Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tinha dono e é devolvido

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tinha dono e é devolvido #G1

01/07/2020 00:52:00

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tinha dono e é devolvido G1

Informação foi confirmada nesta terça-feira (30) pelo proprietário do animal. Questionado pelo G1, Palácio do Planalto afirmou 'não ter interesse na pauta'.

O cachorro adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro após ser resgatado nos fundos do Palácio do Planalto, em Brasília, no dia 18 de junho, tinha dono e foi devolvido. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30), pelo proprietário do animal, Nagib Lima Zeidan, pela redes sociais (leia postagem na íntegra abaixo).

China diz que frango importado do Brasil testou positivo para o coronavírus - Economia - Estadão David Blaine vai transmitir voo segurando balões de hélio sobre Nova York Família processa polícia por algemar e prender menino de 8 anos em escola nos EUA

"Só tenho a agradecer a família Bolsonaro e a todos que cuidaram dele por terem cuidado muito bem do meu cachorro!"Questionado pelo G1, o Palácio do Planalto afirmou, em nota, que "não ter interesse na pauta".O animal, que originalmente se chamava Zeus, chegou a ganhar o nome de Augusto Bolsonaro e um perfil no instagram. "Minha mamãe é a Michelle Bolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura", diz a descrição na rede social.

Cachorro adotado por Michelle Bolsoanro é devolvido — Foto: Instagram/ReproduçãoO reencontro com o verdadeiro dono, na tarde desta terça, foi registrado em fotos. Em uma delas, Zeus e Nagib Lima aparecem se "beijando".Mais cedo, em uma publicação no Instagram, o maquiador e amigo da primeira-dama, Agostin Fernandez, disse que "o dono apareceu através da mídia" (veja postagem abaixo).

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro — Foto: Instagram/ReproduçãoO resgateDe acordo com o perfil criado no Instagram, enquanto Zeus/Augusto Bolsonaro esteve com a primeira-dama, o cão da raça pastor-maremano tem 1 ano. A publicação afirma que o animal foi resgatado da rua 19 de junho.

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tinha dono — Foto: Reprodução Consulte Mais informação: G1 »

Quem é aquela menina de rosa? Ja tinha visto esta matéria. carol_borsatt O livramento. Usa máscara fdp BolsonaroLadrãoDeCachorro alefrota77 O cachorro não merecia. Obrigado Deus! Como essa galera consegue fazer tanta merda ? Kklkk Salvo** Os Bolsonaros se apoderaram do Augusto, mas vejam a sorte do dog, vai voltar para casa. E o povo brasileiro quem vai salvar deste sequestro?

Opa! ForaBolsonaro Ainda bem que ela devolveu né? Eita globolixo falando merda novamente né Cambada de imprestaveis...🤔🤔 O compromisso semanal do presida foi esse, devolver o cachorro roubado. incrível como esse filha da puta nao usa mascara nunca joaofigfig AAAAAAAAAAKAKAAAAKKAKAKAAKAAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAAKAAKAKA

R0ub4r4m ate o cachorro kkkkkkkkkk Es os dois cuzao apertando a mão e sem máscara tá certo GabrielStrioli Ahhhh não mano pára kkkkkkkkk Até o cachorro é fake neste governo..... Bonito vê os burrinhos que não foram reclamados lacrando no G1... ana_bperes vinibp_27 ponsirenass alicesobreira_ lilatifa GiorgiaPimenta

Em Brasília ja tem muito cachorro vadio Filho dele usando Oakley kkk bandidinho já Notícia irrelevante a não ser a vida do animal, que qdo precisou foi adotado!! E ao dono devolvido qdo solicitado!! alefrota77 Tirando todos os erros da família, o gesto de adotar foi ótimo e de devolver também. Fora as piadas prontas e oportunistas, é prá imitar.

Nem cachorro nem ministro tá querendo se associar a esse governo/família. Seja feliz Augusto ou melhor Zeus 😂 Deus, tá bom, essa foi a vez do cachorro ser livrado do mal. Deixa eu te perguntar aqui, com todo respeito hein: Quando é que vai ser a nossa? A gente tá pedindo já tem um tempão... Jkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANO

Ela rouba o cachorro 'dela' Até cachorro eles roubam ElfridaDorn BolsonaroLadraoDeCachorro devolva o cachorro e vá pra cadeia. alefrota77 Até cachorro essa família rouba... Se fosse o Lula mas nunca eles veriam esse cachorro,concerteza já teria contrabandiado. 'Parece que vai ser sempre assim, nada da certo pra miiimmmm' Essa família...

