Rogerio_Bueno aqui eu só semeio o ódio e o caos, não há espaço para amor

Bom soldado! Promovido. Continuo sozinho desde o último comentário. Me ajude.

Torcida do Fluminense reclama de homofobia em cobertura da FlaTVEmerson Santos e o comentarista Alexandre Tavares comandaram a transmissão da partida, que foi criticada por internautas. Cantos homofóbicos foram escutados no estádio E nesse caso é institucional 'que palhaçada esse pó-de-arroz, tricolor viado vai se maquiar e dar o *** depois' Daqui uns dias não pode xingar a mãe do árbitro pqp Canto das torcidas em 2040 - Tricolor bobão vai jogar futebol de sabão. Bacalhau feioso vai pro maraca perder pro Glorioso. Urubu medroso vai perder pro Vasco de novo.

Eita. Será que aqui no tt também se encontra? nesse momento eu estou fazendo um comentário 👀 Estão sem pauta? alguém? BBCtinder ? Vim aqui ver se vou achar no Twitter... Hummmm. ....Acho que não.. Usando perfil impessoal melhor eu nem tentar por aqui, né? Rsrs Será que eu acho o amor da minha vida aqui tbm ?

Nossa, vou evitar de comentar então. 🤣 estou correndo de 'amores'. Kkkk Que o casal seja feliz.

Supermercados de SP perdem R$ 30 milhões por causa da chuva - Economia - EstadãoPerspectiva é que essa perda de vendas, que representa 20% no faturamento diário das empresas, seja recuperada parcialmente nos próximos dia

Pelo menos não foi no TheInterceptBr... Já pensou? É algo bem curioso já que nos comentários geralmente só acho inimizade o.O No twitter teria inimizades, decepções e cancelamentos kkkk Vai que... vivisvika, amor de minha vida, olha que legal a gente não foi pela bbc, mas tá valendo te amo! :-* Que lábia boa do carai

q lindu shorei 😭 Uma bela tentativa de fazer os leitores interagir uns aos outros Amor da vida até conhecer os comentários do g1

No twitter é só gente cheio de ódio do mundo BBCTinder Vou testar isso aí No twiter acharia inimizade The love IS in the Air👏👏 😍 Falta de pauta, hein? Vamo tentar também né, vai que 💕💕

Oi, boa tarde alguém? Vocês podem ajuar a divulgar? Conheço uma amiga da família... Tks Olha aí o Twitter Tinder! 😅😅😅 👀 🤔🤷‍♂️ Entre um relacionamento e minha bicicleta fico até o fim a segunda opção, como já dizia Geoff Tate do Queensryche : 'I don't believe in love '. hahahahahahahahahhaahahahahahaha... Twitter é gerador de ódio e desavenças. Nos poupe desse conto de fadas... 😂✌

Oi sumido, sdds do q a gente n viveu ;) Eu tbm quero achar um amor aqui❤❤ Não custa tentar! Vai que coincide!

No Twitter, eu só encontro ódio e rancor nos comentários, hahaha. Happy Valentine's day! 🙏😂 opa será que está por aqui.🤣🥰 😂👁🌹🌸♻️ Amor é ótimo... mas eu queria mesmo era um emprego! Foda-se! S2 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Se você é contra o governo Bolsonaro, é só dar um oi O Hans vai pirar agora.

Sortudo! Bom dia Quero conhecer alguém especial para namorar Faz uma edição pra achar emprego que é melhor Olá tudo bom Papo legal Química rolou Foder Tchau acabou Coração partido Que história linda Maravinha Que Deus abençoe. 😂 Bom...rsrsrs Estamos todos na pista então? 😬 'Amor da minha vida'...o que seria isso?🤔🤔🤔

Sem ilusões por favor 😂 Hello 🧐🌎🙄🙄

Q? Amor em tempos virtuais. 😉👏🏼 MichelleAnjos Que história é essa desse casal, gente? 😍👏 Parece roteiro de filme! Bom, se não tivesse transformado em história de amor, daria, pelo menos, pra ter amizade com alguém inteligente. 😂 Mozão, onde vc está Eita... Alguém? Opa, vou comentar mais aqui kkk minha chance Brasil, chegou meu momento

Uau!

