Bolsonaro lidera com folga em MG, segundo maior colégio eleitoral do país | Maquiavel

Pesquisa: Bolsonaro lidera com folga em MG, segundo maior colégio eleitoral do país

23/02/2021 18:58:00

Pesquisa: Bolsonaro lidera com folga em MG, segundo maior colégio eleitoral do país

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostra que o presidente lidera cenários para 2022 com no mínimo o dobro da intenção de votos do segundo colocado

PublicidadeOpresidente Jair Bolsonarolidera com ampla vantagem todos os cenários para a disputa presidencial de 2022 em Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país (o primeiro é São Paulo), de acordo com levantamento do instituto Paraná Pesquisas feito entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

Com medalha garantida no boxe, Abner Teixeira sonha em comprar casa para a mãe: 'Futuro melhor para ela' Para 59% dos brasileiros, Bolsonaro é ruim ou péssimo, aponta pesquisa Idoso recebe nota de R$ 420 como pagamento de empréstimo e devolve R$ 320 de troco para golpista em MG

No primeiro cenário, com Fernando Haddad como o candidato do PT, Bolsonaro recebe 35,6% das intenções de votos, ficando bem à frente do segundo colocado, Sergio Moro, seu ex-ministro da Justiça, que tem 11%. Em seguida, com 9,5%, aparece Ciro Gomes (PDT), seguido pelo petista, com 8,4%. Haddad disputou a eleição de 2018 e chegou ir para o segundo turno com Bolsonaro. Já Ciro ficou em terceiro lugar.

Na sequência aparecem o apresentador Luciano Huck, com 7,6% das intenções de voto, que não é filiado a nenhum partido e ainda não confirmou se será candidato; o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 4,7%; o empresário João Amoêdo (Novo), com 3,7%, e o líder do movimento sem-teto Guilherme Boulos (PSOL), com 1, 7% . Não souberam ou não responderam 4,5% dos entrevistados, enquanto 13,2% disseram que pretendem votar em branco, em nenhum ou anular o voto. headtopics.com

Em outro cenário, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o candidato do PT, Bolsonaro continua na frente com folga, mas a vantagem diminui: ele aparece com 34,8% das intenções de voto, mais que o dobro do petista, o segundo colocado, com 17,1%.

Na sequência, Moro aparece com 10% das intenções de voto, seguido por Ciro (7,3%), Huck (6,1%), Doria (4,3%), Amoêdo (3,6%) e Boulos (1,5%). Não souberam ou não responderam 3,7% dos entrevistados. Já outros 11,6% dos consultados na pesquisa disseram que pretendem votar em branco, em nenhum ou anular o voto.

Consulte Mais informação: VEJA »

Novo episódio do programa ‘Lado D’ discute sociedade e corrupção; assista - Política - Estadão

Participam do programa a conselheira da OAB e produtora da Boogie Naipe Eliane Dias e o músico Tico Santa Cruz

Como ele é feioso e cara de pau. Nossa! As pesquisas são pouco confiável, vejam o que aconteceu em Porto Alegre! Gosar com .......... dos outros e fácil. Kkkkkkkk , tudo mentira , como ele. Que nojo Temos muitos jumentos funcionais ainda no Brasil, lembrando os velhos petistas com cara do genocida Ele é o que é, vamos ignora-lo, deixa-lo, não diz coisa com coisa e depois desdiz, ou ao contrário do que disse. Deixe ele na solidão.

Veja e suas farsas Um pinico cheio para quem gosta de b.... Dilma também liderava em Minas até poucos dias da eleição ao Senado (2018). Ela perdeu de lavada! Institutos de Pesquisa precisam rever seus métodos. Em 2 anos o nosso presidente fez mais obras do que o PT em 14 anos. Já pensou se Bolsonaro tivesse de volta os 14 TRILHÕES que o PT desviou em 14 anos, o nosso Brasil seria um país bilionário com esse dinheiro em movimento.

Tamos juntos Bolsonaro.... Deus é contigo... Inacreditável,... O melhor presidente de todos os tempos. Honesto, íntegro e correto. Tentando limpar todos os sem caráter do governo Vcs da veja nao me enganan nao. To de olho em vcs Não posso crer que os mineiros sejam burros de votar neste sr incompetente Tá muito cedo para falar em eleição, isso é constrangedor !