Se fosse o lularapio,teria escondido no sítio, aí já era! Quero saber quem era o funcionário público que mantinha a conta ativa nas redes sociais deste cachorro Kkkkkkkkk Fico imaginando esses detalhes, nos livros de história futuramente, a vergonha meu pai. kkkkkk AntiLavaJat Carai eles rouba ate dog ou e mais uma armação ne pq os dois imbecies sem mascara

O grande feito do governo é ter devolvido um cachorro. Adotado, sei... kkkkk na minha terra isso tem outro nome. Levou na mão grande, e pelo auê todo que fizeram, os donos acharam o paradeiro do doguinho. Ânsia Belo gesto do Presidente e sua esposa. Kkkkkkkkk, caraca!!!!! Nem adotar um cachorro conseguem!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Presidente, entenda o recado que o lugar que o senhor ocupa não lhe pertence. Tudo da errado no governo.

Pq ele está segurando esse animal? Já vão acusar o Bolsonaro de sequestro. Todo mundo de máscara, menos o vírus e a vítima. Se o PT tbm fosse assim.. O melhor amigo do homem Família bolsonaro: nosso melhor amigo Fala sério né BolsonaroReeleito2022 GloboLixo É muito palco. O dono tem cara de ser da boiada também

esse VAGABUNDO não vai usar máscara mesmo? Esse cachorro tem que tomar vacina URGENTE! Tudo nessa família é fake. 😂😂😂 Certeza que o dono do cachorro falou assim: achou que esse cachorro era Zeus, mas era meus kkkkkkkkkkk Duas coisas super erradas nesta foto : o presidente e o homem sem máscara e APERTANDO as mãos.

Essa foto da uma thread de memes Daqui a pouco vai ter gente aqui, dizendo que a esposa de Bolsonaro é racista porque o cachorro é branco. Esse ano não foi todo perdido, cancelei assinatura do Globo, minha conta no G1 e Globoplay, uma grande economia financeira e mental. Pra que assinar algo que distorce informa

Bolsonaro devolveu o cachorro pro dono. Fez o certo. Minha esposa e eu pegamos um cachorro numa praça e voltamos durante três dias pra ver se aparecia alguem. Apareceu e era o dono real! Será que políticos devolvem os saques ocorridos no período da Copa, pelo menos? ufa Salvaram o catioro. Napaula0 _Karinact

Geleia_Geleia Esse episódio Parece mais uma “jogada de marketing”... Que aflição pelo Augusto sem máscara. um livramento Canalhas, desgraçados, malditos, bando de parasitas que só existem pra cometer crimes, transmitir o ódio e mentir!! Nem os animais escapam deles!!!😤😤🤮🤮🤮 Wild_Rose2015 Grande dia 👍

Ainda apertando a mão, é um msr Incrível como o Bolsoasno não respeita nenhum protocolo de saúde, ignora tudo. E mais incrível ainda é quem apoia esse bosta pelo menos o cachorro foi salvo 🙏🏿🙏🏿🙏🏿 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Piada. Kk Deve q bolsonaro ia coloca o cachorra como ministro do governo dele kkkk pq nenhum humano quer fica mais kkkkkk

quem tá escrevendo esse roteiro pro Brasil tá de parabéns viu Nada da certo nesse governo, até a adoção de um cachorro KKKKKK mas isso era Deus livrando o doguinho 🤪 Augusto bolsonaro AAAAAAAAAAAHHHH Q sorte do cachorro, voltar pra casa e ñ viver com ess familia horrivel Uma notícia boa no meio dessa loucura, que livramento esse cachorro teve

aliviada pelo doguinho... Foi por pouco doguinho Poxa, pegou o ministro errado, pegou o cachorro errado. Só falta pegar o bonde errado, ou será que já pegou também? Bozo atendo cachorro você erra,pega o Augusto da joaquim mas fiel do que ele não existe o Augusto, livrou se de boa, uffa Devolveram o bozo? Bah mas até isso, só faltou estar em um sítio em Atibaia.....

maaysaramos tua madrinha famosa Essa família gosta ne 'Adotado' né kkkkkkk Que o dono seja mais responsável agora! mano isso parece mto uma pintura renascentista do tipo socrates e platão discutindo ou sla. n to zoando, olha como tudo parece uma cena representando algo, tipo 'a piada de 2018' Livrai-me do mal disfarçado de bem-querer Como é maravilhoso ver que aquela perda na verdade foi um grande livramento do mal Que o universo me livre de todo o mal e que eu possa me apegar somente ao que faz bem

E o cachorro de terno na foto continua sem dono fazendo merda em todo canto, pra limpar vai dar trabalho. Ainda bem né, eu não merecia está com o sobrenome do bozo kkkkkk Oh não mcmattosp KKKKKKKKKKKKK Sai miserável! Roubando-lhes teu rabo. Kkkk kkkkkkklk roubaram um cachorro Daqui a pouco descobrem um esquema de rachadinhas de cachorro.