Cadê o amor da minha vida? Muito bacana essa matéria. Solteiro, será se minha alma gêmea esta por aqui? É que que eu encontro o amor da minha vida? 🥰❤️ 😂😂😂😂😂 awnnnn 🥰🥰🥰 Preciso parar de fazer comentários, não estou procurando nada...😂 Tamo ae Eu

Cadê você, amor? Kkkkk Sem tempo irmão. O amor da minha vida sou EU. Amor pode vir ja estou pronto ! Meu momento kkkk Olha Eu aqui 🎶🎵😂🤦‍♀️🤞🍀🙌 Se minha esposa ver essa matéria nem twitter vou poder acessar em paz :-| O problema é virar notícia. Ohhh inocente que lindoooos Tinder que lute agora O 'C' da BBC é o 'C' de Cupido 😅😂😂 Sacada genial que a arrumou pra fazer a galera interagir nos comentário, heim! 😂👏👏👏

Eita! 👀 🤦‍♀️ Hahaha tô dentro! Estou aqui Eu quero um amor,tem alguém pra mim? Tinder que se cuide! Kkkkl. Devolvam a senha pra bbc! Que linda essa matéria ♥️♥️♥️ Atenta e solteira rs Grande jogada de marketing, a sorte está lançada 😎🧐

Talvez comente mais a partir de agora....kkk Opa 👀 E sobre a greve dos petroleiros que tá pegando? Nada? 💩💩💩 😂😂😂😂 Oi gente eu sou carinhoso, educado, sei fazer miojo, quero um bom futuro e tenho ótimas notas na escola Pretendentes aki nas respostas 😌 Opa RomuloAlmeida Eita... Estou de olho nos comentários.

Amor, cadê vc?

mariadagloris pizzadebia pega essa! Gentee kkk



Estagnação e a sucessão presidencial - ISTOÉ Independente

Bolsonaro comete infração de trânsito ao andar de moto com capacete solto em Guarujá

Americano morre ao se lançar em um foguete caseiro

Marcelo Adnet desfila na São Clemente com fantasia e carro alegórico com referências a Bolsonaro

Bolsonaro posta vídeo em que passeia de moto com capacete solto

Jojo Todynho posta foto de maiô e fãs festejam: ‘Que corpão’ - ISTOÉ Independente

Adnet desfila fantasiado de Bolsonaro na Sapucaí: ‘Temos essa liberdade’ | VEJA Gente

Escrever Comentário

Thank you for your comment.
Please try again later.

Últimas Notícias

Notícia

13 fevereiro 2020, quinta-feira Notícia

Notícias anteriores

Coronavírus: o impacto econômico no Brasil, do celular à soja

Próxima notícia

Fotos de Adriano da Nóbrega morto fortalecem suspeita de queima de arquivo
O carnaval da crítica política vai dos blocos às escolas de samba Morre homem que ajudou a resgatar dois bebês em incêndio no DF Hebert S. Klein: “Nas sociedades que foram escravistas continua existindo racismo” Ex-marido mata professora na frente dos filhos pequenos por não aceitar fim da relação, diz polícia Projeto arrecada tampas de plástico para castração de cães e gatos que vivem nas ruas, em Goiás Fátima Bernardes aparece ruiva e de franja em transmissão - ISTOÉ Independente Morre o ex-ditador egípcio Hosni Mubarak, aos 91 anos Morre Katherine Johnson, a cientista que ajudou a humanidade a chegar à Lua Rainha Elizabeth agradece aos espiões britânicos em visita à sede do MI5 Damares recua e diz que greve de policiais não é permitida por lei Irã, Coreia do Sul, Ilhas Canárias, sul da Itália: novo coronavírus se espalha e causa novas mortes, quarentena em hotel e suspensão de voos Investigação conclui que Plácido Domingo assediou mulheres sexualmente e abusou de seu poder
Estagnação e a sucessão presidencial - ISTOÉ Independente Bolsonaro comete infração de trânsito ao andar de moto com capacete solto em Guarujá Americano morre ao se lançar em um foguete caseiro Marcelo Adnet desfila na São Clemente com fantasia e carro alegórico com referências a Bolsonaro Bolsonaro posta vídeo em que passeia de moto com capacete solto Jojo Todynho posta foto de maiô e fãs festejam: ‘Que corpão’ - ISTOÉ Independente Adnet desfila fantasiado de Bolsonaro na Sapucaí: ‘Temos essa liberdade’ | VEJA Gente Antonio Pitanga: “Se Lula pedir, Benedita da Silva será vice de Freixo” Danilo Gentili compara magreza de Bruna Marquezine com usuários de crack Lula comunica à Justiça que fará viagem internacional - CartaCapital ‘Somos cada vez menos felizes e produtivos porque estamos viciados na tecnologia’ Sargento brasileiro preso com 39 quilos de cocaína na Espanha é condenado a seis anos de prisão - Política - Estadão