E aqui no RS fascista seria eleito fácil no primeiro turno. Lidera no país todo!!! Se o Bolsonaro perder essa eleição do anos q vem, tá aí a prova q o processo eleitoral é falho e a mostra da maior fraude do mundo!!!! Seu 👌

Lidera como idiota ou corrupto? Com meu voto não, nunca Mineiro raíz É o 'dèjá vu' da República do Café com Leite (São Paulo e Minas) mas é o Açúcar do Nordeste quem vai dar sabor as Eleições de 2022. Duvido Vamos colocar uma coisa, qual candidato temos? Para concorrer? Lula é uma peça esquecida, Hulk? Ciro? Famoso? Resumindo não temos ninguém por esse motivo Bolsonaro surfa tranquilo, esquerda morreu com o idealismo cosmético

O doidão do planalto. Minas e o Brasil... Mano o Brasil se resume em MG ? Kkkk kkkk jornaleiro da veja passou do ponto kkkkkkkkkkkkkkk Amostra: 'jornalistas' da Veja! Curta essa imagem antes que a Veja manda censurar!!!!

Vergonha e receio de MG, mais uma vez, fazer outra cagada, assim como na Vitória se Dilma qdo ela também saiu vencedora aqui. Só se for no quesito asco...aí sim. Eu naum acredito q o estado da Inconfidência Mineira pensa assim...me recuso!!! Minas tem um dos grandes rebanhos do Brasil. Deus é maior 🙏🙏forabozo

Isso que é odiar o próprio país ForaBolsonaro O problema é a falta de opção. Aqui em MG, muita gente não gostaria de votar no Bolsonaro, mas ainda acha que é melhor do que o PT. É isso. iodelson 👍👏👏👏👏👏👏😂😂😂 O mineiro tá é doido! Também é um dos estados com maior rebanho bovino no país.

Esse Instituto Paraná têm tanta credibilidade quanto Terça Livre, Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Constantino e Cia. Lamentável! Que nojo. Gente louca! Deixa ele como governador de lá. Kkk Cuidado com a corrida eleitoral fora de época e sem noção do perigo que o povo corre com esta pandemia. BolsonaroPresidenteAte2026

Eita beleza ..e vamo que vamo🤡🤡🤡🤡 Imbatível em 2022.... 🇧🇷🇧🇷💪💪 ThomasM71708305 O efeito é o oposto do almejado. Reeleito em 2022.

É duro publicar essa notícia, kkkkkkkk. Me engana q eu gosto... Que porra é essa MinasGerais? Vocês estão ficando loucos? Maioria desempregados, tudo aqui é mais caro que os outros estados, e vocês apoiando governo safado? PQP. QUE HORROR. Eu já desisti, na boa. É mentira. Só Veja o que a Veja quiser.🤔 Mineiros burros, ignorantes ou já foram comprados, como o dinheiro dos Paulistas (trabalhadores), Cariocas (maioria renda e dos royaties da Petrobrás) e outros Estados que mandam bilhões para o Bolsonaro fazer a festa com Centrão.

Sou mineiro. Moro numa cidade (Contage-MG) extremamente recionária, que deu 65% de votos pra ele em 2018. Hoje, a maioria das pessoas que tenho contato, que votaram nele, estão arrependidas. Pesquisa tendenciosa. Desconfio.

Eu vou votar no Haddad. Assim a gangue petista fica mais fedorenta,pois abriram a latrina da boca para falar merda Mineiro elegeu a Dilma , faz carreata pro Lula. Tem um ídolo Reinaldoreigalo que lutou contra a ditadura, teve JK na presidência. Tá certo que fazemos merda, elegendo Aécio e Zema, mas Bolzonaro não!!!

Minas merece tudo o que acontece por lá.🤷🏽‍♀️ E outra quem são os candidatos Minha nossa!!!! Nem na família dele não ganha mais BOLSONAROREELEITO PORRA Isso que vocês da imprensa já deveriam ter entendido ha tempo ! Não adianta fazer campanha contra ele porque não gostam dele! Pensem no Brasil ! Só ele que está em campanha eleitoral. Na hora do vamo-ver esses 35% vão pulverizar. Só vão ficar os fanáticos

Eu não acredito! Ta com cara de matéria paga.