Nem o cachorro aguentou Até cachorro eles roubam meu pai amado Não sei se o cachorro tava mais feliz por ter voltado ao dono ou por não precisar morar mais com os bolonoro Uma boa notícia pro cachorro 🙌🙌🙌 sweetsexsavge Tudo com esse homem é à base da vergonha e da chacota deve ser o conceito Kakkkakkakkakkkakka eu tô rindo e não é pouco

Gente, cadê a máscara? Nossa que notícia kkkk Nada da certo nessa família 😂😂😂😂😂 Que informação grandiosa, Bolsonaro almoço que horas hoje Caraio a Globo tá fazendo um trabalho jamais visto na historia do país, o de averiguar o presidente,que bom seria se todos os políticos estivessem na mira, porque enquanto se preocupa com um,os outros estão assaltando o país.

Pqp, até o cachorro da família é Fake kkkkk O cachorro tá melhor que a gente, ele se livrou do Bolsonaro e a gente não. Bolsoninios respondem: Globo, PT, Lula, Dilma, esquerda e comunismo. kim_hjoong Os cara quer roubar até cachorro kkkkkkkkkk Cadê a multa por não usar máscara? jose_simao Breaking news 🍌🍌🍌

A partir de agora passou a se chamado de cãovid Augusto Bolsonaro kkk A Michele tá cada dia mais estranha, mais cabisbaixa. Os ombros dela pesam em direção ao chão. Tudo bem, pode até ser, neste caso, por causo do ex-futuro Augusto, mas a cena tem se repetido nos últimos eventos em que compareceu. Sempre apática e demonstrando insatisfação.Será se?

Nada da certo kkk credo... Hauahauahu roubaram o cachorro? Só tem bandido nessa família? 🚶‍♂️🔂🚶‍♂️🔂🚶‍♂️🔂🚶‍♂️🔂🚶‍♂️🔂 Hahahaha essa família não da uma dentro. HAHAHAHA mas n da uma dentro Isso aqui é Brasil! GALERA MILITANO EM CIMA DUM DOGUINHO MANO É UM KXORRO GALERA UM FODENDO KXORRO OLHA QUE WHOLESOME ACHARAM O DONO DELE

Cachorro adotado por Michele Bozo tinha dono e é salvo. ✅ Nem cachorro fica nesse governo. Agr p suprir a carência do cachorrinho fofinho de raça, poderá adotar um q não tem teno, um de rua por exemplo! Até o cachorro desistiu E um fiasco atrás do outro! 😂 Que tristeza agora só sobrou a Laurinha de inocente na casa

Vaisefude KAKAKAKAKAKKAKA impressionante Em menos de 1 dia Bolsonaro exonera Augusto do cargo de ministro de petshop! O mistério agora é saber quem vai substituir o cão! sorte a dele Morto kkkk vitingz Esse demônio não sabe usar mascara não? Feliz pelo cachorro não precisar viver em companhias tão tóxicas. 🙏🏼

diogohccastro ruczburst E o assunto Queiroz/Flavinho some das pautas... Q fase Certeza que esse cachorro nunca mais vai sair correndo quando alguém abrir o portão LoroRosee Roubou, ROUBOU Nem o cachorro durou nesse governo A sorte do cachorro, pqp Cada acontecimento Micheque safadinha História que gostaria de saber

🤣🤣🤣🤣 Não se cansam de passar vergonha... sorte do cachorro gentekkkkkkkkkk 'Um cachorro não se importa se você é idiota, burro e miliciano. Dê seu coração para ele, e ele lhe dará o dele.' - Marley e Eu Brasil tb tinha dono, devolva-o Nossa o cachorro tem cara mesmo de quem foi abandonado O cachorro já tinha cartão corporativo, era secretário especial de assuntos ligados ao cotidiano da presidência!

Pela cara do dono, tbm sem máscara, desconfio em que ele deu o voto para presidente 🤦🏾‍♀️ BolsonaroLadraoDeCachorro Parem as máquinas O cachorro olhou pra ele e falou: - Você não é mamãe! Nada dá certo para família Bolsonaro. Que urucubaca,!!! Esse bobalhão adota cão que já tem dono ou ele achou que esse animal bem tratado fosse cão em situação de rua? 🤦

e vamos de boa notícia Que bom que o cachorro vai voltar a ter companhia confiável. Como que adota um cachorro que tem dono Se vc 'encontra' um cachorro bem tratado na rua o melhor é procurar o dono né,mas claro que bom senso esse lixo e a bosta da mulher nunca tiveram Demorou mais do que o ministro da educação.