BolsonaroGenocida Cruzes! Vade retro! O povo Mineiro é cego que não quer enxergar.... x Minas elegeu o Aécio Neves novamente,qualquer merda se cria aqui!! Jesus defenda o Brasil. Apenas a Veja, consegue fazer isto! Uma vergonha. Lembrando que a oposição só precisa de uns 7% a mais de votos...não precisa todos os eleitores do coiso...

Tem gosto para tudo Que botaram na água dos mineiros? Primeiro escolherem o Novo que é mais velho que idade da pedra e agora insistem com Bolsonaro mostrando que desgraça pouca é bobagem. A mineirada não seria tão estúpida...

As pessoas honestas do Brasil estão com o Bolsonaro. Os presidiários estão com o Haddad. hahahahahaha...aiai veja. Não cola mais. Hahahahahaha Brasil todo Só podia ser a veja, até tu veja Eles tem o que merece. Nordeste também. Veja boca de esgoto - lidera com folga a canalhice da imprensa. 🤣😂👍

O povo de Minas é inteligente de mais para votar nesse genocida. Não acredito nessa pesquisa. Instituto Paraná 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vá te catar! Na phode porra..... até para contar MENTIRAS por DINHEIRO tem limite.... Estado majoritariamente gado. Meus parentes que o digam... 🤣🤣🤣🤣

Não sei se choro ou vou embora pra Venezuela! Pesquisa de q ne Aah naaao gente n aguento mais esse homi Ou Goiás tb viu! andrego96010482 Vai ser BolsonaroPresidenteAte2026 🇧🇷👍

💀 a morte do Brasil vem ai 😩 Ou seja, quanto mais batem, mais cresce 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻 Chupa Brasil! Acredito Sempre no pior momento ! Essas pesquisas vem à calhar ! Como podem ser tão cafajestes ! É o que eu sempre digo: tem horas e momentos que a mídia faz a desgraça do povo brasileiro! A mídia é a maior culpada pela tragédia que está acontecendo no país!!

Iaê , vai continuar jogando contra o Brasil, mesmo? Derrubando o estereótipo do mineiro boa gente... 😂 😂 😂 Só analisando os números das pesquisas... sinto que vai ficar polarizado novamente e que se alguém pode ao menos tentar derrubar a reeleição do Bolsonaro é mesmo o Lula. Gostando ou não dele, quando seu nome aparece nas pesquisas está sempre mais próximo do Bolsonaro q os outros.

parece que bolsonaro continua tendo o apoio fiel dos 35% que frequentam o cercadinho. Bora para o segundo turno pra ver?

Aqui em Minas detestamos esse incompetente! De onde tiraram isso?! Bom pra ele não? Instituto Paraná? O que é isso mesmo? Duvido!!! Kkkkkkkkk Instituto Paraná é igual Bolsonaro...vive mentindo! Triste Coitados 🤣🤣🤣 'Lidera com folga' mas até hj não conseguiu assinaturas suficientes pra criar um partido político, nem com assinatura de defuntos...

Zema tinha 3 % ..

Eita revistinha vendida hein? O meu voto não tem e nem o de ninguém da minha família.... O Tiririca está certo, somos abestados mesmo, etanol que estava em 3.19 em BH, agora está em 3.87...bolsonaro interviu na Petrobras, meu amigo acorda, se continuar neste ritmo, vamos começar a comprar carroça, charrete, cavalos, o custo é capim, se não taxar também.

Kkkkkkkkkkkk Outra vez essa pesquisa Paraná, bolsominia. Duvido!!!!! Conheço muitos mineiros que querem ver o cão menos este asno presidente. Baboseiras da mesma Tem muito gado em MG?

Que isso pessoal? Até quando vão jogar contra o Brasil? Paraná Pesquisas? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Bom, pra quem tem Zema como governador, qual a diferença? 🤮 Surpresa zero, terra de Bolsominions CadeAVacina Mentira Essas matérias são as que garantem a folha da revista... Brasil tá fudido. Como aquele quadro apanhava do marido e falava “eu gostcho”

Fake Aqui não... Eu sempre soube que Bolsonaro é capitão, que foi deputado e atualmente é o melhor presidente do Brasil desde a era JK, governo dinâmico, inaugura mais obras que os 50 anos em 5 de JK, agora está de que ele é médico e receita de remédios é novidade para mim, esta eu desconhecia.

Rondônia onde o governador é apoiador do PR jairbolsonaro a aprovação passa dos 70% fácil. Brasília/D.F. Minerada estúpida! Quem ganha a eleição presidencial em Minas, ganha no Brasil. BolsonaroAte2026 O que aconteceu com o povo brasileiro? Por que os EUA, Rússia e China gastam tanto numa corrida p os outros planetas? O outro mundo é aqui.

BastosJusmari Gostei. Bolsonaro2022 Kkkkkkkkkk lidera só ser for matando o povo de fome esse miseravel E eu que pensava num povo mineiro tão esclarecido... Esses 35,6% de eleitores que dizem votar em Bolsonaro estão vivendo em que país? BolsoZema 2022 Gasolina 5,30. Gás 90,00 diesel 4,20. Arroz 22,00 100 bilhões perca de mercado Petrobrás Será que tem gente sue o apoie? Só os loucos

veja está fazendo campanha política? Deveria envergonhar-se de participar disso. Aprendam uma coisa, pesquisa eleitoral é retrato do momento. Percebam se somar todos os voltos que estao atrás superam quem está na frente. E antes não conheciam o bolsonaro como gestor, agora ja conhecem. Acredite isso nao significa nada. O governo ta com a maquina na mão

Paraná pesquisa Eu já sabia Por que não fazem pesquisas de popularidade dos ilustres governadores? BastosJusmari Vendo lenços... Kkkkkkk juro não acredito. Alguém fala uma obra desse desgoverno uma só XeuleBot Aqui de São Paulo FechadoComBolsonaroAte2026 Vai ter Bonoro até 2026 sim!!! 🤣🤣🤣

Que Deus nos livre de mais 4 anos dessa incompetência bolsonarista. BastosJusmari Ezequiasns jairbolsonaro o melhor presidente e governo em 45 anos de Brasil... BolsonaroTemRazao 🇧🇷 Pesquisa mentirosa, mais um mandato desse sujeito não sobra nenhum carro nas ruas, gasolina chaga à 10 conto. Eu tô gostando de ver os classe média fazendo artesanatos.

🙄 O que os mineiros estão vendo nesse retardado ? É muita cachaça com pão de queijo! Bebado so fala merda, pão de queijo tem o mesmo fim, quem é intolerante sabe a consequência! Que vergonha uai

Pesquisa furada essa De onde saiu esse raio de pesquisa? O povo aqui tá arrependido isso, sim! OH minerada jument... imunda e Civitas, peguem o Instituto Paraná e vão 'PARANÁ PUTA QUE OS PARIU'! Só se for em MG porque aqui na minha Bahia é ImpeachmentDeBolsonaroUrgente ForaBolsonaro ah tá, veja ja fazendo campanha

Até que Moro não está ruim souber trabalhar chega no segundo turno aí ganha fácil. Só para relembrar vejam como votaram os deputados mineiros em relação à prisão de Daniel Silveira. Vamos continuar postando como votaram os deputados federais de nossos estados Instituto Paraná de pesquisa ligado ao jornaleco fascista Gazeta do Povo!

Mito

A solução é disputar o governo do estado de MG. Sinto pelos mineiros sensatos, mas se a maioria quer 🤷🏻‍♂️. Porque na eleição presidencial ele será escorraçado. VoxPesquisas é isso mesmo? Gente pelo amos de DEUS, esse cara precisa governar não pensar em reeleição... parem de dar atenção a isso mano Quero saber é se a gasolina vai baixar, não quem ganha ou deixa de ganhar

Daqui a 2 anos os demais partidos ainda vão pensar em quem será o candidato a enfrentar Bolsonaro. UM PIOR QUE O OUTRO e até com diversos processo kakakakakaka Minas é novo. E novo é Bolsonaro. Pesquisa falsa! Deusmelivre desse DEMÔNIO Tamo fudido! bolsonarocondensadoate2026 Os esquerdomerda piram 🤭🤭 BolsonaroPresidenteAte2026