Sorte do cachorro! Já a nossa não da pra dizer o mesmo Gente, como pode? BolsonaroLadraoDeCachorro kkkkkkkkkk Poxa que sorte de cachorro kkk só passam vergonha essa family Quem iria imaginar que um cachorro com raça e coleira teria dono, né? Mas deve ter uma porção de cachorro vira-lata pelas ruas de Brasília. Tenho certeza de que essa famiglia vai adotar outro logo logo.

LoroRosee Oh Glória! Cachorro de Taubaté, também?!🤣🤣 Use a máscara! Nem o cachorro oficial eles conseguem manter no cargo. a usurpadora mlasplace devia ter cagado no tapete persa... DistortBot 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Ué, devolveram o Bolsonazi pro diabo, então? Sem ofensa aos dogs, óbvio E se fosse um vira lata raiz, seria adotado?

Deus livra Ô glória aleluia irmão Máximo respeito a nossa primeira dama 👏🏻👏🏻 A unica atitude q deveriam ter seria procurar o dono ... mas ta no sangue a expertise. No caso, na afinidade entre a familia... Tudo ladrão! Votei nesse Bolsonaro e infelizmente quebrei a cara. Solenidade de entrega de cachorro, enquanto isso estamos sem ministro da saúde, educação, sem Presidente, Pandemia nesse governo de desqualificados

Brasil acima de tudo , furto de cachorro acima de todos, grande dia 🇧🇷👍🏻 A felicidade do cachorro O cara rouba o cachorro e ainda posa de baluarte da honestidade. Tinha que tomar um couro! Bandido bom, não é bandido morto? 🤔🤭 Nossa, eu pegava meu cachorro e sumia, não ia querer contato visual com esses fdp não

Esse se livrou hein. Feliz pelo doguinho o cachorro: Feliz pelo cachorro. Josiwho eitchageovanna jainersss olha os comentários 😂😂😂 Blogueiros em nome da narrativa. Acham que somos IDIOTAS. Agora é nosso cachioro Mds kkkkkkkk 'O animal, que originalmente se chamava Zeus, chegou a ganhar o nome de Augusto Bolsonaro e um perfil no instagram. 'Minha mamãe é a Michelle Bolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura', diz a descrição na rede social.' pô de deus do Olimpo para membro da família bozo

É tudo fake. Muito interessante! 'E esse pequeno momento da minha vida, se chama felicidade' Chorro, ca até cachorro os cara rouba kkkkk gabijuns isso a política não mostra 🤷🏾‍♀️ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkooookkkkkkkkkkkkk Desconfio que esse cachorro não estava perdido. Devia estar por lá fazendo protesto kkkkkkkkkk

o cachorro dando graças a deus Cachorro: Ufa!

Grupo de oposição do Corinthians aciona a Justiça e pede o afastamento de Andrés Sanchez - Esportes - EstadãoEstadaoEsporte Grupo de oposição do Corinthians aciona a Justiça e pede o afastamento de Andrés Sanchez Esporte Eitcha... Esporte Esporte

O novo revés do dono da Havan na Justiça por causa das redes sociais | MaquiavelLuciano Hang, investigado por suspeita de fake news no STF e por disparo de mensagens por WhatsApp no TSE, é condenado pela 2ª vez no ano por causa de posts Vish daqui a pouco o ze carioca vai pedir arrego pro seu jair Mais um grande dia 👍👍👍👍 luciano_hang

O ovo poché do ministro Guedes | Thomas TraumannGuedes é confrontado por dono de seu restaurante favorito, que teve de fechar as portas (via traumann) traumann O 'restaurante favorito' deve enviar a conta pro STF, governadores e prefeitos. traumann gosta de PF traumann Governo de milicianos !

Dono da Havan é condenado a pagar R$ 300 mil por postagens ofensivas à OAB; cabe recursoDono da Havan é condenado a pagar R$ 300 mil por postagens ofensivas à OAB; cabe recurso G1 É preciso parar esse homem. A situação está fugindo do controle já. Isso é muito barato para ele!! Veio da Havan*

Super Nintendo World: abertura é adiada por causa do coronavírus - Link - EstadãoParque temático no Japão tinha estreia prevista para julho, mas ela não irá ocorrer por conta da pandemia Link No Japão, dá preguiça de ir . Esperar ainda mais pelo de Orlando Link elizetecamilo gente meu sonho

Índia autoriza início de testes de vacina para covid-19 em humanos - Saúde - EstadãoVacina desenvolvida por empresa e instituto de virologia é primeira a ter autorização para fazer testes em humanos na Índia; País é o quarto com mais casos do novo coronavírus no mundo