Falou que é Paraná, é tudo fake. Descaso do PT por 13 anos com os Mineios.Mineiros. Colhendo o que plantou. Péssimo governo do Pimentel acudou. Instituto Paraná kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai tomar no CU veja Rapaz.......não creio q lá o povo seja tão mané! Lula com seus 30% de cegos e o “mito” idem com seus fanáticos. Ambos não enxergam nenhum defeito. Político não tem que ser idolatrado. Deveria ser sempre cobrado pelos seus resultados e suas condutas.

Sou mineiro, tenho visto mto bolsominion abrindo os olhos e deixando de ser. Que mentira, esse instituto Paraná tem a mesma credibilidade q o bolsonaro, zero !!! Veja sendo veja No geral, bate 30% É a mesma coisa que colocar alarme em fiat 147, não serve pra nada Povo é safado mesmo , arranco minha mão antes d votar nesse genocída.

Mineiros idiotas. Posso falar...

Que vergonha de ser mineira Mano, Paraná pesquisas é a terra plana dos institutos de pesquisa. Só a veja usa ele É o que eu digo,Bolsonaro não é problema.O brasileiro é. Mentira ,sou mineira e o povo está arrependido ! Ele é tão aceito que supera a Karol com K Meu voto é de Bolsonaro 2022. 'Paraná Pesquisas', isso ja diz tudo!

Eu sei, eu sei 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 E vai ser no 1 turno!!!

Inacreditável, pelo menos em Belo Horizonte eu acredito que não tem todo esse apoio julgando pelas últimas eleições Engraçado!! toda vida que esta criatura faz merda aparece estas pesquisas do nada e diz que ele está bem na fita. Sei não, viu!! Lidera com folga em todo o Brasil, Bolsonaro 2022 Como tem mineiro OTÁRIO!

Precisa separar o país, assim não dá, alexandre não me prende. nem tem candidatos ainda Parabéns. Fora o roubo dos pesquisadores.. Quero ver liderar quando a pandemia chegar aos 500 mil mortos. Para quem elegeu governador do Novo, sem surpresas. Decepção 🤮

Que eleitorado estúpido, não? Essa foto é para dá crédito a ele pela transposição do São Francisco? Certamente o litro da gasolina lá deve estar R$ 3,0, o gás R$ 50,0 hospitais vazios e o desemprego inexistente. Pensando em ir morar lá 🤔🤔 Tem doido pra tudo. Minas só perde para a Veja em % de Bolsonaristas . Parabéns Veja!

Que pesquisa foi,essa ? Lidera o que ? É bom saber que existe uma MÍDIA APAVORADA. Carai Mineiro. E eu pensava que os caras ruim de voto era só o Rio de Janeiro. Meu Deus Que bom, 70% preferem outros!👏🏼👏🏼👏🏼 Minas já foi melhor!!!

Na última eleição o NORDESTE salvou. Espero que o NORTE acorde pois votou com força é agora ta largada há própria sorte COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? MG curte um estilo Dilma de governar Calma, ainda estamos em 2021! ...mesmo vindo de onde veio, não confio nessa informação...

Não tem oposição, os caras tudo desunidos...aí fica fácil de se reeleger mesmo. Kkkkkkkkkk Pesquisa com erros horríveis lkkkk Não adianta especularem, tentarem derrubá-lo, kkkkkkkkk

Que merda E surpreende um total de zero pessoas. Não sei em qual MG fizeram a pesquisa. Mas aqui em Minas Gerais garanto que não foi 🗣️🗣️🗣️🗣️ Ah ok. Porque não errava compreendendo rsrsrs Isso aí, PT! Insistir no protagonismo de Lula e do partido, depois de toda merda que aconteceu, dá super certo. Esquerda desunida é uma Esquerda pateticamente derrotada pelo presidente mais estúpido que esse país já teve.

BOLSONARO É NORTE, BOLSONARO É NORDESTE, BOLSONARO É SUL, BOLSONARO É CENTRO-OESTE, BOLSONARO É BRASIL!!!!